terça-feira, 11 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 13º Capitulo

As semanas passam, Joe não parava em casa por varias reuniões que tinha em sua empresa, Demi se preocupa em montar o enxoval do filho ou filha, então raramente se viam e quando isso acontecia, estavam cansados.
Joe: Sinto falta dela.
Kevin: E por que esta aqui enquanto podia estar com sua família?
Joe: Por que sou o presidente daqui.
Kevin por ser maior e mais forte pega o irmão pelo ombro e o põe fora da sala.
Kevin: Vai atrás da sua esposa, não tem mais ninguém aqui.
Joe: Você se aproveita por ser mais velho, maior e mais forte pra mandar em mim né?
Kevin: Ou você vai agora, ou te levo arrastado pela estrada ate a sua casa.
Joe: Ta, ta já vou!
Quando ele chega na casa, vê Demi na sala de tv quase dormindo usando um vestido leve de seda com detalhes em renda, Joe sorri ao ver a pequena saliência na barriga da esposa.
Joe: Amor ta dormindo?
Demi se levanta: Joe? Chegou cedo.
Joe estende os braços: Vem cá!
Demi: Não mandei fazer nada, achei que chegaria mais tarde.
Ele a beija depois de a abraçar: E eu ia, mas um ogro me pôs pra fora.
Demi: Quem? Te machucou?
Joe ri do desespero: Calma amor. Foi o Kevin.
Demi lhe da um leve tapa: Me assustou!
Joe: Em vez de me bater por que não me beija?
Demi: Não merece.
Joe: Demetria, eu fiquei o dia todo sem seus beijos e agora ira me recusar beijo?
Demi: Sim!
Joe a olha de um jeito pervertido: Vai mesmo?
Demi se afasta: Não ouse!
Joe a agarra pela cintura: E o que fara pra que eu não te beije?
Demi arfa ao sentir as mãos de Joe agarrando sua cintura e já sente um calor em seu ventre.
Eles se beijam e vão caminhando ate que esbarram na parede antes da escada.
Joe a pega no colo e caminha ate o quarto.
Demi: O que você esta aprontando Joe?
Joe: Querendo apenas te amar essa noite.
Assim que entram no quarto, Joe tira rapidamente as suas roupas e o vestido de Demi, ele a prepara e logo a possui, estavam se amando quando escutam vozes.
Denise: Alguém em casa? Joe sabemos que estão ai.
Joe encosta a cabeça no pescoço da esposa: Desculpa meu amor.
Demi geme de desgosto.
Joe: Perdão, vou lá, nos vemos daqui a pouco.
Demi: Ira assim?
Joe: Ate chegar lá abaixou, perdi a excitação.
Demi: Eu também.
Ela se vira na cama bufando.
Joe: Ei.
Demi: Fala!
Joe: Te amo.... prometo te recompensar.
Demi se cobre e evita de o olhar.
Joe coloca uma bermuda e uma camisa e vai atrás dos pais.
Paul: Que demora, o que houve?
Joe: Um clima chato com a Demi.
Denise: Ela esta gravida Joe.
Joe: Eu sei mãe, mas casais tem discussões.. depois a gente se entende.
Ele passa a noite conversando com os pais e quando volta, Demi já estava ocupando a cama toda.
Joe: Esposa folgada.
Joe a arruma na cama e depois a coloca sobre o peitoral dele, faz carinhos na costa dela ate adormecer.
Demi acorda e estranha acordar abraçada ao marido. Se levanta e isso o faz acordar.
Joe: Que foi?
Demi: Nada! Pode dormir mais, são ainda 5 da manhã.
Joe: Ficou irritada por que meus pais nos atrapalharam?
Demi: Não.
Joe pula em cima a jogando do outro lado da cama: Sei!
Ele a beija enquanto uma de suas mãos começa a acaricia-la entre as pernas.
Demi geme entre o beijo.
Demi: Para...aiii....Joe para!
Joe: Só se você não gemer.
Demi arqueia o corpo quando ele penetra um dedo em seu interior. Ele aumenta as caricias ate que Demi urre de prazer tremendo pelo orgasmo forte que veio.
Joe beijando sua testa: Lhe disse que iria recompensar pelo que houve ontem.
Demi fica manhosa e se aninha sob o marido.
Joe: Você assim me da vontade de morder.
Demi: Te amo, desculpa por ontem.
Joe: Iremos nos amar ainda calma minha vida.
Demi o beija e cochicha em seu ouvido o fazendo arrepiar.
Demi: Me ame!
Ele a puxa e a beija novamente enquanto tirava a camisola de seda, cai de boca nos seios dela que já estavam grandes pela gestação, e com Demi excitada, ficam maiores ainda.
Demi tira a bermuda de Joe e morde os lábios ao ver o enorme volume da cueca dele.
Joe: Você esta cada vez mais gostosa ainda mais com essa barriga.
Demi: Eu to horrível!
Joe: Nunca, por que você me deixa sempre em ponto de bala, olha meu estado e foi só de te ver!
Demi: Melhor você nem olhar entre minhas pern... JOEEEEEYYYYY!
Joe sorri ao ver que seu dedo havia entrado facilmente na esposa.
Joe: Minha gostosa!

CONTINUA
mesmo com poucos comentarios resolvi postar mais, so para ver se voces se animam.
bjemi

8 comentários:

  1. JESUS
    COMOASSIM? USHAUSHAU ESSES DOIS N LEVAM JEITO MESMO...
    Nem ela grávida ele se aquieta... Céus!
    Perfeito, já espero o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Esses dois ❤️
    Jemi perfeitos 😄
    Ansiosa para saber mais
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai mds... To amando essa história!!! Posta mais, pf.

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo perfeito, posta logo c:

    ResponderExcluir
  5. E a cada dia que passa meu pequenino coração vai tendo pequenos ataques! Que capitulo foi esse menina? Eu to aqui morrendo na curiosidade nxnxjshsggsvhs tenha dó, poste logo que ei quero muito mais capítulos jdhshsvs que fogo esse Joe ein?! Posta logo que eu to amando demais, beeijos

    ResponderExcluir
  6. Safadeza ueheheu poste logo moça! Obrigado bjs kkk
    Gabriela sant'ana

    ResponderExcluir