segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Prazeres Proibidos #Spoiler Capitulo 23

"—Todos esses elogios e esse desenvolvimento de sentimentos. Cheira a falsidade e isso não é próprio de você.
—Já te disse que quando dou minha opinião sou sempre honesto. Eu não teria dito se não fosse verdade. Mas não culpo você por não acreditar em meus elogios — continuou antes que ela pudesse responder. —Depois de tudo, eu não tinha sido muito pretendente, falando de obrigações, de honra e de dever quando deveria ter falado da paixão, do romance ou do quanto são bonitos seus olhos.
—Cale-se! Você esta me deixando irritada.
—Você, Demi? A mulher que me atirou uma espátula na cabeça? Não posso acreditar.
—Não atirei em você de propósito — recordou-lhe. —Se você não tivesse feito, teria dado.
—Não tenho nenhuma dúvida.
Ela voltou a abaixar a vista até sua gravata, apertou os lábios e não disse mais nada.
—Por que você aborrecida comigo, Demi?
Ela não estava aborrecida. Só tentava se endurecer em frente a ele, mas a doçura de sua voz a estava deixando nervosa. O olhou nos olhos, afastou a vista e voltou a olhá-lo.
—Você foi ver o barão e disse-lhe que íamos nos casar. Como você pode dizer tal coisa se te rechacei claramente?
—Sim, fui ver a Durand. E não, não lhe disse que íamos nos casar. Como ele é teu parente mais próximo, disse-lhe que tinha intenção de me casar contigo e eu pedi permissão para te cortejar honrosamente. Isso é tudo.
—Eu sabia desde o início que ele aceitaria encantado tua solicitude.
—Sim, claro — admitiu ele tratando de não sorrir. —Mas já te confessei faz tempo como me aborreço quando me dizem não. Esperava que em algum momento você decidisse passar por alto meus defeitos e que aceitasse se casar comigo.
—Eu não quero me casar com você, já te disse isso. Por que você não pode aceitar?
—Porque não posso deixar de pensar em você. Em nossas danças, em nossas conversas, na primeira vez que te ouvir rir. Não posso deixar de pensar em nós dois, naquela noite em antika — disse ele com uma voz entrecortada que lhe chegou ao coração. —Me lembro de como tua pele estava fria a principio, de como sentia que aquecia medida que te acariciava. Me lembro do quanto você estava linda quando estava com a luz da lua refletindo em ti enquanto eu acariciava seus seios."


isso é assunto para ser comentando numa baile Duque? tsc tsc
GENTE, SEXTA FOI O NIVER DO BLOG, MAS COMO FIQUEI SEM INTERNET POR UNS PROBLEMAS NO TRABALHO NAO PUDE FAZER O QUE EU QUERIA.  POR ESSE MOTIVO POSTEI 2 CAPITULOS SABADO.
todo plano que tinha foi pro espaço =\
bom fica pra proxima ne... maybe...bjemi


ps: ja sei a proxima fic que sera postada..BUT NAO CONTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário