sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 23º Capitulo

Durante o mês que a familia Lovato esteve no México, Demi apenas se divertiu com sua familia e com a amiga Anna, enquanto Joe apenas a via na tv e internet, pois os dois não conseguiam se falar.






















Joe: Ela tá se divertindo e eu aqui morrendo de saudades.
Kevin: Ah não fique assim, ontem ela ligou pra Dani pois não conseguiu falar com você e pediu pra ela dizer que tá louca pra voltar e...
Dani: Te encher de beijos.
Joe sorri: Também quero beijar a minha linda namorada.
Nicole: Prontos?
Kevin: Quem?
Nick: Vamos no parque, e Joe você vai conosco...
Joe: Não tô afim.
Nick: Eu e a Ni formamos um time, você e o Greg formam o outro.
Joe: Ah fazer o quê!

Horas depois Joe andando pela cidade e recebe uma ligação.
Joe: Alô? Demi...que saudades!









Demi: Eu também, tentei falar varias vezes com você!
Joe: O Kevin disse. Quando vou poder te ver novamente?Demi: Depois de amanhã a gente chega.
Joe: Que horas? Vou te buscar lá...
Demi: Vamos chegar de madrugada....
Joe: Mas eu quero ir ver você!
Demi: Ahhhh ok, provalmente chegaremos as 3:30.
Joe: Estarei lá!
Demi: Tenho que desligar agora, tá na hora do jantar aqui...beijos te amo.
Joe: Eu também.
Dois dias depois ela e sua família chegam a L.A.
Joe: Meu deus, tô atrasado.
Demi: Aposto que ele dormiu.
Dallas: Pois é.

























Mad: Eu tô morrendo de sono...
Dallas: Eu também Mad.
Demi: Assim que chegarmos eu vou me jogar na cama...
Dallas: Isso se aquele cara deixar...
Demi olha e vê Joe correndo em direção deles.



















Demi: Oi.
Joe: Oi, desculpe a demora, perdi a hora.
Dallas: Acertamos Demi.
Demi: Verdade.
Joe: Tavam falando mal de mim é?
Demi: Talvez...
Joe: Ora sua....
Joe a agarra pela cintura e a beija.
Eddie: Ei, vamos parando por aqui.
Joe: Desculpa senhor Eddie.
Dianna cochicha pro Eddie: Acho que ele tem medo de você!
Eddie: E tem mesmo.
Joe: Então vamos?
Demi: Pra onde?
Joe: Dar uma volta...
Demi: Ah Joe eu tô morrendo de sono...
Joe: Então te levo no meu carro.
Eddie: Acho melhor...
Dianna: Podem ir.
Os dois saem do aeroporto.
Eddie: Dianna...
Dianna: Deixa o casal matar a saudade, ele veio aqui apenas pra ver ela.
Dallas: Pai, você tem que parar de querer proteger tanto a Demi, ela tá feliz com o Joe...
Eddie: Quero apenas ver ela feliz, assim como com vocês.
Demi: Você não liga se eu dormir um pouco né?
Joe: Quer deitar no banco de trás?
Demi: Quero.
Horas depois a família chega na casa e vê o carro do Joe chegando.
Dallas: Cadê a Demi?
Mad: Não tô vendo ela.
Eddie: O que ele fez com a minha menina?
Joe sai do carro e carrega a Demi que estava dormindo.
Dianna: Demi?
Joe: Ela dormiu no caminho.
Mad: Eu também dormi mas ninguém quer saber disso.
Joe: Demi vamos acordar?
Ele a coloca no chão.
Dallas: Vamos entrar.
Demi acordando: Chegamos?
Joe: Sim.
Ela abraça o Joe e os dois entram na casa.
O tempo passa.
Nick: Vamos logo Ni.
Nicole: Estou indo.



Nick: Oi mãe...
Demi: Ni.... que saudades!
Nicole: Nossa nos vimos ontem...
Demi: É, mas não conversamos.
Nick: Claro o Joe não saia perto de você!
Nicole: Falando nele...
Nick: Cadê?
Demi: Foi malhar.
Kevin: Logo ele volta.
Nick: E por que você tá aqui sem ele?
Denise: Ela veio me fazer companhia...gosto de ter minhas noras por perto.
Nick: Ah mãe....
Nicole: Eu gosto da senhora também.
Dani: Vamos voltar a conversar...
Denise: Garotos...
Kevin: O quê?
Denise: Fora da cozinha!
Nick: Vem Ni....
Nicole: Ah não, eu vou ficar aqui.
Joe malhando:






(ok eu só postei essas fotos pra vcs morrerem do coração vendo essa perfeição que se chama Joe Jonas hehe)
Joe: Ah cansei... agora vou ver minha linda...
Ele liga pra ela.
Demi: Oi.
Joe: Onde você está?
Demi: Na sua casa.
Joe: Fazendo o quê?
Demi: Planejando uma maldade com a sua mãe...
Joe: Como é?
Demi rindo: Brincadeira, estou aqui com a Dani e a Ni.... rindo muito da cara que o Kevin e o Nick fazem por que a sua mãe os expulsou da cozinha
Joe: Tira foto deles... quero rir também.
Demi: Joe...
Joe: Coisa de irmão.
Demi: Aff, vocês são piores que eu e minhas irmãs...
Joe: Bom agora vou desligar.
Demi: Ok.
Alguns minutos depois Joe aparece na cozinha.
Denise: Mas já?
Joe: Sim e vim pegar uma coisa...
Demi: O quê?
Joe pega a cadeira onde a Demi estava sentada e começa a sair da cozinha.
Demi: JOSEPH EU VOU CAIR!
Nick rindo: Você é louco.
Joe: Sou esperto, em vez de ficar com cara de idiota como vocês...
Kevin e Nick: EI!
Joe: Fui pegar minha namorada.
Demi: ME PÕE NO CHÃO AGORA MESMO JOSEPH SENÃO VOCÊ VAI SE VER COMIGO!
Joe: Calma Dems...
Demi: Calma? Não é você que está sendo carregada em uma cadeira...
Joe a coloca no chão.
Joe: Pronto.
Demi: Você tem 10 seg...
Joe a interrompe com um beijo.
Joe: O que você ia dizer?
Demi: Pilantra...
Joe dá risada: Que eu fiz?
Demi: Cínico.
Joe: Vai ficar me xingando?
Demi: Vou!
Joe: Então vou te levar de novo na cozinha.
Demi se levanta e o abraça: NÃO!
Joe: Nossa muda rápido de opinião.
Demi: Mudo...
Joe: Te amo.
Demi: Eu também te amo muito.
Os dois se beijam.
Denise: Que pegação é essa na minha sala?
Joe: Desculpa mãe...
Paul: Denise deixa os dois namorarem...
Denise: Pelo menos devolva a cadeira pra cozinha...
Joe: Já vou levar...
Paul: Eu levo e Denise para de ser super protetora...
Joe: Demi vem aqui um pouco...
Os dois vão no jardim.
Demi: Que foi?
Joe: Quero que você seja a primeira a saber...
Demi: Do quê?
Joe: Vou comprar uma casa pra mim...
Demi: Por quê?
Joe: Quero morar sozinho, acho que já está na hora de parar de depender dos meus pais...
Demi: E eles o que falaram?
Joe: Não sabem ainda, quis contar primeiro pra você!
Demi: Você quer sair de perto de mim né?
Joe a abraça: Não, mas quero ser independente...
Demi: Ah não gostei.
Joe: Sabia que você fica muito fofa com esse biquinho?
Ele a beija.
Demi: Ah Joe não se mude...
Joe: Mas vai ser aqui perto, já vi a casa e ela é bonita... você vai gostar, vou até deixar você decorar...
Demi: Ainda sim...
Joe: Tá carente...
Demi: Não.
Joe: Então tchau.
Demi: Joe...
Joe sorri: Vem minha linda...
Os dois se abraçam e ficam a tarde no jardim conversando e namorando.
Kevin: Que melação...
Selena entra na casa e escuta a conversa.
Selena: Como se você não fosse assim com a Dani...
Dani: Não ficamos...
Nick: Eles ainda estão lá fora?
Nicole: Ah deixa eles...
Denise: Que diferença do namoro dele e da Demi pro outro relacionamento...
Nick: Aquela só queria aparecer... tava aproveitando pra ficar famosa, mas a Demi já é e ainda gosta de verdade do Joe.
Denise: A gente vê os olhos dela brilhando quando o vê...
Demi: Estão falando de quem?
Todos se assustam.
Denise: Ai Demi você nos assustou...
Paul: E o Joe?
Demi: Já entra, eu vou indo, tá ficando tarde...
Joe: Demi espera.
Demi: Se eu te esperar, você não vai me deixar ir embora.
Joe: Te levo...
Demi: Vou com a Selena...faz tempo que não conversamos.
As duas saem.
Kevin: Brigaram?
Joe: Não, mas ela ultimamente anda fugindo de mim...
Nick: Como assim?
Joe: Sempre que os nossos beijos começam a...
Kevin: Tá pode parar, entendemos.
Joe: O que será que está acontecendo?
Kevin: Converse com ela...
Joe: Verdade, agora vou chamar nossos pais e o Frankie, tenho um comunicado pra fazer...
CONTINUA...
Fiquei imaginando a situação kkkkk Joe pegando a cadeira onde a Demi estava sentada kkkkkkk adoro essas partes pq fico rindo enquanto escrevo e depois quando leio d novo kkkkkkkkkkkkkkk











9 comentários:

  1. mais do que perfeitoOOOOOOO
    posta logoooo
    awnnn joe quer morar sozinhOOOOOOOO
    tanben tenho essa vontade************

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH Eu ri com a cena da cadeira kkkk
    Porque a Demi foge dele? Já até imagino (66'
    Posta logo! ^---^
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Tag pra vc http://jemimimyg.blogspot.com/p/regras-cada-pessoa-deve-postar-11.html

    ResponderExcluir
  4. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não quero que o Joe se mude, a não ser que ele queira casar com a Demi e eles morarem juntos e ter capitulos calientes pq Jemi ja ta precisando (66' hehehehehhehe IGNOREM O QUE EU DISSE APIMENTADAS kkkkkkkkk postaaa mas manaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh mana eles mal começaram a namorar e vc ja quer q tenha cenas mais picantes? kkkkk desculpa mas isso vai demorar... mtaaaa coisa ainda vai acontecer antes

      Excluir