sábado, 2 de junho de 2012

AMOR E SUCESSO 25º Capitulo

aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu notebook nao foi arrumado mas hj ta normal... entao..

Mais tarde todos chegam à festa.

























Kevin: Demi algumas garotas querem seu autógrafo.
Demi: Como é? Nem sou famosa!
Joe: É sim! Desde que souberam quem é o seu padrasto, os nossos fãs pararam de achar que você queria apenas dar um golpe.
Demi: E como souberam disso?
Joe: Um dia eu estava com tanta raiva daquelas garotas que falei sobre o Eddie.
Kevin: Vá lá falar com elas.
Depois eles tiram fotos para a revista.








































Joe começa a brincar com Demi e Nick.
Nick: Casal lindo esse!
Mad: Minha irmã está muito bonita!
Joe: Vamos entrar agora.
Joe olha pra Demi.
Nick: O que você tanto olha?
Joe: Nada.
Demi: O que você tá olhando?
Joe cochichando: Estou vendo se a barriga já aparece.
Demi em seu ouvido: Estou apenas de um mês, ainda nem aparece.




















Demi: Joe.
Joe distraído: Espera, nossa isso foi demais!
Demi: Joe.
Kevin: Viu como aquela caixa explodiu? Foi incrível!
Demi se levanta e sai.
Joe: Você viu o tombo que aquela atriz levou Demi... Demi?
Nick: Que foi?
Joe: A Demi não está mais aqui.
Nick: Ela tava te chamando, mas você nem deu atenção!
Mad: Ela foi no banheiro.
Joe: Banheiro?
Joe se levanta e sai correndo.
Dani: O que será que aconteceu?
Kevin: Os dois estão escondendo algo!
Nick: Mas o que será?
Joe ao ver Demi saindo do banheiro: Você está bem?
Demi: Tô!
Joe: Ficou brava comigo?
Demi: Te chamei duas vezes, e você nem deu bola!
Joe: Desculpa, fiquei tão entretido que nem percebi que minha noiva estava passando mal.
Demi: Foi apenas um pouco de ânsia, nem vomitei.
Joe: Quer ficar aqui um pouco ou vamos voltar pra perto do pessoal?
Demi: Vamos voltar, eles podem desconfiar!
Joe a abraça e os dois voltam ao lugares.
Kevin: Que houve?
Demi: Nada!
Nick: Então por que o Joe saiu correndo quando soube que você tinha ido no banheiro?
Joe: Fiquei preocupado, esses dias a Demi não está se alimentando bem.
Demi: Tô sim, só ontem que não almocei, mas também estava sem fome!
Joe: Vamos sentar.
Assim que a festa termina Demi e Paul conversam sobre o casamento.
Demi: Então, duas semanas antes vai ter o ensaio geral na igreja.
Paul: Mas não vai ser igual ao do Kevin?
Demi: Vai, mas é a regra deles.
Joe: Meu pai roubou a Demi de mim!
Demi: Bom um dia antes avisamos pra vocês... ai meu deus.
Paul: Que foi?
Demi: Tá tudo escuro!
Paul: Vou te levar pro carro, aqui você pode cair.
 
Joe: Ei onde os dois estão indo?
Nick: Vá lá ver!
Demi: Obrigada Paul.
Joe: O que foi Demi?
Demi: Um mal estar.
Paul: Você terá isso direto a partir de hoje.
Demi: Como?
Joe: O que você quis dizer com isso?
Paul: Que a Demi está grávida!
Demi olhando assustada para o Joe: O quê?
Paul: Sua mãe teve quatro filhos, então sei muito bem quais os sintomas de gravidez!
Joe: Por favor não conte pra ninguém!
Paul: E por que vocês estão escondendo isso?
Joe: Por que ninguém sabe que eu e a Demi já...
Paul: Entendi! Mas logo a barriga vai aparecer!
Joe: E já estaremos casados.
Paul: Está melhor agora?
Demi abaixa a cabeça e acaba vomitando.
Joe: Demi, respire um pouco.
Paul: Joe, é melhor deixá-la, enquanto o enjoo não passar, ela vai continuar vomitando.
Nick: Kevin, olha ali a Demi está passando mal.
Dani: Demi tudo bem com você?
Joe: Ela está com uma virose.
Denise conversando baixo com Paul: Paul, esses mal-estares da Demi está com cara de que é...
Paul: Isso mesmo que você está pensando!
Denise: Esses dois não tem um pingo de juízo!
Paul: Falta pouco para os dois se casarem, eles já têm a casa montada e o trabalho.
Denise: Onde a Demi trabalha? Que eu saiba ela não faz nada!
Paul: Ela é assistente do Eddie. Ela e a Dallas.
Denise: Ah eu não sabia!
Joe: Peguem uma toalha pra Demi se limpar.
Nick: Aqui está!
Joe pensando: Ainda bem que a família dela foi embora.
Demi: Passou!
Joe: Vamos pra casa, assim você troca de roupa e descansa um pouco antes de ir pra sua casa.
Joe leva Demi embora
Paul: Meus filhos quero pedir um favor!
Kevin: O que foi?
Paul: Não cometem pra ninguém o que viram aqui hoje.
Nick: Por que não?
Paul: É um assunto que interessa apenas pra Demi e Joe.
Denise: O que houve aqui é segredo.
Kevin: Então tá!
No dia seguinte Joe leva Demi para a praia.
Joe: Assim você respira outros ares.
Demi: É o que eu precisava.
Joe: Você está bem melhor agora hein?
Demi: Tem coisa melhor do que um pouco de ar puro?
Joe: Verdade!
Demi: Minhas pernas estão doendo!
Joe: Vamos sentar aqui?
Demi: Aonde, na areia?
Joe: Não, no capô do jipe.
Demi: Joe o capô?
Joe: É!
Demi: Ok.
Demi: Não quero ficar aqui!
Joe desce e a ajuda a descer.
Demi: Minha mãe acabou de me mandar uma mensagem.
Joe: E o que é?
Demi: Pra mim não esquecer do protetor solar.
Joe: Preocupação de mãe!
Demi: E a minha é ainda mais preocupada!
Joe: Imagine se ela soubesse da gravidez!
Demi: Vou tirar essa jaqueta, estou suando.
Joe: Olha aquele não é o John Mayer?
Demi: Aonde?
Joe: Ali com aquela equipe de gravação.
Demi: É ele mesmo. Adoro as músicas dele.
Joe: Vamos lá?
Demi: Eles devem estar filmando algo!
Joe: Ei, meu carro, onde estão levando?
Demi: Tirando do set.
Joe correndo: É meu carro.
John: Nos desculpe, precisávamos... Joe Jonas?
Joe: Oi!
John: Que surpresa.
Demi chegando ofegante: Joe, não me esperou é?
John: Eu lembro de você, a enteada do Eddie De La Garza!
Demi: Eu mesma!
John: Mas você está com o Joe?  Eu soube que vocês não se davam bem!
Joe: Isso é passado!
Demi: Passado bem remoto.
Joe: Estamos noivos.
John: Eu não sabia, parabéns pro casal.
Ele abraça o casal.
John: E quando vai ser?
Demi: Mês que vem!
John: Tão rápido?
Joe: Pois é. Demi, acabei de ter uma ideia.
Demi: Que ideia?
Joe: John você gostaria de cantar no nosso casamento?
Demi: O quê?
John: Adorei a ideia, nunca fui convidado pra cantar em um casamento.
Demi: Quer dizer que em vez do cd dele tocar, vamos tê-lo ao vivo?
John: Bom preciso voltar pra gravação do clipe.
Demi: Não vamos interromper mais.
Joe: Estamos indo, resolvemos tirar um dia de descanso dos preparativos do grande dia.
Demi: Se minhas irmãs souberem vão ficar histéricas.
Joe: Que tal se fizermos surpresa sobre ele?
Demi: Por mim tudo bem!
Os dois vão para a praia.
Joe: Demi coloque a jaqueta, logo vai anoitecer e pode esfriar.
Demi: Tá legal. Vou tirar esse sapato.
Demi: A água deve estar uma delicia!
Joe: Nem pense nisso!
Demi: Tarde demais, já pensei!
Joe: Demi!
Demi: Fui!
Ela sai correndo.













Joe: Eu que não vou atrás de você!
Demi: Ah Joe, vamos entrar um pouco na água!
Joe: Não!
Demi: Joe.
Joe: E não adianta fazer biquinho!
Demi: Por favor!
Joe: Eu me preocupo com você!
Demi: Eu estou grávida, não doente!
Joe: Vou tentar pegar mais leve.
Demi: É assim que eu gosto!
Joe: Toca aqui!

Assim que Demi encosta na mão dele, Joe a puxa e a beija.
Demi: Se aproveitando de mim é?
Joe: Um pouquinho!
Demi: Vou ficar um pouco longe.
Joe: O que você tá fazendo?
Demi: Espere eu terminar!
Joe se aproxima dela e vê o que ela estava escrevendo na areia.
Joe abraçando-a por trás: Sinto a mesma coisa!
Demi: Ainda não terminei!
Joe: Não entendi!
Demi: Não?
Joe: Tô brincando. Claro que no meu coração cabe vocês dois.
Demi: Gostou do que escrevi?
Joe: Sim! Uma bela declaração de amor.
Demi: Preciso sentar!
Joe: Cansou?
Demi: Estranho, mas sim!
Joe: Você vai precisar se cuidar mais á partir de hoje!
Demi: Eu sei.
Joe: Vou sentar também.
Demi se levanta e sai correndo.
Joe: Onde você vai?
Demi: Molhar meus pés.
                        
Joe: O pessoal vai vir filmar aqui?
Demi: Sim!
Joe: Vamos perto daquela pedra então.
Mais tarde os dois voltam onde estavam antes.
Joe: Agora vamos curtir a praia.
Demi: Mas logo o sol some.
Joe: Então vamos nos apressar.
Joe começa a brincar na areia e Demi o segue.
Demi olha a gravação do John Mayer e Joe encosta nela.
Demi: Ai que susto.
Joe: Não foi a minha intenção.
Ele sai e Demi cai na areia.




 






Demi: VOU TE MATAR!
Joe: Desculpe, meu tênis desamarrou.
Demi: Que desculpa esfarrapada!
Joe: Foi sério, e pra provar, você pode encostar nas minhas costas.
Demi faz a mesma coisa com ele.

Joe: Garota vingativa!
Demi: Paguei com a mesma moeda.
Joe: Minha bravinha, vamos fazer as pazes.
Demi: Nem vem!
Ela o empurra.
Joe: Você não deveria ter feito isso!
Demi: Por que não?
Joe: Porque agora terei que te beijar á força.
Demi: Não!
Ela sai correndo e Joe vai atrás.
Demi: Para com isso!
Joe consegue alcançá-la.
Joe: Te peguei!
Demi: Me solta!
Joe: Não!
Demi: Para Joe!
Joe a segura  pela cintura.
Joe: Você sabe o quanto é especial pra mim não sabe?
Demi: Sou é?
Joe: Se não fosse, eu não teria te pedido em namoro, e não estariamos noivos.
Demi: E eu não estaria grávida.
Joe: Isso mesmo, te amo demais, desde o dia que te vi nadando naquele lago com a Madison no hotel.
Demi: Você estava me espiando?
Joe: Sim, e devo dizer que a cada dia que passa fico cada vez mais apaixonado!
Os dois se beijam
John Mayer se aproxima.
John: Desculpa interromper o casal.
Demi: Ai que susto.
John: Eu queria convidar os dois pra irem ao lanchar comigo, vi que estão sem comer nada, e faz tempo que estamos aqui.
Joe: Vamos aceitar.
Demi: Joe, que isso?
Joe cochichando: Você precisa comer, e agora é por você e nosso filho.
Demi: Ok.
Ao irem onde estavam as pessoas da gravação, Demi vê um piano e corre pra ele.
Joe: Não ligue, ela não pode ver um piano que quer tocar.
John: Ela toca piano?
Joe: Sim e é muito boa.
John: Eu queria aprender a tocar.
Joe: Arranjei uma noiva super talentosa, pena que morre de vergonha de enfrentar uma plateia.
John: Meu deus, ela realmente é boa tocando piano.
Joe: Não só piano, como violão também. Vou lá com ela, estou vendo que tem alguns caras a rondando.
John: Isso, protege o que é seu.
Joe vai perto da Demi e os dois tocam juntos.
Ao final John Mayer e todos aplaudem os dois.
John: Vocês formam um lindo casal.
Joe: Todos falam isso!
Demi: Mas esse Joe é muito metido!
Joe: Apenas apaixonado!
Os dois se abraçam.
No dia seguinte Joe. Demi e Kevin vão ver o bufê da festa do casamento.
Joe: Kevin obrigado por nos ajudar.
Kevin: Eles serviram no meu casamento e acho que vocês irão gostar.
Demi: Joe olha algumas fãs.
Joe: Motorista pare o carro.




Dias depois Joe e seus irmãos viajam e Demi vai pra praia com a sua familia.
Joe: Ela disse que quando voltarmos, vou ter uma surpresa.
Kevin: Que surpresa?
Joe: Não sei, mas estou morrendo de curiosidade!
Dallas: Ele vai ficar surpreso ao te ver assim.
Mad: Eu quero ficar que nem você quando crescer.
Dallas: Ei e eu?
Mad: Prefiro a Demi.
Demi: Obrigada Mad.
CONTINUA...
EIIIIIIIIIIIIIII E AI Q ACHARAM?  meu notebook ta doidao... tem dias q a tela quase pifa.. fica totalmente branca a tela outros como hj fica normal.. eu hein? ei gente um recadinho.... a continuaçao de Mais que um amor... eu to com pouca ideia, vai ficar meio pequeno... se bem q esses dias pensei em uma coisa aqui.. #misterio hehe... ia ser capitulo maior mas to cansada.. fui trabalhar hj e....é isso ai... bjemi guys ah perai mostrar umas coisinhas pra vcs... são meus *-*






2 comentários:

  1. Perfeito, como sempre ameiiiiiiiiiii o capitulo não demore a postar

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa mais linda esse capítulo *----* quero saber qual é a surpresa que a Demi tá aprontando... =) AMO AS FOTOS DE PAIXÃO, apesar do meu coração ficar apertado lembrando desses momentos... enfim, amei e espero que seu not. ajude a gente aí e te deixe postar logo!! bjinhos =** p.s.: falei pra caramba! =x

    ResponderExcluir