quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Prazeres Proibidos #Spoiler Capitulo 22

"—O senhor disse que não a deserdou, mas fez sim. Eliminou-a de seu coração e nunca respondeu nenhuma de suas cartas. Como tampouco respondeu a minha.
Ele piscou diante a brutalidade de suas palavras.
—Espero que algum dia você entenda.
Demi se apoiou na cadeira, sem chegar a compreender seu ponto de vista.
—Não, não entendo. Não apenas abandonou sua filha, mas também me abandonou. Eu lhe escrevi pedindo ajuda e a única coisa que recebi foi uma carta de seus advogados. Quer que lhe diga o que dizia?
Ele tratou de responder, mas ela não o permitiu.
—Dizia, de um modo muito explícito, que eu não podia ser sua neta —continuou — e que qualquer outra tentativa de entrar em contato com o senhor para obter seu dinheiro seria inútil. Meu pai tinha acabado de morrer. Estava no meio do deserto do Marrocos, sem dinheiro, sem família, sem ninguém que me ajudasse. Lhe escrevi desde Tánger e durante dois meses esperei sua resposta tentando sobreviver com o pouco que tinha. Todas as antiguidades que papai tinha descoberto em Volubilis já as tinha vendido ao duque de Tremore ou a um museu de Roma e o pouco dinheiro que papai tinha para gastos já tinha se acabado.
Se dava conta que se estava ficando nervosa e muito emotiva, mas não se importava. Queria que soubesse como tinha-lhe ferido sua indiferença.
—Me vi obrigada a vender os livros e a equipe de meu pai para poder comprar comida e ter um lugar onde dormir, mas esperei, tinha a esperança de que meu avô, de que o senhor, me ajudaria. Entretanto, não ajudou. Me abandonou e me deixou sozinha, sem dinheiro e sem proteção. Sorte que o duque de Tremore queria contratar meu pai e mandou duas passagens para Inglaterra. Fui para Hampshire e trabalhei para ganhar meu sustento. O senhor me pergunta se posso entender o que fez e minha resposta é não. Não posso entendê-lo e acho que será impossível perdoá-lo.
—Sendo tão jovem você dar sua opinião muito convencida — gritou ele irritado. —Eu vim aqui de boa fé, com a intenção de corrigir o péssimo modo como me comportei contigo.
—Só veio aqui porque acha que vou me casar com um duque. Não há nenhum compromisso. Assim que…"

hehehehe tem alguem revoltada por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário