segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amor e Sucesso 27º Capitulo


PENULTIMO CAPITULO
Dani: Dallas, Dianna, Maddie e Eddie estão no hospital.
Joe: E isso é algo bom? nao tem nada haver comigo, e esse parabéns.
Kevin: Hoje cedo seu filho nasceu!
Joe: Estou vendo tudo rodando.












Joe desmaia no palco.
Nick: Acudam ele.
Assim que Joe acorda, ele pega o avião para ir ver a esposa e seu filho.
Kevin: Primeira vez que o vejo desmaiando.
Joe: O estranho é que a Demi estava de 8 meses, faltava um mês ainda.
Nick: Seu filho quis nascer logo.
Dani: A verdade foi que o nascimento dele foi provocado.
Joe: Não entendi!
Dani: A Dallas ligou pra mim e contou tudo.
Joe: Então explica!
Dani: A Demi estava em um restaurante com a Dallas, Anna e Marissa quando a Camille apareceu e colocou o pé na frente quando a Demi estava indo ao banheiro.
Joe: Ela quis matar meu filho?
Dani: Ela achou que vocês só se casaram por que a Demi ficou grávida, e se não tivesse mais a criança, você iria se separar da Demi.
Joe: Nada a ver, quando a Demi engravidou, já estavamos noivos e de casamento marcado. E o que aquela vibora estava fazendo em Los Angeles?
Dani: A Anna perguntou e adivinha!
Joe: Sei lá!
Dani: Veio apenas pra fazer isso com a Demi.
Joe: VOU MATAR AQUELA COBRA!
Kevin: Relaxa Joe, o importante é que a Demi e o bebê estão bem.
Joe: Se acontessesse alguma coisa com os dois...
Nick: Você deve pensar é na sua familia, deixe a Camille pra lá!
Kevin: Ótimo, o avião vai ter que fazer uma escala.
Joe: Ei, tenho que ver minha esposa e meu filho! Maldita escala.
Nick: Não fique nervoso! Logo chegaremos!
Mas o avião demora e eles só chegam em Los Angeles no dia seguinte. Demi enquanto isso já havia saido com seu filho do hospital.












Joe chega ao hospital.
Joe: Como assim? Ela já saiu?
Enfermeira: Hoje cedo.
Joe: E onde os dois foram?
Enfermeira: Não sei informar.
Kevin: Talvez ela tenha ido pra casa da mãe!
Joe: Vamos lá.
Eles chegam e ouvem um choro de criança.
Nick: Realmente os dois estão aqui..
Joe entra na casa correndo e vê Demi na sala alimentando o filho.
Joe: Minha linda.
Demi: Oi amor.
Joe: Me deixe vê-lo.
Demi: Agora ela está se alimentando.
Joe: Menina?
Demi: Uma princesinha.
 (eu sei q é a Demi mas aqui a filha puxou a mae)
Joe: Que linda que é nossa filha.
Demi: Realmente é linda.
Demi: Vou precisar de roupas novas, nenhuma serve mais em mim.
Dallas: Mas você quase não engordou!
Demi: Mesmos assim minhas roupas estão largas.
Demi deixa Joe e Dianna cuidando da filha e vai comprar algumas roupas.




 
Paparazzi: E seu filho?
Demi: O pai tá cuidando.
Paparazzi: E é o quê?
Demi: Menina! Tenho que ir.
Paparazzi: Parabéns pro casal pelo nascimento do bebê!
Demi: Obrigada.

É ISSO AI GENTE PENULTIMO CAPITULO... VI AGORA NA HORA QUE TAVA POSTANDO... ISSO QUER DIZER QUE.... ahhhh a fic que mais gosto ja vai ser postada *--*
ESPERO QUE VCS TBM GOSTEM DELA.. TIVE A AJUDA DA MINHA LINDA MANA Anna e da rainha das fics hot Flavia... mas vou ter que demorar pra postar pq tenho que mandar esse notebook logo pro conserto pq ta piorando

4 comentários:

  1. gente que coisa mais linda!!! *-----*
    nem acredito que já tá acabando :( tá lindo demais!! bjos =**

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeeeee lindo geente..
    peena que vai acabaa ;(
    elaa é tão linda ;)
    Uiii a proximaa seráa HOt ? minha rainha dos Hot ajudando so pode da nisso ! kkkkkkkkkkk
    ta lindaa viu ?
    Posta logoo
    bjoos*---*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE PERFEITOO
    pena que acaba agora :(
    mas o importante é que vc ira voltar com a nossa fic favorita e sua tambem!
    não consigo imaginar
    Posta logo amoree
    beijinhos com glitter

    ResponderExcluir
  4. Eu aqui de novo

    Tag pra vc: http://jemi-umahistoriadeamor.blogspot.com.br/2012/06/tag-da-jenny.html

    ResponderExcluir