domingo, 10 de junho de 2012

Amor Verdadeiro Nunca Termina 5º Capitulo

Joe: Aquele dia quando me disseram que já tinham escolhido a protagonista do filme, eu pensei: “nossa deve ser uma dessas novas atrizes enjoadas.”
Demi: Pensou isso de mim?
Joe: Não sabia que era você.
#flashback#
Joe: Ai se for uma dessas novas atrizes que se sentem...
Kevin: Calma aê.
Nick: Vamos logo ver como serão as coreografias.
Os 3 entram na sala e veem um monte de jovens.
Coreografa: Chegou quem faltava... Jonas Brothers, sentem-se.
Joe olha pra todos ali e fecha a cara ao ver que algumas jovens ficavam dando tchauzinho.
Joe: Ai meu deus.
Kevin: Calma.
Joe: Aqui somos só 3 atores... não sei por que estão assim.
Demi: E ai a minha irmãzinha fechou a cara. A gente tava cantando muito mal hahaha.
Ela começa a gargalhar e Joe escuta.
Joe: Essa risada, eu já ouvi antes.
Ele levanta e começa a andar pelo estúdio de dança até que...
Joe: Demetria?
Demi: Joseph?
Ela levanta e o abraça.
Joe: O que está fazendo aqui Demetria?
Demi: Demetria não, sou Mitchie Torres.
Joe: Não diga... você é a protagonista? Vamos contracenar juntos.
Demi: Vamos? Que legal.
Joe a abraçando: E muito.
Demi sente seu coração acelerar.
Kevin: Mal conhece a menina e já a agarra?
Joe: Quem você pensa que sou? Eu já conheço a Demetria, ela tentou ganhar o papel de Stella Malone na nossa serie.
Kevin: Ah sim.
Demi: Ah Joseph eu não gosto quando ficam me chamando de Demetria, prefiro Demi.
Joe: Então ok... e me chame de Joe também.
E ali começa a mais bela amizade que o mundo conheceu.
#fimflashback#
Demi: Aquele dia meu coração disparou quando a gente se abraçou, mas na época eu nem me toquei por que.
Joe: Eu só vi que era você por causa da sua risada.
Demi rindo: Sério?
Joe: Sim, essa risada é incomparável.
Demi: Não é.
Joe pega seu iphone e entra no youtube, coloca num vídeo e mostra pra Demi.
Demi: Senhor, sou muito escandalosa com essa minha risada.
Joe: E eu amo.
Demi: Lembra quando te contei que eu sofria bullyng?
Joe: Aquele dia você chorou tanto.
#flashback#
Joe rindo: E na escola a gente vivia fazendo bagunça, era muito legal.
Demi com voz triste: Eu imagino.
Joe: Que foi?
Demi: Ah eu não passei por isso.
Joe: Sua escola era colégio interno?
Demi: Não, mas desde meus 12 anos que estudo em casa.
Joe: Mas por que?
Demi: Eu sofri bullyng Joe, ninguém na escola gostava de mim, era sempre humilhada.
Joe: Como alguém pode não gostar de você Demi? Você é a garota mais legal que conheço.
Demi com lagrimas nos olhos: Verdade?
Joe: Sim.
Os dois se abraçam e o coração dela dispara.
Demi: Obrigada.
Joe: Você é a melhor.
#fimflashback#
Joe: Passamos por tanta coisa.
Demi: Eu lembro quando a gente brigou pela primeira vez, logo que as filmagens acabaram.
Joe: Você saiu de lá correndo, fiquei muito preocupado, fazia uma semana que eu tinha descoberto sobre seus cortes.
Demi: Tudo o que eu queria era sumir.
Joe: Fui atrás de você pra evitar que você se cortasse, meus irmãos ainda não sabiam.
Demi: Quando você contou?
Joe: Na turnê. Deixei escapar.
Demi: Ah... quando ouvi sua voz aquele dia eu tentei correr mais ainda.
Joe: Sorte que te alcancei.
Demi: Quando você me puxou a primeira coisa que pensei foi em te bater.
Joe: Mais ai eu te abracei, e você apenas chorou.
Demi: Você me pedindo desculpas foi tão bom.
Joe: Aquele dia jurei que nunca mais te magoaria, mas falhei quando terminei com você e comecei a sair com a...
Demi: Você fez o que achava correto Joe.
Joe toca nas tatuagens da Demi.
Joe: Stay Strong... sempre se mantenha assim minha linda.
Demi: Com você aqui comigo, sempre.
Joe: Quando vi suas cicatrizes pela primeira vez foi horrível.
Demi: Eu queria te contar, mas tinha medo e quando contei foi como se tivessem tirado um peso de mim.
Joe: Aquele dia foi terrível pra mim, aquela garota que sempre sorria por fora, chorava por dentro.
#flashback#
Joe: Demi suas pulseiras caíram.
Demi: Ah obrigada.
Ela estende a mão para pegar e Joe olha seus pulsos.
Joe: Demi o que é isso?
Demi disfarçando: Isso o que?
Joe puxa uma mão dela: Isso!
Demi: Devo ter me machucado em algum lugar por ai
Joe: Me conte a verdade Demetria.
Demi: Você me chamou de Demetria? Só fala assim quando está bravo comigo.
Joe: Me conte que cicatrizes são essas.
Demi: Não lembro.
Joe: E são recentes... tipo ontem você não estava com esses cortes.
Demi começa a chorar.
Joe: Me conta Dem.
Demi apenas abaixa a cabeça e começa a chorar.
Joe: Que foi?
Demi: Não mereço ser sua amiga, eu sou uma pessoa horrível.
Joe: Por que?
Demi: Esses cortes Joe... eu me.... eu.... eu...
Demi começa a correr. Joe vai atrás dela e a puxa.
Demi se afasta dele.
Demi: Eu me corto Joe.
Joe fica chocado.
Demi: Eu sei, você agora me odeia e eu se...
Joe apenas a abraça que é retribuído.
Joe: Não te odeio, eu não sabia Dem, não irei te julgar por que sei que você deve ter um motivo muito forte.
#fimflashback#
Demi: Ai ficar relembrando dessas coisas não está me fazendo bem.
Joe: Tudo bem minha linda.
Joe levanta e a puxa.
Demi: EI!
Joe a beija.
Joe: Vamos dar um volta?
Demi: Vamos sim.
Os dois resolvem andar de cavalo e passam o dia na chácara dele.
Denise: Os dois sumiram.
Dianna: O celular dela só dá fora de área.
Quando já estava anoitecendo Joe e Demi chegam na casa dela.
Dianna: Onde vocês estavam?
Demi: Fomos em um lugar lindo mãe, fora da cidade, não queríamos enfrentar perguntas familiares e de jornalistas.
Dianna: E que lugar é esse?
Joe: Um lugar só nosso, pra falar a verdade nem a Demi sabe muito bem onde fica.
Demi: Vou subir,andamos de cavalo o dia todo, estou exausta. Tchau.
Denise: Agora se explique.
Joe: Ele estava tentando deixar a Demi mal. Eu tentei me segurar mãe, o máximo que pude, ele não parava de ofender ela e quando disse que eu só queria levá-la pra cama e depois a largar, estourei e bati nele, foi mais forte que eu.
Dianna: Eu pensei que ele fosse um cara bacana. Me enganei duas vezes.
Denise: Como assim 2 vezes?
Dianna: Fiz mal juízo do Joe, na época da turnê. Com tantas pessoas falando e twittando pra mim que a culpa era dele que acabei acreditando, e quando ela começou a sair com o Wilmer, achei que finalmente ela tinha achado o cara certo. Desculpa Joe.
Joe: Tudo bem, eu também cheguei a pensar que podia ter sido minha culpa, mas sua filha sempre disse que não tenho nada a ver com isso, embora eu me sinta culpado.
Demi: Joeee...
Joe: Não ia dormir?
Demi fazendo biquinho: Não consigo.
Joe: Já tentou fechar os olhos? (eu lembro das patadas que troco com a Helo kkkkk)
Demi: Sem graça... mexe no meu cabelo até eu dormir?
Joe rindo: Tá legal.
Ele lhe dá um selinho e sobem pro quarto dela.
Dianna: Ele a acostumou mal, sempre que ela não consegue dormir alguém tem que mexer no cabelo dela.
Denise: Foi na época de Camp Rock, ela sempre dormia no sofá do camarim deles, depois de passarem o texto ficavam conversando e ela acabava pegando no sono. Mas aqui quem faz isso?
Dianna: Ela sempre convoca a Maddie.
Denise rindo: Tadinha.
Dianna: Ela agora até foge quando vê a irmã descendo as escadas.
Denise: Falando na Maddie...
Dianna: O que tem?
Denise: Você sabe o que está acontecendo entre ela e o Frankie?
Dianna: Não, mas estão muito estranhos.
Joe: Menina te acostumei mal.
Demi: Foi e agora aguente... só durmo assim.
Joe a beija e logo volta a mexer no cabelo dela, Demi que estava deitada sobre o peito do Joe logo pega no sono.
Joe: Ah legal e agora como faço pra sair?
Ele olha pra ela mais uma vez e sorri.
Joe: Em pensar que quase te perdi minha linda, e que nunca mais iria sentir o gosto dos seus beijos, sentir seu cheiro.
Ele cheira o pescoço dela, a abraça e fecha os olhos logo acaba dormindo também.
Dallas: Demi eu posso... awn que imagem linda.
Dallas desce as escadas.
Dianna: Que sorriso é esse?
Dallas: Acabei de ver uma imagem linda.
Denise: O que?
Dallas: Joe e Demi dormindo abraçados, e os dois com um sorriso no rosto.
Dianna: Ah essa eu tenho que ver.
As 3 sobem e vão no quarto da Demi.
Dianna: Realmente... Jemi é um casal perfeito.
Horas depois Joe acorda e vê Demi dormindo ainda. Ele sai com cuidado e deixa um recado perto dela.
Demi acordando: Acho que dormi demais.
Ela olha pro lado e não vê o namorado.
Demi: Joe?
Dallas: Faz meia hora que ele foi embora Demi.
Demi: E nem se despediu.
Oliver entra no quarto dela correndo e sobe na cama.
Dallas: OLIVER! Se a mamãe pega...
Demi: Tira ele pra mim?
Dallas: Colocar lá com os demais.
Assim que Dallas tira ele, Demi vê um papel.
Demi: Que isso?
Dallas: Sei lá.
Demi lendo: É do Joe.
Dallas: O que ele disse?
Demi lendo: “Minha pequena, precisei voltar pra casa pois tenho que ver como as coisas irão acontecer, vou falar com o advogado da família. Você estava tão linda dormindo que não quis te acordar. Te amo muito minha princesa. Joe”
Dallas: Awn.... quero um namorado assim.
Demi: E o Mike?
Dallas: Só fala de musica, de como está empolgado de fazer turnê com você de novo...
Demi ri: Ai Dallas.
Demi entra na internet e quando ia twittar viu uma mensagem do Wilmer.
Wilmer: “Aqueles que acham que irão me prejudicar estão muito enganados, vocês que sofrerão.”
Demi: Arg como esse homem é nojento!
Ela escreve: “quando dizem que palavras podem machucar mais que agressão, é verdade, mas também algumas+
+Atitudes servem para o mesmo propósito, não se deixem abater por pessoas que pra serem felizes+
+Tentam agredir verbalmente outras pessoas, fiquem perto de quem realmente te ama”
Dallas: Tipo um certo Joe Jonas...
Demi ri: Também.
Dallas: Vou indo.
Demi: Ah da aqui o Oliver.
Demi pega ele no colo e ficam vendo o que os fãs dizem para ela ate que toma uma susto.
Demi: Ele está on. Joe muito bonito mexendo no meu perfil. Ah vou mandar uma DM pra ele.
Assim que abre as DM’s vê um monte de: “EU TE AMO DEMI!”
Demi: Awn meu namorado é lindo.
Ela responde com mais “EU TE AMO” e manda pra ele:
@ddlovato @joejonas: DM PLEASE.
Assim que manda isso suas mentions bombam.
Demi: Ai socorro.
Lendo o que os fãs diziam ela vê um twitte do Joe.
@joejonas: menina quer matar seus fãs do coração?
Demi cai na gargalhada.
Semanas depois Demi twitta: “amanhã será o DIA...irei ver de que lado a justiça estará”
Assim que manda isso recebe um twitte do Wilmer: “quero ver seu namoradinho ir pra cadeia ou pagar uma fortuna pra mim”.
Demi: AH QUE ODIO DESSA COISA!
Demi o bloqueia.
Demi: Pronto.
Ela volta a twittar: “às vezes precisamos excluir pessoas da nossa vida, outras temos que ficar mais próximos ainda.”
CONTINUA.... 
meu notebook ainda ta um..... mas to postando mesmo assim... dando meu jeito... agora sempre irei pedir 10 comentarios... ñ é mto né? bom é isso  bjemiiii

11 comentários:

  1. otimo,diva tudo de bom xonei

    ResponderExcluir
  2. "E ali começa a mais bela amizade que o mundo conheceu." isso é muito verdade!!!
    quero tanto vê-los juntos de novo, mesmo que como amigos... :(
    qnto ao capítulo, adorei demais... espero que o Wilmer se dê muuuuuuuuito mal!!
    posta loguinho tá?! :)
    bjos=**

    ResponderExcluir
  3. lindo , esse humer tem q se f**** (sorry eu to estresada)é a primeira vez q eu posto então q ti dizer seu blog é o maximo fofa !!!
    http://wwwjeminossonovoamor.blogspot.com.br/
    olha eu sei q é horrivel mais mesmo assim quero ( claro se vc puder) de a sua opinião
    BeiJonas !
    Posta logo !! quero ver esse wilmer se dar mau

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSOOO, PERFEITOO!To just in love pela sua fic kkk!! Posta Logo viu?!

    ResponderExcluir
  5. E agora o que vai acontecer.

    O wilmer tem que levar uma sura para não se meter mais com a Demi.

    ResponderExcluir
  6. Como é que o wilmer se atreve a chamar esse nomes a ela.

    Ele mereçe ir para a cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Então Wilmer vamos conversar um pouco ~Le eu com bazuca na mão~
    Nunca fui com a cara desse cara , e se um dia ele ousar fazer isso de verdade com ela não vai ser nem necessário o Joe mover um dedo a família lovatic detona ele né kkk
    O Blogger voltou ao normal
    to conseguindo comentar de novo
    Hoje eu vou postar um capitulo novo e vou começar a outra fic amanha , se vc puder dar uma olhadinha lá depois
    Bjinho
    E Posta Logo

    ResponderExcluir