terça-feira, 5 de junho de 2012

amor e Sucesso 28º Capitulo

  ultimo 

Dias depois Joe sai com a filha e Demi é convidada para ir em um programa falar sobre como conheceu o marido.
Demi: Pois então foi assim que o conheci.








  










Apresentador: No inicio vocês não se davam bem então?
Demi: Ele era muito convencido.
Joe aparece trás dela com a filha do casal. A plateia começa a gritar e Demi não entende o motivo do barulho.
Joe: Então eu era convencido?
Demi olha pra trás: Joe? O que você faz aqui?
Joe: Vim te fazer uma surpresa, quer dizer nós viemos.
Apresentador: E esse bebê lindo é a filha do casal?
Demi: A nossa princesinha
A plateia fica em silêncio.
Joe: Primeira vez na tv e ela só dorme.
Demi beija o Joe e pega a filha no colo.
Apresentador: E qual o nome dela?
Demi: Sophia!
Joe se senta ao lado de Demi, Sophia acorda e começa a rir ao ver as caretas que o Joe estava fazendo.
Demi: Joe é um pai coruja, vive grudado nela, e ela adora as caretas que ele faz.
Apresentador: Plateia, eles não formam uma bonita familia?
Joe: Essas duas são as pessoas mais importantes da minha vida.
Apresentador: Temos algumas fotos que gostariamos de mostrar.
Demi: Fotos?
Apresentador: Vocês poderiam dizer se já estavam juntos ou não.
Demi: Tudo bem.
Joe: Claro.
Apresentador: Vamos lá, essa foto foi quando Joe a pediu em namoro?
Demi: Sim! Na frente de milhares de fãs. Morri de vergonha!
Apresentador: Próxima!



Joe: Eu ainda estava em outro relacionamento.
Demi: Não nos dávamos bem.
Apresentador: Mas o que parece é que se davam super bem.
Joe: A verdade é que eu gostava dela, mas acreditava que ela era uma, como vou dizer?
Demi: Ele achava que eu queria dar um golpe, por ele ser famoso, e isso aconteceu bem antes dele ser tão famoso como é hoje.
Apresentador: Como você disse anteriormente, os dois se conheceram em um hotel-fazenda.
Joe: Isso mesmo, e lá foi onde nos beijamos pela primeira vez, mas por pensar que a Demi era uma falsa, me afastei e logo começei a namorar outra garota.
Demi: Ele não fazia ideia de quem eu era.
Apresentador: Pra quem não sabe, Demi é enteada de Eddie De La Garza, dono de uma das maiores editora de revistas do estado da Califórnia.
Joe: Olha a cara da Mad.
Apresentador: Quem são?
Demi: Minha mãe Dianna, minha irmã mais velha Dallas e a caçula Madison, a única filha do Eddie e ela.
Joe: Viu como eu soube escolher minha esposa? Com mãe e irmãs tão lindas, ela tinha que ser tão linda como é.
Apresentador: E a próxima foto?
 
Demi: Onde vocês conseguiram essa foto?
Apresentador: Fontes.

Demi: Minhas duas irmãs e alguns amigos da Dallas.
Apresentador: Você estava com o Joe?
Demi: Não!
Joe: Nunca vi essa foto.
Demi: Essa foto foi tirada um pouco antes de irmos pro hotel.
Apresentador: Mas você não estava com os cabelos escuros.
Demi: Na verdade essa é a cor verdadeira dos meus cabelos.
Apresentador: É um castanho escuro.
Demi: Ai está escuro, mas é por causa da luz, ele é um pouco mais claro.
Apresentador: E essa?
Joe: Já estávamos noivos.
 
Demi: Esse dia foi demais.
Joe: Ela estava linda com esse vestido.

Apresentador: Isso foi um pouco antes do casamento não é?
Demi: Sim.
Apresentador: Se fizermos as contas, você já estava grávida.
Joe: Ela estava, mas ninguém fora a gente sabia.
Demi: Seus pais sabiam.
Joe: Mas antes de você passar mal, nem faziam ideia.
Demi: Eu sou louca né? Onde já se viu uma grávida usando salto?
Joe: A minha felicidade nesse dia foi por estar ao lado do meu amor.
Apresentador: Foi nesse dia que vocês souberam da gravidez?

Os dois: Não.
Demi: Ai eu estava de um mês, e já fazia algumas semanas que sabíamos.
Apresentador: E essas duas fotos?


Demi: A Sophia já estava na minha barriga.
Apresentador: Mas não parece que você estava grávida.
Demi: Demorei pra engordar.
Joe: A barriga só apareceu depois do sexto mês.
Demi: O Joe estava em turnê e eu fui viajar pra praia com a minha familia.
Apresentador: E essa é a sua irmã?
Demi: Madison. Minha familia ainda não sabia.
Joe: Quando a mãe dela soube quase teve um piripaque!
Demi: Só que ela não desmaiou como algumas pessoas quando souberam que já era pai.
Joe: Fui pego no susto. Pra mim a Demi estava em casa assistindo tv, mas estava no hospital dando á luz a nossa filha.
Demi: Dá pra entender, eu estava de 8 meses.
Apresentador: Mas então foi meio que prematura.
Joe: Uma pessoa que não quero dizer o nome, fez com que a Demi caisse de barriga no chão e assim provocou o nascimento prematuro da nossa filha.
Apresentador: Já sabemos até quem é, sua ex.
Joe: Infelizmente namorei com essa pessoa.
Sophia começa a chorar.
Demi: Ela está com fome.
Apresentador: Obrigado por terem vindo.
Joe: A gente que agradece.
Semanas depois Joe e Demi fazendo compras, se encontram com Camille.
Camille: Você ainda estão juntos?
Joe: Mais forte do que nunca.
Demi: Vamos, minha mãe não pode ficar o dia inteiro cuidando da Sophia.
Joe: Teremos um dia inteiro pra curtir nossa filha.
Os dois vão na casa dos pais de Demi, pegam a filha do casal e voltam pra casa.
Joe: Chegamos em nossa casa.
Demi: Finalmente estamos aqui.
Joe: Primeiro as duas paixões da minha vida.
Demi: Vem logo senhor Don Ruan!
Joe pega na cintura de Demi e ela que estava carregando Sophia em um canguru, pega em suas mãos, e os três entram na casa.
Joe: Esqueci de pedir meu beijo.
Demi o beija.
Eles levam Sophia pro quarto dela e depois entram no quarto do casal. Joe a abraça e os dois se beijam como nunca haviam se beijado antes.
            Fim
bom... acabou... é isso ai gente.. ñ tem mais Amor e sucesso.. vut...AMOR VERDADEIRO NUNCA TERMINA  ta chega dki... é a minha fic favorita.. amanha d noite posto a sinopse pra vcs.. depois d escrever né? 
kkkk, e me ajudem com o nome da menina  ta? senao ela sera XXX e ñ quero isso kkk sugestoes sao bem vindas *--*. entao é isso.. bjemi amo vcs

3 comentários:

  1. HAAA CAPITULO PERFEITO!!!
    ACABOU :((
    LINDO O FINAL!!
    E NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A OUTRA FIC QUE VC ME FLOU!!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO ! Amei o final e já estou ansiosa pela próxima

    ResponderExcluir
  3. nem acredito que acabou :( o final foi lindo, os dois falando dele foi perfeito!! ansiosa pra próxima :D bjos =**

    ResponderExcluir