terça-feira, 25 de novembro de 2014

O AMOR SURGIU AOS POUCOS Capitulo 1

Em um reino muito antigo e distante, 2 nobres sofriam calados, o rei Joseph por não estar com a mulher amada, e sua esposa por não ser correspondida.
Joe: Mas meu pai, vocês me obrigaram a casar com essa princesa, mesmo sabendo que eu já tinha uma escolhida!
Denise: Uma mulher casada!
Joe: Como rei eu podia anular o casamento de Blanda!
Paul: Você é rei, não padre, esqueça isso, você se casou com a princesa Demetria, a tornando sua esposa e a duquesa também esta muito bem casada.
Joe: Ela não ama o marido!
Denise: O amor surge com o tempo, foi assim comigo e seu pai, você ira ver que ama e muito sua esposa.
Joe: Nunca!
Demi: Eu sou tão feia assim?
Selena: Não senhora, por quê?
Demi: Meu marido não me toca.
Selena: Mas no dia seguinte as suas núpcias acharam sangue no...
Demi: Ele consumou o casamento, mas somente aquela noite, parece que sente nojo de mim.
Selena: Ele só pensa na duquesa!
Demi: Blanda não é? Devia ter se casado com ela então!
Selena: Já é casada, subiu ao altar 2 meses antes de seu casamento com o rei.
Demi: Ele não nota que eu sofro?
Selena: Os homens não são como a gente. Seus pais sempre vinham aqui resolver sobre seu casamento, e os reis davam enormes festas nessas visitas.
Demi: Eu soube, adoraria vir, mas eu sempre estava no colégio.
Selena: Acho que você é uma das poucas nobres que frequentou uma escola, que não teve aula em casa.
Demi: E acabei me casando com um dos homens mais insensíveis do mundo!
Selena: Algum dia ele ira ver a boa esposa que tem.
Demi: Duvido muito, ele ama aquela duquesa.
Selena: Mas não terá nada com ela, já que a duquesa também esta casada, e foi bem antes do seu com o rei.
Demi: Não sei, mas aqui não sou feliz, e quando me casei achei que seria.
Denise: Demi esta tudo bem?
Demi: Sim, esta tudo bem. Irei dar um passeio pelo jardim, vem comigo Selena?
Selena: Claro minha rainha.
Alguns dias depois...
Joe: Onde ela esta?
Paul: Não me diga que você ira se encontrar com a duquesa?
Joe: Eu a amo meu pai.
Paul: Esqueça essa Blanda, os 2 já são casados, alem que todos esperam que logo Demetria engravide, o reino precisa de um herdeiro.
Joe: Eu quero filhos, mas com o amor da minha vida, Blanda que eu quero pra ser a mãe dos meus filhos, apenas Blanda.
Nesse momento Demi entra no escritório e acaba escutando a conversa.
Demi: Er.... me desculpa, só vim por que...
Paul: Entre menina, já estou indo, procurar minha esposa.
Demi: Esta no jardim com Selena, eu estava lá ate agora, mas o sol esta tão quente que preferi entrar.
Paul: Sim, sim, e eu irei atrás de Denise, precisamos ir para casa.
Joe: Mas já meu pai?
Paul: Sim, já não sou mais o rei.
Demi: Com sua licença, preciso ir para meus aposentos.
Joe: Bom descanso.

Demi sai sem o responder.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E mais uma aventura começa.bjemi

5 comentários:

  1. Amei o Primeiro Capitulo!.. Eu ja quero outro capitulo agora. Poste logo!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIII
    OLHA EU AQUI DE NOVO o/
    E ja amei o primeiro capitulo, beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeito ❤️❤️❤️❤️
    To super ansiosa para saber mais
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. njehfbhdsgfvfvdsvcf O.o QUE CAPITULO dfbvdfbvhgdf FOI jedfhdfdgsf ESSE edfndhfvbdvb MEU CORAÇÃO dfvbdcvsdvfdvhf MINHA CURIOSIDADE jfdgbhdbvfdgvg coitada da minha pessoa mdfnhvb merda você só ta escrevendo fics que estão me fazendo duvidar cada dia mais qual é a minha preferida fgvdfgbdfgbh sinto que a minha pessoa vai ficar se corroendo até o final
    pleeease posta logo que eu to amando muito essa fic e olha que ela só começou agora, beeeijos

    ResponderExcluir