quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pequena previa do proximo capitulo

Ashley: E como vocês se conheceram? Ah é lembrei, você era a faxineira que em pouco tempo já estava casada com o milionário Jonas.. estranho né?

Joe: Por que Demi me fez ficar apaixonado rapidamente...além que é a mulher da minha vida.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Selena: Pare com isso.
Drew roubando mais um beijo: Por que?
Selena o empurrando: Por que voce me distrai, se o Léo chorar eu não irei ouvir.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Joe: Não chore.
Demi: É de emoção, jamais achei que fosse ficar completamente amando um homem, como amo você.
Joe a toma nos braços: Também te amo minha vida.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
vamos ver se anima voces né..bjemi

6 comentários: