quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 14º Capitulo

Ele não perde tempo e logo a possui gostando de ouvir os gemidos que a esposa deixava escapar, eles passam a manhã se amando, mas sempre tomando cuidado com o bebê deles.
Joe: Te amo minha bela!
Os meses vão passando, a gestação de Demi corre normal, ate que...
Joe: Amor não poderei chegar a tempo, me prenderam aqui, surgiu um problema de ultima hora, ligue pra minha mãe pra ficar com você, tentarei chegar logo.
Demi: Sem problemas, e ela já esta comigo, te amo.
Selena: Oi Demi, adivinha quem me convidou pra sair.
Denise: Pelo seu sorriso...
Demi/Denise: DREW!
Selena: Ai estou de quatro por ele, mas só sou amiga dele, ele não me olha como eu o olho.
Demi: Logo ele te vê do jeito que você quer.
Uma buzina toca.
Selena: Ai é ele, falei que ia vim te ver e ele disse que me pegaria aqui, beijos amiga.
Denise: Bom passeio.
Drew: Wow que linda.
Selena: Obrigada, você também esta ótimo!
Drew: Vamos?
Selena: Sim.
Eles se divertem a noite enquanto Demi em seu quarto se sente incomodada.
Denise: O que foi?
Demi: Estou tendo contrações de Braxton-Hicks.
Denise: Não é a normal?
Demi: Não, meu medico disse que eu teria essas de Braxton, mas são incomodas.
Denise: Conte quanto tempo tem entre as contrações Demi.
Demi: Mas são só.. AAAII!
Denise olha o relógio e nisso presencia quando a cama de Demi molha.
Denise: Ainda acha que são contrações de Braxton-Hicks?
Demi: Liga... AAAAIIIII...pro Joe!
Denise: Ninguém atende! Demi irei te levar ao hospital, de lá tento falar com Joseph novamente!
Mal as duas deixam a casa, Joe chega e já entra procurando pela mãe e esposa.
Demi: AAAAIIIIII! Isso dói demais.
Denise: Vai respirando fundo, falta 22 minutos pra chegarmos ao hospital.
Demi: Não é fácil!
Joe: Mas onde essas 2 estão? Ligo e caixa postal.
Assim que ele tenta ligar novamente, sua mãe faz o mesmo, por isso não conseguem se falar
Joe se senta na cama irritado ate que nota que estava molhado.
Joe: O que é isso? Essa não, Demi!
Ele sai da casa e segue ate o hospital onde Demi já se encontrava em um quarto gritando pelas fortes dores que as contrações causavam.
Denise: Façam logo o parto dela.
Medico: Não esta dilatado o suficiente, teríamos que dar um remédio pra ajudar mas no pronturario de Demetria diz que ela é alérgica a uma das substancias do remédio.
Joe chega ao hospital em tempo recorde e estaciona de mal jeito sabendo que podia levar multa, mas só pensa em chegar logo pra perto de sua esposa.
Demi: Nada de noticias do... AAAIIIII.... já não aguento mais, dói muito!
Joe entra no quarto enquanto 2 seguranças tentavam o tirar.
Denise: Soltem ele, é meu filho.
Demi: Joeeee!
Joe: É a minha esposa!
XX: Oh o senhor é o Joseph Jonas, nos desculpem.
Joe: Tudo bem, estavam fazendo seu trabalho, agora me deixem com minha esposa.
Ele se aproxima e beija a testa da esposa.
Joe: Como você esta?
Denise: Ela esta com muita dor mas quase nada de dilatação, passei a noite tentando te ligar e nada.
Joe pegando na mão da esposa: Eu também, tentei ligar avisando que logo chegaria. Não tem um remédio pra ajudar na dilatação?
Denise: Tem, mas Demi é alérgica a um dos componentes.
Joe: Demi esta sofrendo, façam algo!
Medico: Só se partimos pra cesariana, mas Demi e o bebe podem correr riscos.
Joe: QUE MERDA! MINHA ESPOSA E MEU FILHO ESTAO SOFRENDO!
Denise: Joe ficar nervoso não ajuda em nada.
Demi:AAAAIIIIIIIIIIIIII Joe me ajuda!
Joe: Estou aqui com você amor, respire fundo. Sei que dói, mas nosso filho logo ira nascer.
O medico a examina novamente: Podemos já a levar pra mesa de cirurgia, já esta bem dilatado, vamos senhora Jonas?
Demi: Tira ele de mim!
Joe por estar nervoso demais, não foi liberado pra entrar na sala onde Demi estava. Depois de horas o medico aparece.
Joe: E então doutor?
Medico: Acabou de nascer, é um forte menino, mas deu trabalho pra nascer.
Joe abraça a mãe sorrindo.
Paul: Parabéns Joseph!
Joe: E minha esposa?
O medico fecha a cara: Por favor posso falar a  sós com você?
Joe: Hmmm ok.
Eles se afastam e a família fica preocupada.

CONTINUA.
iihhhhhhhhhhhhhhhh o que sera que houve? 
bjemi

5 comentários:

  1. COMO VC OUSA PARAR NESSA PARTE???? POSTA LOGO PFZAO
    GABRIELA SANT'ANA

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO!!!!
    MAS EU PRECISO DE SABER O QUE SE PASSA COM A DEMI!!!
    posta logo....

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus, Oque aconteceu com a demi. Poste logo!!!

    ResponderExcluir
  4. COMO VC ME FAZ UMA COISA DESSAS?
    ME DIZ QUE A DMEI TA BEM PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. cara tipo como vc para ai quer me matar? posta logo ta perfeito to muito anciosa pelo menos uma previa

    ResponderExcluir