sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amor Verdadeiro Nunca Termina 4º Capitulo

Demi: Então... depois de amanhã a Maddie dará seu primeiro beijo.
Joe: Mas já?
Demi: É. Ela tá morrendo de vergonha.
Denise: Mas contou assim pra vocês? Meus filhos só contaram depois que já tinham beijado.
Demi: Mas é por causa da personagem, a Juanita.
Denise: Ah sim.
Frankie: Vou subir.
Demi o vê saindo e comenta: Vocês sabem se ele e a Maddie brigaram? Por que ela há 2 dias atrás estava chorando dizendo que ele não falava mais com ela na escola.
Denise: Não sei. Ele não comenta mais sobre ela mesmo.
Demi: Acho que a Maddie gosta dele.
Denise: Ai meu Deus, 2 filhos meus conquistaram 2 Lovato.
Joe rindo: Mas uma Lovato me conquistou também.
Demi: Awn.
O celular dela toca.
Demi: Já volto.
Kevin: Vou entrar um pouco.
Kevin entra na casa e vai no quarto do Frankie.
Kevin: Posso entrar?
Frankie: Pode sim.
Kevin: Por que quando a Demi falou da Maddie você entrou irritado?
Frankie: Não sei, sempre que ela vem falar comigo na escola eu quero falar com ela, mas na hora a ignoro e saio com meus amigos.
Kevin: A Demi disse que ela está triste com seu desprezo com ela.
Frankie: Tá nada, você viu que a Demi disse que ela vai dar seu primeiro beijo?
Kevin abre um sorriso.
Frankie: Que foi?
Kevin: Já entendi o que está acontecendo.
Frankie: O quê?
Kevin: Você gosta da Maddie... assim como o Joe gosta da Demi.
Frankie: Não gosto nada.
Demi: Oi... só vim me despedir, vou pra casa.
Frankie: Tchau Demi.
Demi: Tchau e vai em casa... minha irmã sente sua falta.
Frankie: Talvez.
Chega o dia que a Maddie iria gravar o beijo de sua personagem.
Frankie: Joe me leva nos estúdios onde a Maddie trabalha?
Joe: Levo sim, mas que houve?
Frankie: Tenho que falar uma coisa pra ela.
Eles saem e assim que chegam nos estúdios, Frankie sai correndo atrás da Maddie.
Maddie sai do camarim e segue pro set quando é puxada.
Maddie: Que isso seu lo... Frankie?
Frankie: Oi.
Maddie abaixa a cabeça ainda triste: Oi.
Frankie: Vim te desejar boa sorte.
Maddie levanta a cabeça e abre um sorriso: Obrigada Tank.
Frankie sorri também.
Frankie: Melhor você ir.
Maddie: Fico feliz que você veio.
Os dois sorriem e Frankie olha profundamente pra ela.
Maddie vermelha: Que foi?
Frankie: O que você e suas irmãs tem que conquistam a minha família.
Maddie: Não entendi.
Frankie: Posso fazer uma coisa que estou querendo algum tempo?
Maddie: Er... pode.
Frankie sorri e apenas encosta sua boca na da Maddie.
Maddie: Frankie?
Frankie: Acho que estou gostando de você Maddie.
Maddie sorri e o abraça.
Eva: Madison vamos... ah oi Frankie.
Frankie: Vai lá, arrase como a Juanita.
Maddie: Obrigada.
Ele vai ao encontro do irmão enquanto Eva e Maddie iam gravar a serie.
Eva: Que sorriso é esse hein Madison?
Maddie: Estou feliz Eva.
Eva: E essa felicidade começa com a letra F?
Maddie fica vermelha novamente.
Demi: Olá!
Eva: Oi Demi.
Demi: Que cara é essa Maddie?
Maddie: Se eu falar vocês vão zuar comigo.
Eva: Tem algo a ver com o Frankie?
Maddie: EVA!
Demi: O que tem o Frankie?
Joe chega e a abraça: Oii.
Demi: Que susto.
Frankie: Oie.
Maddie fica completamente vermelha.
Demi: Já volto, Maddie vem cá.
Demi puxa sua irmã e as duas conversam.
Demi: Que vergonha é esse Madison?
Demi: Não to com vergonha.
Demi: Não, só ficou vermelha quando viu o Frankie.
Maddie escondendo o rosto: O Frankie me beijou.
Demi: Como é?
Maddie olha pra ela com vergonha: O Frankie me beijou.
Demi a abraça: AÊ! Ai maninha.
Joe: Que houve?
Eva: Temos que ir Maddie.
Frankie: Podemos ficar mais um pouco?
Joe: Acho que sim.
Eles veem as gravações e na hora do beijo da Juanita, Frankie começa a ficar nervoso.
Joe: Que foi Frankie?
Frankie: Nada não.
Demi se abaixa e cochicha pra ele: Está assim por que ela vai beijar outro garoto que não é você?
Frankie a olha assustado.
Demi: Relaxa, ela gosta de você também.
Frankie sorri e a abraça.
Joe: Ei pode ir soltando minha namorada!
Demi cai na gargalhada: Ciúmes do próprio irmão Joe?
Joe: Não sei se você se lembra, mas esse garotinho aqui já te pediu em casamento e a senhorita aceitou. Estão meio que noivos.
Demi: Estou noiva de um monte de gente senhor Joe ciumento Jonas, até mesmo do senhor.
Joe a abraçando: Mas aquele meu pedido não valia, já esse pestinha te deu anel e tudo.
Frankie sai sem que os dois percebessem e vai falar com a Madison.
Demi: Anel que veio em um pacote de salgadinho.
Joe: Então eu ainda tenho chance de lhe dar um anel melhor que o do Frankie?
Demi: Ta me pedindo em casamento?
Joe: Já pedi em Camp Rock...
Demi chateada: Ah entendi.
Joe não percebe e continua falando.
Demi: Vou pegar minha irmã, temos que ir.
Ela se afasta dele e acaba avistando Maddie e Frankie trocando selinhos.
Demi: Er... desculpa interromper o casalzinho, mas temos que ir Maddie
Maddie: Ah... ta só vou trocar de roupa e já vou.
As duas saem e ai Joe percebe que tem algo de errado.
Joe: Olá Dianna.
Dianna: Oi, a Demi ta na sala vendo TV com a Maddie.
Joe entra na sala e vê as 2 irmãs rindo, mas assim que Demi o vê fecha a cara.
Joe: Maddie você pode deixar eu conversar com a Demi a sós?
Maddie: Posso sim.
Demi cruza os braços: Fala.
Joe: Primeiro, tire essa cara de emburrada desse rosto lindo.
Demi não fala nada.
Joe: E segundo... o que aconteceu no set? a gente estava super feliz q do nada você saiu.
Demi: Nada não... esqueceu? Sou bipolar... mudo de humor na hora.
Joe: Demi...
Dallas: Demi vem me ajudar com as compras.
Demi: Tenho que ir.
Ela sai e Eddie entra.
Eddie: Oi Joe.
Joe: Oi.
Eddie: E essa cara?
Joe: A Demi ta brava comigo e não faço ideia do porque.
Eddie: Tenta lembrar do que fizeram e passaram hoje.
Joe fica pensando ate que lembra da conversa.
Joe: É isso. Obrigado Eddie. E não conte sobre essa conversa... outra hora volto.
Ele sai correndo e logo depois Demi aparece.
Demi: Cadê ele?
Eddie: Recebeu um telefonema e saiu... mas te mandou um beijo.
Naquele dia Demi apenas recebeu um sms do Joe.
“Jamais esqueça que te amo, você é a razão do meu viver, sempre será minha assim como sempre serei seu. Joe.”
Demi: Acho que ele vai aprontar.
Dallas: Tipo?
Demi: Não faço ideia mas conheço o namorado que tenho.
Dianna: Falando nisso...
Demi: O que?
Dianna: Da outra vez ele veio aqui, trouxe anel, flores, te pediu em namoro pra nós... mas agora...
Demi: A gente apenas voltou mãe, não precisa de pedido.
Eddie: Mas eu acho que precisam sim.
Demi: Ele não vai ter coragem... da outra vez quase desmaiou quando veio aqui.
Maddie: Ah eu vou dormir.
Demi: Também vou, boa noite família.
No dia seguinte Demi é acordada por um sms do Joe: “Se arrume e venha ao jardim! Joe.”
Demi: Mas que?
Dallas: Bom diaaaaaaaa!
Demi: Desde quando você acorda animada assim?
Dallas: Desde que um certo rapaz preparou uma linda surpresa pra minha maninha.
Demi: Ai meu deus o que o Joe aprontou?
Dallas: Se arrume e vai lá descobrir.
Demi troca de roupa, passa uma maquiagem leve e segue pro jardim onde vê um enorme buque de flores no chão.
Demi começa a andar em volta se perguntando o porque de buque tão grande.
Joe: Demi aqui.
Ela olha pra ele e o vê em uma armação de madeira.
Demi: Como vou até ai?
Joe: Vou ai te buscar.
Os dois logo se encontram e ele a leva para essa armação de onde ela descobre o motivo de buque tão grande.
Demi: Isso... isso... isso é lindo Joe.
Joe: Achei que vacilei quando não te pedi em namoro oficialmente.
Demi observa a frase que as flores formavam e apenas chora.
Joe: Não era pra você chorar.
Demi: Mas é de alegria, é a primeira vez que sou pedida em namoro assim.
Joe: Gostou mesmo?
Demi o abraçando: Amei, te amo demais.
Joe: Eu também te amo muito.
Demi olha pra cima e vê sua família olhando da janela.
Demi: Aposto que minha mãe ta chorando.
Joe: Tal mãe tal filha hein.
Demi secando as lagrimas: Bobo.
Joe: E ai aceita?
Demi lê a frase: “Você é a luz que ilumina a minha escuridão, o ar que me faz viver, a inspiração para as minhas musicas, a razão pela qual todo dia eu acordo, seu sorriso me fascina, seu olhar me encanta, sua risada alegra meu dia, acordo pensando em você, durmo pensando em você, sonho com nossos beijos, sonho com nossos momentos. Quero você ao meu lado, quero que saiba que tudo o que já passamos sempre estará guardado em um lugar muito especial aqui no meu coração. TE AMO DEMETRIA DEVONNE LOVATO, ACEITA SER MINHA NAMORADA NOVAMENTE?”
Demi se vira pra ele e sorri.
Joe: Então?
Demi: Ainda preciso dizer Joe?
Joe se ajoelha e lhe mostra o anel que havia comprado.
Demi: Mas você já me deu um da outra vez.
Joe: Aquele não foi bom pra nós, esse aqui será diferente.
Demi chorando: Como você consegue ser tão perfeito?
Joe: Não sou minha linda, sou um cara que errou muito, principalmente com você, mas agora lhe prometo que as coisas serão diferentes.
Ele coloca o anel no dedo dela e os dois se beijam.
Dianna: Ai isso foi muito romântico.
Eddie: Foi, dessa vez ele me surpreendeu.
A campainha toca.
Dallas: Eu atendo.
Denise: Olá Dallas, você sabe se o Joe está aqui?
Dallas: No jardim com a Demi, mas venha aqui em cima antes, quero que você veja o que ele fez pra Demi.
Kevin: Opa também quero ver.
Dallas: Que susto Kevin.
Denise: Eu não disse pra você ficar no carro?
Dallas: Ah a família toda está ai? Venham também.
Eles entram na casa e seguem Dallas até o andar de cima de onde veem a declaração.
Dani e Denise: Por que nossos maridos não são assim?
Paul e Kevin se olham e Nick dá risada.
Kevin: Que foi?
Nick: Vocês tinham que ver a cara que fizeram... tipo: “to ferrado” kkkkkkkkk
Paul: Nicholas!
Nick: Desculpa pai, mas não consegui segurar.
Frankie e Maddie riem também, e logo todos acabam caindo na gargalhada menos Kevin e Paul.
Frankie: Vamos jogar vídeo game Maddie?
Maddie: Vamos sim.
Os dois vão no quarto dela. Ao entrarem, Frankie liga o vídeo game, mas não joga, a puxa e a beija... os dois ficam sentados na cama dela trocando selinhos.
Demi: Estou com fome.
Joe: Venha.
Demi: Onde?
Joe: Vamos comer fora.
Ele pega na mão dela e os dois seguem de carro até uma lanchonete.
Demi: Lanchonete Joe?
Joe: Sim eles tem umas panquecas.... sei que você vai amar.
Demi: Melhores que as suas?
Joe: Ninguém me supera quando o assunto é panqueca, mas quero que você prove essas... vem.
Demi: Ok.
Eles comem e conversam.
Demi: Então ela me disse que ele a beijou e aquela hora que fui buscá-la vi os dois dando selinhos.
Joe: Sempre soubemos que eles se gostavam. Minha mãe sempre disse isso.
Demi: Que nem sabiam sobre nós?
Joe: É.
Demi: Ai pra mim chega.
Joe: Pra mim também.
Demi: Vamos?
Joe: Só vou pagar a conta ok?
Demi: Ok.
Os dois logo depois saem e resolvem ir um pouco na praia. Ficam andando pela areia de mãos dadas observando o mar.
Demi: Lembro do clipe Make A Wave vindo aqui.
Joe: Eu também.
Demi: Aquele dia foi mágico.
Joe: E em pensar que já estávamos juntos, você naquele vestido estava linda.
Demi: Eu adorei ele.
Joe: Ele ta guardado junto com os outros?
Demi: Não, o leiloei.
Joe: Como?
Demi: Para uma instituição de caridade, ele e o vestido que usei no cd Don’t Forget Deluxe.

(pra qm não lembra são esses aqui:  )
Joe: E também por que ele te lembra do que passamos?
Demi: Ah também...
Joe: Hm... mas foi por uma boa causa.
Demi: Foi sim... aquilo é sorvete?
Joe: Vai querer?
Demi: De chocolate... sobremesa depois daquele café.
Ele sai pra comprar enquanto Demi fica sentada na areia.
Wilmer: Ora quem eu vejo aqui.
Demi se vira já zangada: O que você quer?
Wilmer: Soube que está de casinho com o Joe novamente.
Demi: Isso não é da sua conta.
Joe volta e vê os dois ali.
Joe: Ele esta te incomodando?
Demi: Não por que não me rebaixo.
Joe: Não tinha sorvete de chocolate.
Demi: Então deixa pra lá.
Wilmer: Chocolate? Quer engordar mais do que já é?
Joe: E quem disse que ela é gorda? Todos veem como a Demi está em forma.
Wilmer: Ah claro, forma de bola.
Joe: Eu não vou me estressar com você, vem Demi, vamos em outro lugar.
Wilmer: Isso fogem, você não é homem o suficiente pra ouvir eu falando a verdade sobre sua namoradinha... ate sua irmã Dallas é melhor que você.
Demi: Não mete minha família nas suas agressões.
Wilmer: Ah tá com medo das pessoas a acharem melhor que você? Sei que ela também canta e deve ser melhor que você.
Demi: Sai daqui Wilmer.
Wilmer fica ali tentando humilhar a Demi até que ele fala uma coisa...
Wilmer: Se eu fosse você ficaria mais atenta ao seu namorado... não duvido que ele apenas quer te levar pra cama e depois terminar com você, ai a chorona da Demetria vai se cortar e vomitar como sempre faz.
Joe se enfurece e o agarra pela camisa.
Joe: NUNCA MAIS OUSE FALAR QUALQUER COISA DE RUIM SOBRE A DEMI, A FAMILIA DELA E SOBRE MEU NAMORO COM ELA, O QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO É VERDADEIRO E SE CHAMA AMOR, COISA QUE VOCE NUNCA SABERÁ O QUE É POR QUE NÃO TEM CORAÇÃO.
Wilmer: Me largue.
Joe: Escute, se você voltar a dizer essas coisas não respondo por mim.
Joe se vira pra ir com a Demi.
Wilmer: Só por que falei o que está na cara?
Joe para de andar olha pro Wilmer e lhe dá um soco no rosto. Wilmer tenta revidar mas Joe como era mais forte e estava com raiva desvia e começa a bater nele. Todos ali ficam chocados com a agressividade do Joe. Demi até tenta parar a briga dos dois, mas fica com medo de se machucar já que Joe estava incontrolável. Paparazzi aparecem e filmam a briga.
Joe: DA PROXIMA VEZ QUE VOCÊ OUSAR FALAR QUE A MINHA NAMORADA É GORDA OU FEIA EU ACABO COM VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? NINGUEM TEM O DIREITO DE A JULGAR PELO QUE ELA PASSOU, A DEMI É A MULHER MAIS FORTE QUE EU CONHEÇO, POIS NIGUEM CONSEGUE ENFRENTAR O QUE ELA ENFRENTOU E AINDA MANTER UM SORRISO NO ROSTO. SE EU VER VOCÊ SE APROXIMAR 500 METROS EU NÃO RESPONDO POR MIM. DEMI LOVATO DEVE SER RESPEITADA!
Dizendo isso Joe solta Wilmer que cai na areia.
Joe: Venha Demi, esse lugar perdeu sua magia.
Ele a puxa pra longe de todos, entram no carro e vão em um mirante que havia ali perto. Ao estacionar o carro Joe olha pro lado e vê Demi chorando.
Joe: Que foi?
Demi se joga nos braços dele e apenas o abraça.
Joe: Aqui está ruim, venha aqui.
Ele vai no banco de trás e Demi faz o mesmo. Os dois ficam apenas abraçados e Joe fica lhe fazendo cafuné, ate que Demi com esse carinho acaba dormindo.
Joe: Você sempre dorme quando mexo no seu cabelo hein.
O celular dele toca.
Joe: Alô?
Denise: QUE HISTORIA É ESSA DE VOCÊ SAIR E FICAR AGREDINDO OUTRAS PESSOAS? WILMER DISSE QUE VAI TE PROCESSAR!
Joe: Mãe...
Denise: QUERO TER UMA CONVERSA MUITO SERIA COM O SENHOR SOBRE AS SUAS ATIT...
Joe desliga o celular e resolve voltar, mas se lembra dos paparazzi, então resolve ir pra casa de campo que havia mostrado pra Demi. Ele chega e ao estacionar em frente a casa, a tira do carro e a leva pro quarto onde dormia. Joe deita Demi com cuidado na cama e a cobre, fica alguns minutos a observando e depois sai do quarto e fica na sala vendo TV onde acaba dormindo.
Demi acordando: Onde estou?
Ela desce as escadas e vê que estava na casa que tinha visto dias antes.
Demi: Joe?
Ela se aproxima do sofá e o vê dormindo... Demi sorri e com cuidado tira a cabeça dele do sofá e se senta no lugar onde depois coloca a cabeça dele no seu colo e fica mexendo nos cabelos dele.
Joe: Ola.
Demi: Por que não ficou lá comigo?
Joe: Quis que você descansasse...
Demi: E agora como as coisas irão ficar?
Joe se levantando: Como assim?
Demi: Você agrediu o...
Demi não consegue falar.
Joe: Ele vai querer me processar, mas também meto um processo nele por difamação, quero ver quem sai perdendo.
Demi: Só que ele tem provas contra você.
Joe: E eu contra ele, todo lá escutaram o que ele dizia pra você, não se preocupe minha Dem.
Demi: Eu sonhei com quando a gente se conheceu.
Joe: Sério?
Demi: Sim, se naquele dia eu soubesse que tava fazendo teste pra tentar trabalhar com o futuro amor da minha vida...
Joe: O destino sempre nos pregando peça.
Demi: Pois é.
Eles se abraçam e se lembram do dia que se viram pela primeira vez.
#flashback#
Demi: Olá onde fica as audições pra serie JONAS?
Nick: Virando a esquerda... vai tentar qual papel?
Demi: Stella Malone.
Nick: Boa sorte.
Demi sorri: Obrigada.
Joe: Nick sua vez de ir atrás do Fran... ah oi.
Demi ao ver ele fica paralisada.
Joe: Tudo bem?
Demi: Ah desculpa, tudo bem sim.
Joe: Sou Joseph e você?
Demi: Demetria.
Os dois apertam as mãos.
Demi: Melhor eu ir, não posso me atrasar.
Joe: Ok, vai ser quem?
Nick: Sua amiga Stella.
Joe: Boa sorte.
Demi sorri: Obrigada.
Ela entra na sala de audição.
Joe: Que sorriso lindo.
Nick: Joe!
Joe: O quê? Só disse que achei o sorriso dela bonito... eu hein.
Horas depois.
Joe: Olá, conseguiu o papel?
Demi: Não.
Joe: Ah sinto muito, te achei legal, adoraria contracenar com você.
Demi; Ah valeu, mas não precisa ser simpático comigo não.
Joe: Eu não...
Demi: Tchau, foi bom ter te conhecido.
Joe: Eu também.
Meses depois.
Demi: Eu vou fazer esses 2 testes e se eu não conseguir desisto.
Dallas: Mas Demi...
Demi: Já to cansando Dall... sempre recebo não.
Ela faz o teste pra SWAC e no dia seguinte para o filme Camp Rock.
Demi: Amanha sai o teste da serie e depois de amanha do filme, mas acho que não passei, pela cara deles.
Dallas: Pois acho que você arrasou ainda mais quando cantou Aint No Other Man. Eles ficaram de boca aberta.
Demi: Exagerada. Eu vou dormir.
Dianna: Não vai jantar?
Demi: Comi lá.
Dianna: Tudo bem.
Demi sobe e vomita tudo o que havia comido naquele dia.
No dia seguinte...
Dianna: É sim, sou a mãe dela. Ok vou chamá-la.
Demi se olhando no espelho: Se eu fosse mais magra talvez tivesse ganhado o papel. Será que se eu...
Dianna: Demi telefone pra você, lá da audição pra série da tal Sonny.
Demi: Ah to com medo de ouvir eles falando não.
Dianna: Você não saberá a noticia se não for lá atender.
Demi desce e atende o telefone.
Demi: Alô? O QUE? VERDADE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Dallas: Que isso?
Demi: EU GANHEI O PAPEL DE SONNY MONROE... EU SOU A PROTAGONISTA DA NOVA SERIE DA DISNEY... EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Dianna: Parabéns minha linda, viu eu falei que você tinha talento.
Ela e seu padrasto vão nos estúdios da Disney assinar o contrato e encontra com os produtores do filme.
Richard: Eu ia mesmo ligar pra você, Demi... ou devo dizer Mitchie Torres?
Demi: Como é?
Richard: Você é nossa protagonista, menina você cantando nos impressionou, nenhuma outra menina cantou tão bem quanto você e devo dizer que cantar as musicas da Christina Aguilera não é pra qualquer um não.
Demi: Hoje é o melhor dia da minha vida.
Eddie: Demi você merece.
Demi: Obrigada pai.
#fimflashback#
CONTINUA... 
ebaaaaaaaaaaaaaaaa eu to amando os comentarios que vocês estão fazendo dessa minha fic.. como eu ja disse... É O MEU XODÓ! fiz com todo carinho...  10 comentarios.... maybe? ye?  ok

10 comentários:

  1. Primeiraaaaaaa...acabou na melhor parte???? Isso não vel,quero logo saber o q vai acontecer com esses dois sozinhos na casa...enquanto não posta o próximo capítulo vou ficar imaginando!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo.

    A fic esta perfeita.

    ResponderExcluir
  3. ooooooiiiii... demorei pra comentar mais estou aqui!! :) que coisa mais linda essa sua fic... ela me causa um sentimento estranho, misto de saudade e esperança...
    quero Jemi de voltaaaaaaa!!!
    posta logo tá?! pelo menos aqui, tenho meus bbs juntos!! :(
    bjos =**

    ResponderExcluir
  4. Que linda a fic.

    Esta demais a fic.

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo perfeito.

    Posta logo.

    ResponderExcluir