terça-feira, 4 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 10º Capitulo

Joe torna a se movimentar no interior de Demi e ali passam a noite se amando. No dia seguinte Miley entra no quarto e se depara com os dois dormindo, cobertos ate a cintura e Demi deitada sob o peitoral do Joe.
Miley: Wow a noite foi boa, quebraram ate a cama....melhor eu sair daqui.
Mal ela sai e Joe acorda, quando vê Demi dormindo sorri ao lembrar da  noite de amor que tiveram.
Joe mordendo levemente os lábios dela: Bom dia, hora de acordar.
Demi ainda de olhos fechados: Ah não, esta tão bom aqui.
Joe sorri e a abraça: Eu sei, e ter sua pele em contato com a minha é uma sensação maravilhosa.
Demi abre os olhos e sorri ao ver a cara do amado.
Demi: Já te disseram que você é lindo?
Joe: Varias vezes, mas na sua voz é ainda melhor.
Demi aproxima seu rosto dele e lhe da um beijo de esquimó, que se torna um selinho e logo um beijo caliente. Ele a abraça e rodam pela cama, logo o membro dele já estava novamente dentro da Demi que apenas o abraça e deixa-se levar pelo fogo da paixão que havia entre eles.
Mais tarde Joe chega no trabalho e convida a todos os funcionários a irem almoçar por conta dele.
Sabrina: Senhor Jonas o que foi?
Joe: Estou feliz, tenho a melhor esposa do mundo.
Sabrina: Ah sim.
Enquanto isso Demi guardava suas coisas no closet do marido e sorria relembrando daquela noite e a manhã que tiveram juntos.
Demi: Ai isso só pode ser um sonho, Joe me ama como eu amo ele.
Miley: Demi?
Demi: No closet.
Miley: Vejo que se entendeu com seu marido.
Demi suspirando: Sim, conversamos e esta tudo certo.
Miley: Bom, vim aqui super cedo e acabei vendo uma cena constrangedora.
Demi: O que?
Miley: Você nua em cima do Joe.
Demi fica completamente vermelha: Er... eu...
Miley: Calma respira! É normal marido e mulher manterem relações sexuais, e pelo visto essa ultima foi muito boa por que você não para de sorrir.
Demi: Estou completamente apaixonada por ele Miley.
Miley: Imagino.
Marilda: Senhora Jonas, telefone pra senhora.
Demi: Quem é?
Marilda: A senhorita Gomez.
Demi: Ai é a Selena.
Selena: Vai conta todas as novidades.
Miley: Depois nos falamos.
Demi: Ate.
Selena: Demi, tô te sentindo diferente.
Demi: Entendi-me com o Joe.
Selena: Serio?
Demi: Sim e...
Selena: E?
Demi: Dormimos juntos, ai foi tão perfeito.
Selena: Melhor que o Robert?
Demi: Muito, ele só se satisfez depois que eu já tinha e ficamos nos amando a noite toda... ai Sel, jamais pensei que pudesse me apaixonar tanto como estou pelo meu marido.
Joe chega bem nessa hora e sorri ao ouvir ela conversando com a amiga sobre ele.
Joe: Demi.
Demi se vira assustada e sorri ao ver a cara dele a observando.
Joe: Esta linda.
Selena: Depois nos falamos.
Joe tira o telefone da mão dela.
Joe: Se arrume, temos um jantar.
Demi: De negócios?
Joe: Não, pra comemorar o nosso amor.
Demi se derrete toda.
Nos meses seguintes, Joe e Demi não se desgrudavam, e mesmo acontecendo muitas brigas, como em uma vez que Demi teve uma crise de ciúmes por conta de uma empresaria que estava dando em cima de Joe, os 2 acabavam sempre se entendendo, principalmente na cama.
Nesse tempo Demi muda o visual e estilo causando um verdadeiro frisson na imprensa, pois todas as criticas diziam o quanto ela era elegante e ao mesmo tempo sexy, ate que havia feito um ensaio fotográfico.
Joe: Amei suas fotos, ficaram perfeitas.
Demi: É?
Joe: Sim, e só não te beijo por que Selena e Miley me matariam, foi legal você ter chamado sua mãe e amiga pra se mudarem pra cá.
Demi: Você achou?
Joe: Sim, e agora vamos, hoje é seu dia.
Demi: Te amo.
Joe: Eu também te amo.
Eles seguem ate o local da festa de lançamento da revista e toda a alta sociedade os aguardava.
Demi: Quanta gente.
Joe: Vieram te prestigiar, mas que não tenha nenhum engraçadinho te paquerando...
Demi: Só tenho olhos para você.

CONTINUA
a escrita voltou a ser a minha, e entao, o que estao achando dessa historia? bjemi

6 comentários:

  1. Caaraaaa, sambou!
    Gabriela S

    ResponderExcluir
  2. PELAMORDEDEUS
    EU ESTOU EM SURTOS...
    Esses dois fazendo juras de amor <3 anw meu Deus... Como queria q fosse verdade...
    Enfim, ta perfeito!
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Mulheeer, passando aqui mais rápido que tudo que tenho que me arrumar para ir pro estágio, to amando essa fic, ta tudo muito lindo, quero mais, amanhã é o dia perfeito, pleeease, posta mais que eu to amando demais annnnnnw Joe e Demi ❤❤❤ meu coração num guenta kkkkkl quando será que Robert vai ver eles dois juntos? Quero só ver (ler?) a cara dele u.u pleeease, please, posta logo ❤ beeijos

    ResponderExcluir
  4. Estou amando! A cada novo cada capítulo eu piro! São tantas sensações... Tá perfeita, sério, amando muito.
    Gabriela S

    ResponderExcluir
  5. Eu comesei a ler semana passada e tou gostando muito .m.. quando posta denovo?

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo esse capítulo
    Ansiosa aqui para saber mais ❤️
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir