terça-feira, 5 de junho de 2012


Regras:
  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
  • Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  • Não indique a tag para quem já te indicou.


11 Coisas sobre mim:

1 - To aki d novo fazendo tag =\
2 -Tenho vontade d jogar um missel no povo da minha classe da facul
3 -Adoro Computaçao Grafica..... q to aprendendo no meu curso
4 - Amo zuar minhas amigas
5 - Sou Chocolatra assumiderrimaaaaaaaaaaaaa
6 - Tenho uma prima que mora na Australia.. ainda te bato por ter me deixado aki Jaque U_U
7 - Amo esmalte mas nunca dura kkkk
8 - Meu maior vicio é comer granulado com leite.. oh delicia
9 - Entre HP e Crepusculo.... Harryyyyyyyyyyyyyyyyy
10 - Minhas melhores amigas encontrei no twitter
11 - Tenho 20 anos mas as vezes ago como uma adocescente de 16 e dai né? kkkkk

11 Perguntas:
1 -  Rede social que mais usa
Face, twitter

2. O que faz a tarde?
Teoricamente trabalho kkkk

3. Tem que celular?
E isso pode ser considerado celular ? é uma coisa ruim da LG mas vou comprar o E5 da Nokia

4.Em que cidade mora?
Atualmente to em Itapetininga-SP

5. Lê muitas fanfics?
Oxi.. mtas

6. Gosta de Harry Potter?
Não... SOU VICIADAAAAAAAAAAAAAA

7. Gosta de brigadeiro?
Let's Go baby ... i loveeeeeee

8. Esta apaixonada?
Pode ser por icon? meus 2 dos meus twitters.. @lalaamral e @eternamentejemi (fiz desse awn)

9.Onde gostaria de passar as ferias?
Não faço ideia
10. Gosta de tartaruga?
Amo a Demi =P kkkkkkkk
11. Usa giltter?
Mais ou menos

                                               11 perguntas para serem respondidas:
1. O que te levou a criar um blog?
2.Niley, Nelena, Semi ou Diley?
3.O que estaria fazendo e ñ estivesse respondendo isso?
4.Tem twitter? Se tiver qual é?
5. Das suas fics... qual a sua favotrita?
6.Qual musica que ao ouvir vc fala: é a minha musica.
7.Quando vc conheceu a Demi/Jonas?
8.Ta com pique de responder isso? kkk
9.Do que você mais sente falta da sua infancia?
10. Seu maior sonho é...?
11. Ja viajou pra outros paises?


Nenhum comentário:

Postar um comentário