quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amor Verdadeiro Nunca Termina Personagens-1º Capitulo



Demi Lovato;
Joe Jonas;
Selena Gomez;
Miley Cyrus;
Kevin Jonas;
Frankie Jonas;
Danielle Jonas;
Nick Jonas;
Denise Jonas;
Madison De La Garza;
Dallas;
Eddie De La Garza;
Paul Jonas;
Dianna Lovato;
Wilmer Valderrama;

Meses depois que Demi havia saído da clinica de reabilitação, se envolve com Wilmer, onde acabam sendo flagrados aos beijos. Enquanto isso Joe mesmo aparentando estar feliz com seus shows e a venda do cd Fast Life, escondia sua tristeza por saber que sua melhor amiga e ex-namorada, não falava mais com ele nem por telefone.
Kevin: Que cara é essa Joe?
Joe: Nada não.
Kevin: Oh sou seu irmão, te conheço muito bem, me conta o que foi.
Joe pega seu Iphone e mostra a foto da Demi beijando outro.
Kevin: E?
Joe: Ela sempre disse que sou seu melhor amigo e nem me contou que havia voltado a sair com ele.
 Kevin: Ainda não entendi.
Joe: Ela sempre me contou sobre com quem saia. Quando estava namorando o Trace me contou, quando ficou com um garoto que não lembro o nome, também me contou e agora só soube que esta com o Wilmer porque vi essa foto.
Kevin: Você queria o que? Estão afastados, faz quase 2 meses que não se falam, ela ia ligar e dizer: “oi Joe sou eu a Demi, to ligando pra te avisar que voltei a sair com o Wilmer. Lembra dele? Aquele que ficou do meu lado enquanto você que se dizia ser meu amigo nem ligou pra mim quando mais precisei.” ACORDA JOE.
Joe: Também não precisa humilhar né Kevin?
Kevin: Só quero que você acorde. Você a pediu em namoro, namoram 2 meses, você quis terminar, começou a namorar a Greene. Ela foi viver a vida dela.
Joe: Achei que era o melhor. Nunca pensei que iríamos acabar assim. Quando fui na casa dela terminar, ela me disse que entendia e que os 2 meses que namoramos foi bom. Você acha que pra mim foi fácil? Fiquei semanas pensando nisso, o medo que tive de perder o que construímos nos anos de amizade. Quando comecei a namorar a Greene ela já estava saindo com ele. Como a Dani mesmo disse, me tranquei no meu quarto e chorei tanto...me segurei pra não sair e ir na casa dela dizer que não queria terminar...
Kevin: Mas então por que terminou com ela?
Joe: Pressão. Aonde a gente ia tinha paparazzi, todo lugar perguntavam sobre nós. Embora somos famosos, um pouco de privacidade é bom, e não tínhamos isso. Íamos no cinema: paparazzi, jantar fora: paparazzi, eu saia sem ela: paparazzi perguntando dela. Minha vida estava um inferno.
Kevin: Não imaginava isso.
Joe: Claro que não, sempre sou eu o monstro que destrói o coração das garotas. Quando ela entrou na clinica, fui tão xingado no twitter pelos lovatics que cheguei a acreditar que a culpa era minha mesma. Eu quis muito ir visitá-la, mas VOCES não deixaram.
Kevin: Achamos que se você fosse ia deixar ela mais sensível ainda...
Nick: Reunião do bolinha?
Joe: Não começa.
Ele se levanta e sobe pro quarto.
Nick: O que fiz?
Kevin: Nada. Ele esta magoado por que soube que a Demi voltou a sair com o Valderrama através de sites e não dela pessoalmente.
Nick: O QUE? Com o Wilmer? O que ela vê nesse cara?
Kevin: Não sei, mas pelo que parece é serio.
Nick: E o Joe não gostou?
Kevin: Se sentiu traído, ele está pensando que ela deixou ele pra trás. Mas deixou mesmo, nossa garotinha já não existe mais.
Nick: Nossa virgula, sou mais novo que ela, mas também percebi que ela mudou. Estava muito sexy no VMA, até eu babei quando vi as fotos.
Kevin: E aquele vestido, a Dani disse que ia amar ter um daquele. Sorte que é exclusivo, imagina minha esposa com um decote daquele? Os caras iam olhar pra ela e eu não ia gostar nada.
Nick dá risada.
Kevin: E se a Delta usasse?
Nick para de rir e fecha a cara.
Nick: Tá entendi.
Enquanto isso do outro lado da cidade... Demi estava na casa do Wilmer, assistindo a serie que ele fazia quando mais novo, e ele a beijava e fazia carinho no seu braço, quando ele começa a descer a mão e aperta sua coxa.
Demi tirando a mão dele da perna: Wilmer para com isso!
Wilmer: Que foi? Vai dizer que você não quer?
Demi se levanta: Não eu não quero.
Wilmer: Você não usa mais esse anel.
Demi: Mas isso não quer dizer nada.
Wilmer: Nenhum dos seus amigos usam mais.
Demi: Problema deles. Ah eu vou pra casa, vim aqui pra gente se curtir um pouco mas você querendo avançar não vai dar certo, amanha te ligo.
Wilmer: Espera.
Demi: Tenho que ir mesmo está na hora do jantar lá em casa.
Wilmer: Te acompanho até a porta.
Demi: Ok.
Eles saem e ele rouba um beijo dela.(arg cena nojenta de escrever)
Wilmer: Me liga.
Demi: Pode deixar.
Ela entra no carro e volta pra casa.
Demi: Família cheguei.
Maddie corre e a abraça.
Demi: Oi meu amor.
Dallas: Até que enfim, achei que ia dormir lá.
Demi: Não.
O tempo passa, Joe se aproxima do Wilmer por causa que queria voltar a falar com a Demi, mas nesse tempo Demi se afasta dele com a desculpa de ensaios para seus shows.
Kevin: Ao vivo? Ah tem no youtube? Qual o nome? Ok, Who’s That Boy... vou ver.
Dani: Falando com quem?
Kevin: Oi amor, era o nosso produtor, a filha dele que é fã da Demi mostrou um vídeo de uma musica dela e ele pediu pra gente assistir.
Dani: Demi? Saudades dela, eu amava quando ela namorava o Joe e a gente saia juntos, vivíamos conversando, ela me fazia rir com as coisas que contava da série e das palhaçadas do Joe.
Kevin: Vamos ver o vídeo?
Dani: Lógico. Fiquei tão triste quando terminaram, sou team Jemi.
Kevin: E a...
Dani: Não, ela só falava do filme dela, dos planos de carreira, isso me enche não tínhamos uma conversa, era ela falando e eu fingindo ouvir.
Kevin da risada.
O vídeo começa e os dois ficam impressionados.
Kevin: Meu deus.
Dani: É a Demi mesmo? Wow
Joe: O que vocês estão fazen... DEMI?
Kevin: Oi Joe.
Joe: Cala a boca... é a Demi cantando.
Joe também começa a ver o vídeo da Demi no Good Morning America.(qm ai já viu? Amooooo)
Dani olha pra ele e cochicha pro marido: Acho que vou pegar um babador pro Joe.
Kevin olha também e começa a rir.
Joe: Que foi?
Kevin: Fecha a boca e limpa essa baba ai.
Joe limpando a boca: Ela está perfeita. Como consegue estar cada dia mais linda?
O telefone toca.
Nick: Pergunto pra ele.
Kevin: Quem é?
Nick: Joe o Wilmer quer saber se você vai na festa com ele?
Joe: Não estou afim mas já tinha confirmado, vou sim. ¬¬
Kevin: Oh para de mostrar que está feliz em sair.
Joe: Haha... oh mania chata de ficar tirando da minha cara, vou me arrumar pra ir nessa festa...
Ele se arruma, sai e vai na festa.
Frankie: O Joe deixou o twitter dele aberto de novo e num post de um tal de @foreverJemi (nem sei se existe mas na fic existe) ah vou aprontar.
Nick: O que diz?
Frankie: Não sei só consegui ver o user dele e da Demi.
Todos se levantam e vão no quarto do Joe.
Kevin: Parece que é português.
Nick lendo: Ele traduziu: “@joejonas o que está esperando pra voltar a namorar com a @ddlovato? Tira esse #Wilmer do pé dela”.
Nick rindo: Amo os brasileiros por isso. Quanta criatividade.
Kevin: Concordo plenamente.
Nick: Siga esse user.
Kevin: Melhor não, isso ia trazer problemas para os dois depois.
Dani: Ah amei essa pessoa.
Denise: O que estão fazendo?
Kevin: Olha o que mandaram pro Joe.
Denise: Ai meu Deus. Olha ele salvou nos favoritos.
Kevin: Não creio.... OPA.... ai tem.
Dani: Vocês estão pensando o mesmo que eu? Acho que tem alguém aqui que quer voltar com a Demi...
Paul: Eu não acho tenho certeza... mas será que ela quer? Está saindo com o Wilmer.
CONTINUA...
 O 1º capitulo da minha fic que amo, espero que vocês gostem, gente tem uma enquete sobre a fic anterior Amor e Sucesso, respondam pra mim o que acharam dela ok? *--* bjemi

5 comentários:

  1. ADOREEEIII A NOVA FIC!!!
    MTO LEGAALL
    POSTA O PROXIMO LOGOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO AMEI

    ResponderExcluir
  3. AHHH PERFEITO, MARAVILHOSO!! ESQUECE NAO TEM PALAVRAS PRA DESCREVER, TAH MUITOO PERFEITO!! Nova seguidora, Não demora pra postar o segundo capitulo se nao eu pirooo aqui kkk!!

    ResponderExcluir
  4. gente que coisa mais linda!!! awn... será que o Joe pensou assim mesmo? :( dá vontade de fazer essa fic ser real!! posta logo por favor... amando demais!! bjos =**

    ResponderExcluir
  5. LINDA.
    ESTA PERFEITA .
    POSTA LOGOOOOOOOOOO.
    QUERIA QUE A FIC FOSSE REAL.

    ResponderExcluir