segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 16º Capitulo

Medico: É ele prefere o da mãe, olha como mama.
Joe olha a cena e pensa: “aproveita filho, por que quando você estiver dormindo, eu que irei mamar esses peitões, e Demi ira gemer de prazer. Como você é gostosa De..”
Demi: JOSEPH!
Joe: O que?
Demi: Falando com você e nem me escuta.
Joe: Desculpa amor, mas o que você falava?
Demi: Eu perguntei se você ira poder cuidar dele essas semanas, o medico acabou de dizer que nosso filho sairá antes, por ter tido a hemorragia, ficarei mais um pouco aqui.
Joe: Chamarei as melhores babás do mundo...
Demi: Não quero desconhecidas...
Joe: Não me interrompe.
Demi faz cara de choro quando ele fala parecendo bravo.
Joe: Irei chamar as melhores babás do mundo, as avós do nosso bebê.
Demi com voz embargada: Você que sabe.
Joe a olha, já que antes estava vendo o filho mamando.
Joe: O que foi?
Demi: Nada!
Joe pega o filho que dorme, o coloca no berço que havia ao lado e se aproxima da esposa.
Joe: Me diz por que esta quase chorando.
Demi: Você falou bravo comigo....
Joe: Esses hormônios, vem aqui.
Ele a faz ficar no colo dele enquanto mexe em seus cabelos.
Joe: Me perdoe amor, não era minha intenção....você esta tão sensível, e esqueço.
Ele a beija devagar: Te amo.
Demi o abraça: Te amo também.
Alguns dias depois Joe sai do escritório direto pro hospital buscar a esposa , já que o filho do casal já tinha recebido alta 1 semana antes. Selena e Drew que estavam cada vez mais envolvidos acompanham Joe.
Joe: Bom agora eu levo ela ate o quarto, obrigado por tudo vocês.
Selena: Que isso Joe, Demi é minha melhor amiga.
Demi: Quero deitar.
Selena: Posso ajudar?
Demi: Sel eu quero ficar com  meu marido se não se importar.
Selena: Não magina, eu entendo, bom irei pra casa.
Drew: Posso te dar carona.
Selena: Claro.
Assim que Demi e Selena se abraçam, Joe pega a esposa no colo , deixam Selena e Drew sozinhos. Ele tenta conversar com Selena mas falta coragem, em vez disso, pega-a  pelo braço e a puxa lhe beijando.
Selena: Drew!
Drew: Eu te amo Selena!
Selena não consegue conter o sorriso: O que você falou?
Drew: Te amo!
Selena: Te amo muito também, você faz meu coração bater tão forte!
Eles voltam a se beijar e sorriem ao fim.
Os dias passam, Demi já recuperada volta a acompanhar o marido em eventos.
Joe: Wow quer me matar?
Demi: Por quê?
Joe: Por que esta linda.... acho que irei te levar pra dentro e só te soltar amanha!
Demi cai na risada e o beija de leve pra não borrar a maquiagem.
Demi: Vamos!
Eles se divertem na festa, Joe não se desgrudando da esposa por nada, pois sabia que havia homens poderosos no salão e que cobiçavam a esposa, e como ele era bem ciumento, não dava chance a esses homens.
Depois de uma valsa onde  todos os observavam, Joe leva a esposa ate a mesa dos aperitivos e conversam distraidamente sobre o filho ate que...
XXX: Joseph?
Ele se vira sorrindo e na hora fecha a cara.

CONTINUA
desculpa a demora, mas com esse feriado nao abriu imobiliaria.
o bom é que voces ficaram mais ansiosas u.u =p
bjemi

6 comentários:

  1. Joe safado não, imagina se ele é safado ele não é nada disso kkkkkkk geeente que caninha que gosta dum nheco nheco hmmmmmmm maaas mudando de assunto que capitulo foi esse? Eu to mais que apaixonada quero muito muito maaais to amando demais essa fic, pleeease, posta mais, beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos ❤️❤️❤️❤️
    Adorei aqui
    Ansiosa para saber mais
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O episódio tá muito perfeito!!!
    Desculpa só comentar hoje, só agora é que liiii!!!
    Posta Logo...

    ResponderExcluir
  4. Poste logoooo, sao mt safados esses dois ahsha
    G.S

    ResponderExcluir