quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amor Verdadeiro Nunca Termina 7º Capitulo- PARTE II


Demi estava agora enrolada na toalha de banho enquanto passava creme por suas pernas. Era importante proteger sua pele. “Ah! Proteger nada, só quero que elas fiquem suaves e cheirosas pra quando o Joe agarrar elas.”, pensou sorrindo maliciosa. Terminou e viu que só tinha 10 minutos para ficar pronta. Vestiu rapidamente seu biquíni, short e regata branca básica  e calçou sua havaiana branca 
. Fez uma make-up quase invisível. Natural e básica, à prova de água. Secou a maior parte de seu cabelo e deixou-o rebelde. Não iria adiantar estar com penteados elaborados pois iria nadar. Mas precisava se aparentar bem. Isso sempre precisava. Quando já estava pronta, olhou-se no espelho mais uma vez.
Demi: É hoje que ele te pega Lovato! – disse respirando fundo.
Verificou se tudo estava bem arrumado e levou a mala de volta pro quarto. Saiu do mesmo e caminhou pelo corredor até descer as escadas. Encontrou tudo silencioso. Estranhou não haver pelo menos uma luz.
Demi: Joe? – chamou enquanto ia até à cozinha. Tudo estava limpo e arrumado. Com certeza o jantar não seria ali. Foi então até à sala de jantar. – Cadê esse garo… - estancou no lugar quando viu a mesa de jantar toda decorada. Perfeito, foi a primeira palavra que lhe viera em mente. Sorriu boba com tudo o que ele fizera. Música de fundo, velas por todos os lados. O cheiro agradável no ar, as cadeiras próximas. Tudo estava lindo. Só faltava Joe.
Bastou ela ter esse pensamento para sentir dois braços fortes rodeando-a pela cintura e um beijo ser depositado em seu ombro nu. Girou em seus braços e olhou nos olhos que brilhavam mais do que qualquer outra vez. Sorriu para ele que sorria também. Amava esse homem com todas as suas forças e tudo o que queria naquele momento, era tê-lo. Não existiam dúvidas. Sem dizer nada, segurou seu rosto e beijou-o apaixonadamente. Joe sorriu da atitude da namorada e apertou os braços em volta dela fazendo-a dar um leve gemido entre o beijo. Um beijo de cinema se assim se pode chamar.
Quando estavam ofegantes separaram o beijo com selinhos demorados e Demi não parou. Começou a dar pequenos beijinhos por todo o rosto de Joseph que agora ria. Cada pausa que dava entre os beijos, era cada “eu te amo” que saía de seu coração, sua mente e sua boca.
Demi: Eu te amo. – disse por fim beijando a ponta de seu nariz.
Joe: Eu também te amo. E amei ainda mais todos esses beijos e quero muito mais, mas agora vamos jantar. – falou enquanto entrelaçava os dedos com os da namorada.
Demi: Vamos sim. – falou sorrindo enquanto deixava que Joe a encaminhasse até a mesa.
(…)
Joe: Você gostou mesmo de tudo isso? – perguntou se inclinando para Demi enquanto terminava de limpar os cantos da boca com o guardanapo, pousando-o de seguida ao lado de seu prato.
Demi: Amei. Ficou tudo perfeito. E com você aqui, ficou ainda mais. – disse sorrindo envergonhada quando viu Joe olhá-la fixamente com um sorriso sedutor nos lábios. Ele sabia seduzir e ela teve a prova logo em seguida.
Joe: Você tem um pouco de… - disse sorrindo enquanto sinalizava com a mão perto da boca de Demi.
Demi: O quê? Onde? – perguntou assustada levando a mão ao canto da boca. Joe riu.
Joe: Do outro lado. Tem um pouco do molho de tomate da pizza. – continuou a sorrir e impediu Demi de limpar com o dedo. – Deixa que eu mesmo limpo.
Sorriu ainda mais sedutor e inclinou-se para ela enquanto segurava seu queixo. Virou o rosto dela para ele e aproximou-se de sua boca. O canto da boca de Demi estava sujo e chegava a apanhar uma parte do lábio inferior. Quando Joe passou a ponta da língua no canto da boca dela, limpando bem gostoso, viu-a suspirar completamente rendida. Aproveitou para limpar o resto do lábio inferior que também estava sujo e deu uma leve chupada, fazendo Demi gemer seu nome baixinho.
Demi: Joe… - Demi estava completamente entregue a ele. – Você sabe que é capaz de me tomar agora mesmo nessa mesa e fazer amor comigo o resto da noite. – Joe quase gemeu só de ouvir aquelas palavras coladas em sua boca. Mordiscou seu lábio e falou.
Joe: Temos o fim-de-semana inteirinho para testar essa mesa em todas as posições imaginárias, mas primeiro, quero você em algo macio sentindo algo duro e gostoso. – falou rouco enquanto beijava a mandíbula de Demi e segurava sua nuca com a mão em seus cabelos.
Demi: Eu estou pronta. – falou agora olhando nos olhos dele. - Quanto tempo mais vou ter que esperar para ter você por completo só pra mim?
Joe: Não muito meu amor. – sorriu acariciando sua bochecha. – Não muito.
(…)
Demi: A noite está perfeita. – disse enquanto observava o céu estrelado sobre eles.
A noite estava bem quente, o mar estava calmo e o céu completamente sem nuvens e coberto de estrelas. A lua brilhante bem alto no céu cobria-os de luz que era depositada neles e na água que a refletia. Tudo estava perfeito para uma noite de amor. Se fosse com a pessoa certa.
Joe: Concordo. Completamente perfeita. – disse admirando Demi que estava em pé um pouco mais à frente de onde ele estava.
Joe tinha estendido na areia uma toalha enorme que mais parecia um cobertor. Eles poderiam deitar-se lá olhando as estrelas que ainda sobraria espaço nela. Tinham chegado até ali no meio de muito beijos, carinhos e juras de amor e acabaram perdendo os chinelos no meio do caminho, ainda dentro de casa. Silenciosamente enquanto Demi admirava o mar à sua frente, Joe começou a tirar a roupa, peça por peça até ficar apenas de boxer. Não tinha frio, e tinha certeza que Demi muito menos.
Devagar, aproximou-se dela e levou suas mãos à barra da regata que ela vestia. Começou a subir lentamente enquanto beijava uma parte de suas costas nuas. Demi não impediu e nem ficou surpresa. Apenas deixou que ele visse as reações que ele provocava em seu corpo. Deixou-se levar pelas mãos dele como se estivessem numa dança. Estremeceu de desejo quando sentiu que as mãos fortes dele chegaram ao botão e zíper de seu short e nada fez. Continuou ali de olhos fechados enquanto ele ia tirando peça por peça.
Joe: Você é linda. – disse em seu ouvido quando a tinha à sua frente só de biquíni.
A luz da lua refletida na pele branca dela, fazia com que ela parecesse um diamante de tão brilhante que estava. Joe nunca iria esquecer a imagem que tinha da namorada naquele momento. Ele não queria esquecer nenhum detalhe daquela noite. Queria guardar os mais íntimos detalhes só para ele como se fosse um segredo de estado. Extremamente secreto.
Joe: Vem paixão. – disse enquanto a levava pela mão até ao mar calmo.
Demi quase desfaleceu quando ele a chamara de paixão e imediatamente o seguiu. Quando mergulhou com ele, sentiu um tremor forte no corpo pela água fria em sua pele quente e assim que vieram acima, abraçou-se a ele com os lábios tremendo.
Demi: Está muito fria. – justificou-se. Joe não perdeu tempo e agarrou-a bem junto ao seu corpo. Estavam coladinhos.
Joe: Melhor assim. – disse sorrindo safado enquanto beijava seus lábios de leve.
Demi: Porque será. – riu revirando os olhos. A água batia nos quadris de Joe e Demi, por ser mais baixa que ele, ficava mais submersa.
Joe: Você ficou linda nesse biquíni. Bem como na lingerie preta desta tarde. – disse fazendo Demi corar.
Ela logo procurou elogiá-lo de igual modo, mas ao percorrer os olhos pelo corpo exposto dele, paralisou. Só aí se deu conta de quão gostoso ele estava naquele momento. Ele sempre fora lindo, mas naquele momento ele estava perfeito com a boxer preta. O cabelo pingando pela testa, os lábios apetitosos, o pescoço convidativo, os ombros largos, o peito duro, o abdômen tanquinho e os braços fortes em volta dela eram pura tentação. Ela estava enlouquecendo com aquele corpo molhado mesmo antes de ele fazer alguma coisa.
Demi: Você está muito gostoso. – disse mordendo o lábio inferior e levando a mão até seu tanquinho. Deitou as garras de fora e ferrou no gato fazendo-o gemer de excitação.
Isso foi o suficiente para que o membro de Joe começasse a ganhar vida. Sorriu safado e logo avisou.
Joe: Não me provoca Demetria. Seus atos têm consequências. – Demi gostou e continuou provocando.
Demi: Ainda bem. – sussurrou no ouvido dele enquanto arranhava as costas de Joe de alto a baixo. “Abençoada manicura” pensou enquanto olhava safada para Joe que gemia de dor e prazer. Ela não sabia o que tinha dado nela. De uma hora para a outra sentiu todo aquele tesão e queria ter Joe mais que tudo.
Joe: Você quer me deixar louco? – perguntou enquanto apertava a cintura de Demi com mais força esforçando-se para não perder o controle e agarrá-la ali mesmo.
Demi: Mais que tudo. – disse sedutoramente em seus lábios.
Joe viu o quão excitada ela estava e desceu as mãos até ao bumbum. Apertou com vontade pegando Demi de surpresa e sorriu quando a viu gemer de olhos fechados.
Joe: Sempre gostei do seu bumbum. – disse puxando seu lábio inferior com os dentes. – Sempre quis dar pegada nele.
Demi: Se você pode eu também posso. – e com isso levou as mãos adentro da boxer de Joe e apertou o bumbum durinho que ele tinha, ferrando a unha.
A pegada de Demi só fez com que ambas as intimidades se roçassem e isso fez ambos gemerem de antecipação. Demi adorou sentir toda aquela rigidez tão perto dela. Não se assustou nem um pouco. Estava mais que pronta para recebê-lo e não via a hora de isso acontecer. Joe por outro lado estava ficando louco com tudo o que Demi estava fazendo e resolveu ir fundo na brincadeira. Subiu uma das mãos que estavam no bumbum dela e foi até ao lacinho do biquíni no pescoço de Demi. Soltou e viu a peça cair e ficar segura pelo lacinho nas costas. Os seios ficaram expostos. Médios, durinhos e arrepiados. Ele olhou dos seios para o rosto dela e viu que ela estava perplexa. Acabou por sorrir triunfante.
Joe: Gostosa. – disse levando uma mão ao seio direito. – Agora eu vou te explorar como um mineiro numa mina em busca de seu diamante.
Demi gemeu com as palavras, excitação, paixão, luxuria, amor, desejo, prazer, gestos… tudo ali contava para o tesão que eles sentiam um pelo outro. Seus corpos se atraiam como dois ímãs e eles lidavam com isso melhor que ninguém.
Joe prometeu e assim estava cumprindo. Esta estava sendo uma noite inesquecível e Demi não podia pedir melhor que isso. Ela já nem sentia mais frio. Cada lugar em que as mãos de Joe tocavam era um pedaço que pegava fogo. Demi aninhava-se em seu corpo cada vez mais e Joe estava adorando tê-la coladinha a ele.
Ele não media esforços. Daria qualquer tipo de prazer que lhe pudesse dar. Era tão virgem quanto ela, mas ele sabia como conhecer seu corpo e onde tocá-la para que ela gemesse seu nome. Joe não desviava os olhos dos dela e viu suas reações quando levou ambas as mãos até os seios. Primeiro, cobriu-os com as duas mãos. Apenas medindo, sentindo a textura e suavidade da pele. Para testar sua dureza, apertou-os levemente e viu Demi se segurar nele para se manter de pé. Eram durinhos e bons de acariciar.
Massageou por breves minutos enquanto beijava seu colo e depois retirou as mãos apenas para observar os mamilos. Pequenos, rosados e completamente rígidos tamanho era o tesão que ela sentia. Levou seus dedos indicadores e massageou cada um dos biquinhos. Demi gemeu apenas com o encostar e gemeu mais alto quando ele os pressionou. Joe estava fascinado com tamanha sensibilidade.
Joe: Você está tão sensível meu amor. – disse baixinho enquanto continuava a acaricia-los. – Quero sentir-lhes o gosto. – disse por fim arrancando mais um gemido dela.
Demi: Vá em frente. Sou toda sua. – falou automaticamente.
Joe inclinou-se sobre ela. Rodeou-a pelas costas com um dos braços e com uma das mãos segurou um seio. Apertou-o gentilmente e aproximou sua boca do biquinho. Acariciou com a língua para cima e para baixo em um vaivém frenético. Pressionou, rodeou, mamou e chupou com firmeza ambos os seios enquanto sentia Demi desfalecer em seus braços de tanto prazer. Depois de se deliciar com os seios da namorada, abraçou-a com vontade e beijou-a com amor.
Joe: Eu não aguento mais. – disse após separar os lábios dos dela. – Eu estou completamente rígido por sua causa. Você tem certeza que quer isso? – perguntou cautelosamente enquanto olhava em seus olhos.
Demi: Eu te amo e quero isso mais que qualquer coisa. – disse sorrindo para ele. Não restavam dúvidas. – Eu quero pertencer a você e nada vai me fazer mudar de ideias. Meu corpo já está implorando pelo seu desde que você me beijou daquela maneira lá na varandinha. – admitiu corando.
Joe: Amo quando você se confessa pra mim. Vem amor. Coloca suas pernas em minha cintura. – disse fofo enquanto a segurava pela cintura. – Eu te seguro.
Demi apenas sorriu e subiu uma das pernas até à cintura dele para que ele agarra-se sua coxa. Quando ele a segurou e a puxou para si, fez com que suas intimidades se encostassem, ainda com a roupa de tecido fino. Ele estremeceu e gemeu ao sentir os seios dela se achatando contra o peito duro dele. A sensação de ter os biquinhos durinhos roçando em sua pele era puramente deliciosa. Depois de ter feito o mesmo com a outra perna e de ela ter rodeado o pescoço dele com seus braços, ela escondeu o rosto em seu pescoço e deixou que ele a levasse até à toalha grande estendida na areia.
Enquanto caminhava, Joe levou uma das mãos até ao lacinho que faltava da parte de cima do biquíni e deixou que a peça caísse quando chegaram perto da toalha. Ainda com ela no colo, colocou-se de joelhos sobre a toalha e deitou-a cuidadosamente deixando-a confortável. Afastou-se um pouco para que pudesse se consertar sobre ela, mas Demi não deu tempo e logo puxou-o para si.
Demi: Não quero seu corpo longe do meu esta noite. – disse enquanto brincava com os cabelos na nuca de Joe.
Joe: Pode ter a certeza que eu vou estar bem coladinho com você o tempo todo gatinha. – disse fofo beijando-a em seguida.
Demi logo cuidou de deixar seus corpos bem coladinhos. Joe não se fez de rogado e acariciou-a como sempre sonhou acariciar um dia. Ele estava todo fofo e ela estava amando isso. Enquanto ele beijava seu pescoço, ela acariciava suas costas. Ele foi descendo os beijos pelo corpo dela e sentiu-a arrepiar quando chegou em seu umbigo.
CONTINUA...
Ei... pc nao arrumado.. ainda nem vieram pegar... o cara ta me enrolando mas entrei aki no trabalho (escondida kkk) e postei mais um pouco pra vcs.. é pedi 12 comentarios e tive apenas 7 mas ok....como algumas pessoas no tt andaram me ameaçando... é vc q me ameaçou sabe q é d vc q to falando...kkkkkkkkk proximo vou querer 12 comentarios... só posto se tiver 12 ou mais... e ñ adianta me ameaçarem... alem do mais quero de pessoas diferentes...to exigente pois é... ate pq tenho 46 seguidores e 7,8 comentarios... ñ vale. bom é isso.. e hj vou matar o Eduardo por ta me enrolando pra arrumar meu notebook...

14 comentários:

  1. OMG EU QUERO MAIS PELO AMOR DE DEUS, COMO VC PARA NUMA HORA DESSAS???
    O JOE TODO FOFO ELE É MUITO LINDO *-*......
    POSTAAAA EU QUERO MAISSSS
    VAMOS COMENTAR GENTE, SE NÃO ELA NÃO POSTA.....
    TÁ MUITO PERFEITO
    BEIJOKAS......

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei *--*
    Jemi safados. Não sei como a autora consegue escrever uma coisas dessas (a) kkkk
    Posta logo!
    E mata o Eduardo se precisar. Eu posso mandar uma granada pelo correio kkk
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA LALA EU VOU TE MATARRR, COMO VOCÊ PAROUU NUMA PATE DESSA????? PRECISOO DA CONTINUAÇÃOOO O MAIS RAPIDO POSSIVELLL!! OMGGG



    KKKKI NEM SEI DE QUEM VOCÊ TA FLANDO QUE TE AMEAÇOU TA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMARA QUE ESSE EDUADO ARRUME SEU NOT LOGO!!

    ResponderExcluir
  4. aaaiii... que saudade da sua fic!!
    eu simplesmente preciso do próximo capítulo!!
    Jemi safadinhos uahuahuahua
    posta assim que der por favor... =)
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  5. Ke povo safado kkkkkkk
    posta logo
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei posta logo
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente você é muito malvada com a gente... Porque paro justo nessa parte? Quando a gente pensa agora ela termina de posta ela para de novo.... Mas tudo bem se não não teria graça né?
    Tá perfeito.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. OMG AMEIIIIIII
    POSTAAA LOGOOOOOOO
    PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  9. Oooie
    Pelo meu nome ja vai me conhecer. Boom
    no dia que vc postou não consegui comentar, mas aqui estou eu, ja que faltei da escola
    EU SIMPLESMENTE AMEI O CAPITULO, TA MARAVILHOSO, PERFEITO.

    Posta logooo

    Beijinhos de glitter

    ResponderExcluir
  10. Não para aqui não..:O como voce pode??
    continuaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  11. HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT

    ResponderExcluir
  12. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir