quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 11º Capitulo

Pelo salão estavam espalhadas pôsteres de algumas fotos dela.
 
Robert aparece apenas por ser um dos funcionários das empresas Jonas e fica babando nas fotos, mesmo achando familiar.
Joe: Já falei o quanto você esta linda?
Demi: Sim, desde que foi me buscar, mas gosto de ouvir... Joe
Joe: Sim...
Demi: Preciso te contar uma coisa.
Joe: Então fala Demi...
Robert: Demetria?
Demi se assusta: Robert?
Robert: Wow você esta... gostosa, mas vejo que esta um pouco gorda dos lados... o que uma faxineira como você faz aqui?
Joe: Veja como fala com ela, respeite a minha mulher.
Robert: Como?
Selena: Demi Demi você  já...ops depois a gente se fala.
Miley: Conte logo pro Joe a novida... ah oi cunhado.
Joe: Que novidade?
Demi: Então... sabe Joe...
Joe: Que cara é essa? Você esta me preocupando.
Demi: Descobri que estou apaixonada por outro.
Robert sorri malandro.
Joe: O que? Como?
Demi: Faz pouco tempo que descobri e já amo demais essa pessoa.
Joe começa a ficar branco: Mas Demi eu pensei que...
Demi: Você também ira se apaixonar como eu estou...
Joe: Não irei, ainda não acredito que você fara isso comigo....
Demi pega nas mãos dele: Essa pessoa esta aqui.
Assim que fala isso coloca as mãos do marido em sua barriga.
Joe: Perai...
Demi: Daqui nove meses iremos conhecer essa pessoa, mas já a amo.
Joe: Não me diz que...
Demi acena a cabeça: Seremos pais Joe.
Ele sorri e a abraça.
Joe: Seremos pais, você me dará esse presente? Te amo muito minha linda.
Ele mesmo na frente de todos a beija, o que sempre evitava fazer em publico.     
Robert: Isso é.... parabéns.
Demi olha pra ele com repulsa.
Demi: E você o que ainda faz aqui?
Robert: Vim prestigiar a revista da esposa de meu sócio.
Joe: Demi de onde você conhece esse cara?
Demi: Ele é a pessoa que te contei amor.
Joe: Ah esse ai é o idiota que te humilhou no passado?
Demi: Sim!
Joe: Depois me entendo com esse ai, hoje a noite é sua amor.
Dianna: Contou minha filha?
Joe: Como é a sensação de ser vovó? Mas como vocês sabem disso antes de mim?
Dianna: Por que desconfiamos que ela estava e meio que a obrigamos a fazer o exame.
Demi: Elas estavam comigo amor, além que foi hoje que soubemos, e eu queria achar o melhor momento para te contar.
Joe: Essa foi a 2ª melhor noticia que já recebi.
Demi: E qual a primeira?
Joe cochicha no ouvido dela: Que você me ama.
Demi se arrepia: Ai Joe...
Joe: Te amo!
Demi: Eu também.
Robert: Estou ferrado, Demetria ira querer se vingar de mim.
Demi: Ei Robert, o que aconteceu com a sua namorada advogada? Não veio com você?

CONTINUA
hoje nao to com humor bom entao sem nada para comentar bjemi

6 comentários:

  1. Awn!! eles vao ter um filho(a) *-*
    Amei o Capitulo. Poste logo!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaahhhhh meu Deus que perfeito *-----------* Eles vão ter um baby ♥
    Já usei uma cena parecida com essa na minha fic... Ademi falava q estava apaixonada por outro pra falar da gravidez.
    Perfeito! Poste logo

    ResponderExcluir
  3. parece que a maneira que você escreveu os primeiros caps ficaram mais claros é mais cara de livros e os capitulos maiores kkk eu achei que robert iria humilha-la e iria ter uma briga feia com joe.
    Ane

    ResponderExcluir
  4. Ai que capítulo mais perfeito ❤️❤️❤️❤️
    Adorei tudooooo,simplesmente perfeito ❤️❤️❤️❤️
    Ansiosa para saber mais
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo <3 nmbfh vbds meu pequeno coração gbfhdjbhj ha na cara dele que agora ela é casada com na menos e na a mais que joe jonas, arrasou meu amor bdfhdsbvf pleease, posta logo que eu to amando muito e quero só ver o que vai acontecer com esse idiota, foi tentar bancar de gostosão e agora nada meu amor, posta, ansiosa, beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Maninha, posta logooooooo! �� por favor! Preciso do outro cap urgente
    Gabriela sant'ana

    ResponderExcluir