quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sinopse de: Amor Verdadeiro Nunca Termina
Depois que saiu da Rehab tudo o que Demi mais queria era buscar sua felicidade, nao queria mais saber de sofrimento, mas será que a felicidade não esta onde ela menos espera? Será que amando novamente seu ex Demi finalmente será feliz ou um novo amor com Wilmer é do que ela precisa? Apenas o destino  poderá dizer.
Mal posso esperar pra noite chegar e eu postar o 1º Capitulo.. só lembrando, tive ajuda em alguns capitulos da minha mana linda Anna e em um muitoooooo especial da Flavia (tambem conhecida como rainha das fic hot U_U). espero que gostem, assim como eu amei escrever essa fic.. é o meu xodó *--*

2 comentários:

  1. Amei a sinopse *---*
    COMO ASSIM VOCÊ ANDA ME DIFAMANDO POR AÍ?? O.O
    Brincadeira kkkkk
    Amei escrever aquele capítulo pra vc e espero que as leitoras gostem também
    Posta logo o 1º capítulo porque eu estou muito ansiosa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. depois dessa sinopse, tô roendo as unhas pro primeiro capítulo... posta logo! :) bjos =**

    ResponderExcluir