sábado, 8 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 12º Capitulo

Robert: Er... ela casou com o chefe.
Demi: Hmmmm foi trocado.... é coisas ruins acontece com pessoas ruins sabe... Selena vem comigo, vamos atrás da Miley.
Selena: Vamos sim, preciso contar uma coisa para vocês.
Demi: Ate já sei sobre o que é.
Miley: Ai estão vocês.
Demi: Agora Selena nos conta... QUEM É AQUELE RAPAZ COM QUEM VOCE ESTAVA FLERTANDO ONTEM?
Selena: Cala a boca Demi.
Miley: Ah me conta isso.
Selena: Não é ninguém não!
Demi: O cara não tirou o olho dela a noite toda, o jantar em casa foi bem agitado.
Miley: E como não reparei nisso?
Demi: Por que a Amanda estava atraindo sua atenção.
Selena: Mas eu não estava paquerando ninguém.
Miley: Pode contar tudo ae dona Gomez.
Selena: O nome dele é Drew, ele trabalha na empresa do seu marido.
Demi: Não me lembro dele, e conheço quase toda a empresa.
Selena: Ele disse que é novo lá. Mas eu não estava flertando, só conversamos.
Joe: Desculpa atrapalhar, quero que conheça meu novo sócio e o filho dele.
Selena: Er... vou atrás da sua mãe Demi daqui a pouc...
XXX: Selena?
Selena: Ah oi Drew.
Joe: Se conhecem?
Demi: Pelo visto sim.
Drew: Não deu pra conversarmos direito aquele dia, estive pensando, aceita dar uma volta comigo?
Selena: Ah tudo bem.
Assim que saem Demi se vira para o marido.
Demi: Acho que ela desencalhou.
XX: Meu filho está apaixonado, nunca chama garota pra sair.
Joe: Selena é a melhor amiga da minha esposa, então Sr. Seeley não precisa se preocupar.
Demi: Por que diz isso?
XX: Meu filho foi enganado por 4 anos por uma moça que dizia o amar, mas só queria o dinheiro.
Drew: Então você e Demetria são amigas de infância?
Selena: Inseparáveis, ela me contou quando foi pedida em casamento. Foi uma surpresa na hora, mas agora estou feliz por ela, Joe a ama tanto como ela o ama.
Drew: Algumas pessoas tem sorte no amor.
Selena: Depois de sofrer com um ex namorado com quem ela estava há 4 anos, ter o Joe como marido, foi uma benção.
Drew: E você?
Selena Eu o que?
Drew: Ama alguém?
Selena: Eu? Não por quê?
Drew: Então aceita meu pedido para sair depois de amanha?
Selena se engasga: Sair?
Drew: Não aceita? Eu entend....
Selena: Que horas?
Drew sorri: Te pego as 21:00, onde você mora?
Demi: Ih acho que Selena tem um encontro.
Miley: Joe, Demi, preciso ir, minha filhota deve estar acordada ainda.
Joe: Amanhã iremos visitar vocês.
Miley: Ainda bem, por que Amanda quer saber por que o tio favorito dela não foi mais a ver.
Joe: Tenho que me redimir, com o trabalho e agora que sei que minha linda esposa está gravida, iremos ficar mais tempo juntos, deixa a Amanda passar as férias dela em casa.
Miley: Ela não deixaria a Demi descansar.
Demi: Adoro ela, deixa, me faria companhia quando o Joe tem que viajar.
No dia seguinte eles vão ate a casa do irmão de Joe onde passam o dia com Amanda, a menina fica feliz em saber que ganharia um priminho ou priminha, o problema é quando ela começa a fazer perguntas.
Amanda: Como o bebe foi parar na barriga da tia Demi?
Nick e Joe ficam vermelhos.
Nick: Filha, mas que pergunta é essa?
Demi pega a menina no colo.
Demi: Quando duas pessoas se amam muito, elas namoram, e quando o amor é enorme, ficam bem pertinho, fazendo o que é conhecido como fazer amor, e é ai que a mulher fica gravida, linda.
Amanda: Ah por isso que você será mamãe?
Demi: É sim.
Amanda: E como é fazer esse amor?
Nick pegando a filha no colo: Chega de perguntas!
Joe e Demi caem na risada.
Nick: Hahaha, quero ver quando for a vez do filho de vocês!
Miley aparecendo: O que tem a criança de vocês?
Amanda: Mamãe faz amor como a tia Demi fez com o tio Joe pra me dar um irmãozinho?
Nick e Miley se engasgam fazendo Joe e Demi rirem mais.
Miley: Depois vemos isso, vai pro banho moleca.
Assim que ela sai, Miley olha brava pra amiga.
Miley: O que você falou pra minha filha Demetria?
Demi: Que quando duas pessoas se amam muito fazem amor e ai a mulher engravida, mas não falei como.
Miley: E agora Amanda quer irmãos.... não quero ficar gravida tão cedo, é traumatizante.
Nick aparece sorrindo safado: Mas podemos treinar pra tentar te engravidar.
Miley ri: Cala a boca Nicholas.

CONTINUA
Nick e Miley com vergonha do que a filha fala é comedia hein :p
bjemi

4 comentários:

  1. ADOREI!!!! o final foi demais com a Amanda fazendo os pais ficarem envergonhados!!!
    AMEI!!! ahahahaah
    Posta Logo....

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK EU TO IN LOVE COM A AMANDA ♥
    Miley e Nick são uma comédia!
    Eu to amando a Demi e Joe assim ♥
    Ta perfeito, continue...

    ResponderExcluir
  3. In love com mais uma fic sua! Arrasando sempre ^^ eu preciso do outro cap, sabe... ueheheh Ande logo, moça. A curiosidade tá me matando ueheue
    Gabriela Sant'ana

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk esperta a Amanda ❤️❤️❤️
    Ansiosa para saber mais
    Posta logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir