domingo, 3 de junho de 2012

Amor e Sucesso 26º Capitulo
































Dallas TE AMOOOOOO PRAIA
Demi: Ai Dallas sua doida.
a familia se diverte na praia e Demi fica tao entretida que esquece de falar com o noivo, Joe fica preocupado mas não consegue ligar pra ela.








































Joe: E essa garota que nao me liga? ai ela ainda vai me matar.
Kevin: Por que tao preocupado? ela ta com a familia dela.
Joe: Você não entende.
Kevin: Entao explica.
Joe: Outra hora... vamos Demi atende. Arg caixa postal.
Dias depois... 
Demi: Não quero ir embora.
Dallas: Nem eu mas fazer o que.




Selena: Que bom que você voltou! Adivinhe, o Joe está fazendo um show aqui perto, por que você não dá um pulo lá?
Demi: Boa ideia.
Demi pega o carro e logo chega ao show.
 
Kevin: Quem é aquela garota que está nos filmando?
Joe: Onde?
Kevin: Ali nos bastidores!
Joe: Será que ela invadiu os bastidores?
Nick: Mas então por que ela ainda não invadiu o palco?
Joe olha pra ela.
Joe: Epa!
Kevin: O quê?
Joe: Aquele rosto não me é estranho, só não sei de onde.
Mad aparece e abraça a Demi.
Kevin: Se a Mad está ali, então quer dizer que a Demi também voltou.
Nick: E onde ela tá?
Dallas e Dianna também aparece ao lado da Demi.
Joe: Dianna, Mad e Dallas estão ali, mas e a minha noiva?
Denise: O Joe ainda não te reconheceu.
Demi pega na barriga e olha pro Joe.
Joe: Demi?
Kevin: Aquela é a Demi?
Ele sai do palco e vai em direção dela.
Kevin: Uau!
Joe: Não tinha te reconhecido!
Demi: Percebi!
Joe a abraça e a beija.
Joe: Senti tanto a sua falta.
Demi: Eu também!
Joe: Desde quando você não é mais morena?
Demi: No dia que viajei com a minha familia, também mudei a cor do meu cabelo.
Joe pega nas suas mãos e a puxa pro palco.
Nick: Uau que linda!
Joe: Acabei que receber uma surpresa maravilhosa, minha noiva voltou e está ainda mais bela.
Demi cochichando: Estou ficando enjoada.
Joe: Não brinca!
Demi: E o senhor acha que eu brincaria com isso?
Joe: Vá ao banheiro então.
Alguns dias depois Demi e Joe se casam em uma cerimônia simples.

Taylot: Fico muito feliz em ver que vocês estão casados.
Joe: Obrigado Taylor!
Taylor: E onde está a noiva?
Joe: Vocês já sabem que ela tá gravida não é?
Taylor: Ela contou pros amigos enquanto você tava tirando foto com o Kevin e a Dani.
Joe: Então, ela vive enjoada, por isso foi ao banheiro.
Taylor: Agora tenho que ir, parabéns. Mande um beijo pra Demi por mim.
Joe: Mando sim.
Demi volta do banheiro.
Kevin: Parabéns ao casal.
Joe: E agora a nossa lua-de-mel.
Dallas: Que lua-de-mel, vocês já a fizeram a dois meses, né sua grávida?
Joe: Mas agora é oficial!
Demi: Antes o buquê!
Ela joga e Dallas e Nicole pegam o buquê.
Demi: Dallas? Agora só falta achar o noivo!
Mad: Quem sabe agora ela desencalhe.
Dallas: E você também garotinha.
Nick: Pois acho que a Mad já tem alguém.
Demi: Ah é? Quem?
Kevin: Se depender do Frankie...
Frankie e Madison fiicam vermelhos.
Demi: Então a senhorita já tem um prentendente é?
Mad: Não tenho nada!
Dias depois Joe e Nick participam de uma corrida e Demi sai com Miley para fazer o pré-natal de Demi, pois todos já sabiam da gravidez.
Os paparazzi percebem o novo visual dela e começam a indagar o motivo da mudança do visual.
Um paparazzi: Agora é uma mulher casada.
Fã: Ela agora só está usando roupas mais largas.
Outro paparazzi: Parece que a esposa de Joe Jonas está engordando.
Fã: Será que é...acho que não.
Paparazzi: Demi onde está seu marido?
Demi: Participando de uma corrida em beneficio dos deficientes fisicos.
Miley: Vamos logo, a Selena está nos esperando.
Demi: Espere um pouco.
Miley: Que houve?
Demi: Tonteira.
Miley: Quer água?
Demi: Não!
Miley: Acho melhor você parar um pouco.
Demi: Passou! Vamos logo.
Paparazzi: Você está doente?
Demi: Não.
No dia seguinte Joe e Demi fazem exercicios fisicos.
Joe: Ela quer manter o corpo em forma, e tá conseguindo.
Demi: Pena que eu não posso correr mais do que isso.
Personal: Agora que você está grávida, apenas exercicios leves.
Demi: Eu sei!
Dias depois os irmãos Kevin, Nick e Frankie participam de um multirão para limpar uma praia e Demi vai no lugar do Joe, pois ele estava doente.
Kevin: Depois de limparmos essa praia, iremos dar uma volta naquele barco que está parado.
Demi: Que enorme.
Nick: Acho melhor você não ir, vai querer fica enjoada?
Demi: Mas do que já fico? Vou no barco sim. Você está pior que o Joe quando soube que eu estava grávida.
Kevin: Deixe ela Nick, o Joe disse que a Demi se sente melhor perto da maresia.
Nick: Então tá!
Meses depois os Jonas fazem um show na Europa e na América Latina.




Durante um dos shows Dani aparece com um bolo escrito "Parabens Joe"
Joe: Não é o meu aniversário!

Dani: Sim, mas esse bolo é pra comemorar outra coisa!
Joe: E o que é?
Dani:...
CONTINUA....
VOU SER MÁ... PAREI AQUI PRA DEIXAR VOCÊS CURIOSOS KKKKKKKKKKKKKKKKK










8 comentários:

  1. awn *_* ficou perfeito, não vejo a hora de ler a ontinuação.
    Fiquei muito curiosa rsrsr
    Posta Logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. comemorar o queeeeeee????? aaaahhhhh... sua mal, vou ficar curiosa agora!=s mas está demais o capítulo! ^^ quero logo o próximo!! bjos =***

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh D+... posta logo posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa to curiosa posta logooo

    ResponderExcluir
  5. Heyyy posta rapido não aguento esperarr!! posta logoooooooooo andaaa

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    DE NOVO TO AQUI, POSTA LOGO, VC PROMETEUU!!!

    ResponderExcluir
  7. posta

    que é.. aaaaaaaaaaaaah
    ´postaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir