domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais Que Um amor 2ºCapitulo

Selena: Bem aqui!
Demi: Oi.
Joe abraça a amiga: Que surpresa!
Camille: O que tá acontecendo aqui?
Kevin: Acabamos de rever uma antiga amiga.
Eles vão para onde as flores seriam distribuídas.
Kevin: Agora vamos escolher três fãs que receberão esses buquês!
Joe: Eu já escolhi a minha, embora ela não seja fã, é importante para os três!
Nick: Então entregue.
Joe: Demizinha, vem aqui!
Demi se escondendo atrás da Selena: Essa não!

Kevin: Pra quem não sabe, algumas das nossas músicas, tem a mão dela.
Joe: Como forma de agradecimento, aceite essas flores.
Camille: As que eu ganhei são mais bonitas!
Paul: Shiu!
Demi: Parem com isso, apenas duas músicas são minhas!
Kevin: E são as mais famosas!
Demi: Verdade?
Nick: Com certeza!
Depois de ganhar as flores, Demi e Selena saem e vão matar a saudade em uma lanchonete.







Meses depois Demi resolve ir acampar em um acampamento apenas de músicos.
Joe: E ela sabe cantar?
Kevin: Achei que apenas compunha!
Dias depois Demi na escola conversando com a Selena conta sobre a viagem.
Selena: E você vai ter coragem?
Demi: Algum dia terei que enfrentar minha timidez!
Selena: Isso é verdade!
No dia seguinte Selena que havia dormido na casa da Demi, acordam com a Miley entrando no quarto.
Miley: Olá!
Demi: Oi Miley!
Miley: Então você vai mesmo nesse acampamento?
Demi: Vou!
Dianna: Demi, hora da escola!
Selena: Alguém tem noticia dos três?
Miley: Ainda estão em turnê!
Selena: E com certeza a chata da Camille foi junto!
Demi: Há quanto tempo eles estão juntos?
Miley: Acho que desde que eles vieram morar nessa rua!
Selena: Foi, se antes ela já era um nojo, imagine agora!
Demi: Vou arrumar as minhas coisas!
Selena: Eu soube que sua tia estará nesse acampamento!
Demi: Vai, mas antes ela virá aqui, vou com ela.
Miley: Ah você me disse ontem que iria mostrar as roupas que ganhou da Dallas!
Selena: Verdade, eu também quero ver!
Demi: Vou pegar.
Selena: Então saia dessa cama!
Demi: Mas tá tão bom aqui!
Miley: Levanta!
Demi: Tá legal!










Selena: Pegue as roupas! 

 Selena: Linda!
Dianna: Meninas venham tomar café.
Demi: Vamos lá!
Dallas: E ai empolgada?
Demi: O que você acha?

Dianna: Se apressem, hoje é o ultimo dia de aula, depois não vão reclamar!
Na escola...
Demi: Sinto a falta dos três malucos!
Miley: Verdade, é estranho não ter nenhuma pegadinha do Joe!
Camille: Te mandaram isso!
Demi: O que é?
Camille: Veja!










(imaginem q é um bilhete e ñ o panfleto do Camp Rock)



Selena: Nossa que graça!
Demi: Nem ligo! Não preciso dessa coisas! Os três são meus amigos até antes mesmo deles virem morar aqui!
Miley: Toma Camille, talvez seja você que precise de autorização pra falar com os irmãos!
Camille: Não, pois sou a namorada do Joe!
Selena: Sai daqui, não queremos a sua companhia!
Marissa: Oi garotas e Camille!
Camille: Não quero me contaminar com essas sem graças!
Demi: Ai essa garota me dá nos nervos!
Miley: Ela deixa todo mundo assim!
Mais tarde naquele dia, Demi recebe a visita da tia.
Maria: Oi pessoal!
Demi: Tia! Que saudades!














Maria: Como você está linda! Vem aqui me dar um abraço!
Dallas: E eu?
Maria: Vem aqui as três!
No dia seguinte Demi e sua tia chegam ao acampamento.
Maria: Vai se divertir bastante?
Demi: Demais, mas também vou te ajudar.
Maria: Não precisa!
Demi: Mas gosto de te ajudar a cozinhar!
Maria: Tudo bem então!











Demi: Como aqui é grande! 
Maria: Vamos procurar a sua cabana!
Demi: Tá legal, adorei esse lugar!
Maria: Percebi!
Demi: Olha quanta gente!
Maria: Vai se enturmar!
Demi: Mais tarde vou te ajudar!
Maria: Não se preocupe com isso!
Demi: Bye!



Enquanto isso...
Joe: Você fez o quê?
Camille: Entreguei pra ela uma autorização pra poder te ver!
Joe: Ela é minha amiga!
Camille: É uma garota, e eu não quero saber dela perto de você, apenas a fãs podem, mas até elas tem limite!
Joe: A Demi é minha melhor amiga desde criança e compositora da maioria das músicas que cantamos!
Camille: Vocês também compõe que eu sei!
Joe: Ela nos ajuda!
Kevin: Que houve?
Joe: Ela agora quer impor pra Demi e as outras garotas uma autorização pra poder falar com a gente!
Nick: Quem você pensa que é pra decidir quem pode ou não falar conosco?
Camille: Eu apenas disse pra Demi...
Kevin: A nossa melhor amiga? Nunca mais faça isso!
Joe: Falando nela, não a vi hoje ainda!
Marissa: Chegaram!
Joe: Oi Marissa! Cadê o grupo?
Marissa: Estamos indo pro cinema, querem vir?
Kevin: Lógico!
Mad: Já tô com saudade dela!
Dallas: Ela foi pra lá hoje e semana que vem iremos lá, relaxa Mad!
Joe: Cadê a Demi?
Dallas: Oi Joe, ela foi pro acampamento!
Joe: Nossa, esqueci, começou hoje né?
Dallas: Foi!
Joe: E onde é?
Dallas: Minha mãe sabe, vamos lá semana que vem, e ai saberemos!
Joe: Tenho que pedir desculpa pra Demi sobre uma idiotice que essa garota fez!
Camille: Como é?
Joe: Vou falar com a sua mãe.
Dallas: Ok.
Camille: Volta aqui Joe!
Joe: Não enche!
Selena: Isso que acabei de ver é uma briga entre eles?
Kevin: Pelo que parece é!
No dia seguinte...
Joe: Vocês vem comigo?
Nick: Pra onde?
Joe: Pedir desculpas pra Demi!
Kevin: Tá legal!
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário