sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O AMOR SURGIU AOS POUCOS Capitulo 3

Enquanto ele montava pelos terrenos do castelo, vê Demi ao longe calvagando também, a beira do rio.
Joe: Hm... por que não? Afinal é a minha esposa.
Ele segue em direção de Demi.
Demi: Meu rei, que susto.
Joe: Vejo que esta montando devagar.
Demi: Sim, gosto de observar a paisagem.
Joe: Eu lembro quando vinha aqui ainda menino.
Demi: Aqui é tão lindo, na minha terra, jamais poderia fazer isso, não era permitido.
Joe: Por que não?
Ele percebe que não sabe nada de sua esposa, apesar de já estarem casados há quase 1 ano.
Demi: Pois sou mulher, e as mulheres só podem montar acompanhadas do irmão mais velho ou pai, e numa área limitada.
Joe: Mas por que isso.
Demi desce do cavalo: Por que “montaria não foi feita para mulheres”
Joe a acompanha: Credo, e isso vale para todas?
Demi: Sim, se uma mulher é vista montando sozinha, pode ser presa e levar 40 chicotadas, eu tinha pavor de meu meio irmão cair do cavalo e as pessoas acharem que eu tava sozinha.
Joe: Isso é ridículo.
Demi: Diga isso para os conselheiros do rei.
Joe: Seu pai aceitou isso?
Demi: Meu pai, meu avô, o pai dele...
Joe: Entendi...precisam mudar essa lei ridícula.
Demi ri: E tirar a comodidade deles? Esqueça!
Joe fica a olhando.
Demi para de rir: O que foi?
Joe: Nada, quer continuar cavalgando ou prefere voltar?
Demi: Quero ir ate a cachoeira.
Joe: Mas fica longe!
Demi: E estamos de cavalo pra que?
Joe acaba rindo também: Verdade. Quer ajuda para subir?
Demi: Não obrigada.
Ele fica impressionado com a rapidez que sua esposa sobe no cavalo.
Joe: Caramba, isso por que não podia andar de cavalo sozinha.
Demi gargalha: Eu não podia andar, mas ninguém me proibia de ficar em um.
Joe: Faz sentindo.
Eles apostam uma corrida ate a pequena cachoeira que ficava nos limites do castelo. Ao chegarem rindo impressionam os camponeses que jamais tinham visto algo assim.
XX: Majestade, que surpresa.
Joe: Poderiam ajudar minha esposa a descer?
XX: Claro.
Quando Joe olha, Demi já estava longe, junto com as crianças que ajudavam suas mães a lavarem roupas.
Demi: Posso a segurar?
X: Ah claro, mas ela ta suja.
Demi: Não tem importância.
Quando Joe vê Demi com um bebe no colo, sente algo em seu interior.
XX: Sua esposa dará uma ótima mãe.
Joe distraído: Sim, sim. Er.. o que disse?
XX: Que a vossa esposa será uma excelente mãe.
Joe a observa: Ela daria mesmo.
Enquanto segue em direção de Demi, Joe pensa nas conversas que tinha com Blanda e as que tinha com Demi.
Joe: São tão diferentes, Blanda jamais iria pegar uma bebe camponesa no colo.
Demi: Que bebe lindinha você é, você é lindinha.
Joe: Demi, vamos?
Demi: Mas já?
Joe: Sim, temos coisas a fazer ainda.
Demi: Ah quero ficar mais um pouco.
Joe: Outro dia, venha minha rainha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom tedio me fez querer postar um pouco, ver se nesse fds escrevo mais de uma outra fic por que so tem essa que estou postando, pronta.
bjemi

8 comentários:

  1. Arrasou, amei e passando aqui bem rápido :( deixar logo você informada me mudei e to sem NET, só quando venho na casa da minha tia, e já tenho que ir, não se engane eu amei o capitulo ta lindo beeeeijos poste logo

    ResponderExcluir
  2. posta logooo ta demais, faz maratona

    Thais

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um capítulo que eu n sinta pena da Demi.
    continua, ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu to amandoo
    Mds essa fic ta perfeita
    Joe esquece a Blanda a nao prestaaa
    Awn Demi toda *-*
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito ❤️❤️❤️
    Adorei tudooooo sua linda :)
    Posta logooo viu amoré
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo *-*
    Poste logo!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha que o Joseph já ta abrindo os olhooos..
    \o/
    Posta, posta..
    Beijones

    ResponderExcluir
  8. Posta logo pela amor de Deus

    ResponderExcluir