sábado, 25 de fevereiro de 2012


Questionario q uma pessoa mto legal passou pra mim.. vlw viu =(  http://jemimimyg.blogspot.com

1. Data de nascimento:
18/09/1991


2. Cor de olhos:
Castanho 

3. Altura:
ñ faço ideia mas sou baixinha

4. Comprometida ou solteira:
Solteira

5. Qual é o teu nome do meio:
não existe

6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje:
Curiosidade excessiva essa de vcs hein.. cor d pele

7. Com quem voce sabe que pode sempre contar 
Antes achava q com a minha BFF mas ela anda me deixando d lado =( agora só comigo mesmo e my mom


8. Falas enquanto dormes? 
ninguem nunca me disse isso então acho q ñ

9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia?
ih nem lembro =\

10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste?
acho q volei, não sei

11. Alguma vez foste mordido por alguém?
Sim, o chato do meu irmao

12. Qual é a pior coisa no sexo oposto?
Ser alguem machista.

13. Qual é a tua filosofia de vida?
Nunca pensei nisso

14. Com o que é que estás ansiosa? 
Saber se conseguirei ir no show da Demi em SP

15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? 
O que está passando aqui: Legendarios


16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)?
Não faço ideia, isso nunca aconteceu 

17. Já esteve perto de morrer? 
Quando levei um tombo feio de bicicleta quando criança ja

18. Alguma vez levaste pontos?
Graças a Deus não

19. Alguma vez foste hospitalizado?
Sim, por varias coisas. Eu aprontava muito quando criança

20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? 
Já teve quando eu estava na 5ª serie, nunca mais o vi depois

21. O teu homem perfeito?
Ele se chama Joe Jonas mas é alguem inatingivel pra mim 

22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria? 
Meu tamanho.. queria ser um pouco mais alta

23. Tem uma queda por alguém?
Não
24. Onde está o seu celular? 
Na estante do meu quarto

25- Prefere morrer queimado ou afogado? 
Depois de velha, com quase 100 anos, de um jeito mto tranquilo

26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando:
Not, roupa, laço d amarrar cabelo,esmalte...e tava usando chinelo mas ñ sei onde tá+

27. Que tipo de bêbedo és tu?
Nunca fiquei bebada


28. Gostas de você? 
Um pouco

29. A última pessoa que abraçaste: 
Meu travesseiro... ñ é gente mas dorme comigo =P

30. O que estás a pensar?
Pq a @MimySplitt  me mandou isso?

31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto?
Sim mas eu tinha 5 anos e era do amigo do meu tio. tava toda a familia lá.. nem lembro mais.

32. O que é que gostava de perceber? 
Hã? boei

33. Tem medos? 
Quem não tem?

34. Gosta da chuva?
Quando to em casa e ñ tenho q sair

35. Tem inimigos? 
Não sei

36. Dorme cedo ou tarde? 
Mto tarde.. fui dormir as 04:23 de ontem pra hj

37. Gosta de estar sozinho? 
Amo.. to agora

38. Chora facilmente? 
Antes não mas agora to mto chororo

39. O que gostaria que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? 
Que sente o mesmo que eu.

40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamaria?
Nunca pensei nisso

41- Namorar ou Ficar? 
Namorar

42. Gosta de rapazes com brincos? 
Não

43. Dorme com quantas almofadas? travesseiro? 
2

44. Quanto frequentemente fala ao telefone?
Meu celular é pai de santo gente

45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes?
Rosto, peitoral e braços

46. Há algo que queiras e não possas ter? 
Tem sim

47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ? 
Mais velho

48. Quem admiras? 
Demi Lovato e os Jonas

49. O que te faz mais feliz? 
Falar com as minhas amigas da net *-*

50. O que voce odeia ? 
Falsidade

51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada?
Não mesmo

52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? 
Somente amor de fã pra idolo (Demi i love you)

53. Alguma vez jogou strip poker? 
What? O_O qm vc pensa q eu sou?

54. Se assusta facilmente? 
Com a cara do meu irmão sim kkkkkkkkkkkkkkk

55. O que faz a noite?
Net e depois durmo

56. Tem alguma cicatriz? Onde? 
Várias, eu era mto moleca quando criança... até em arvores ja subi.

57. Costuma cantar no banheiro? 
Sim

58. Sabe desenhar?
Não

59. O que te acalma?
a musica Who You Are da Jessie J

60. Que comida detesta? 
Azeitona, cebola, figado.... ñ  cabe tudo aki kkkkk

61. Tens cocegas? 
Sim

62. Gostavas de ser famoso? 
Nem pensar

63. Tens algum vicio?
Twitter

64. Bebes cafe?
Enjoei
65. Quanto tempo demora pra tomar banho?
Não sei
66. Escreve alguma coisa sobre voce: 
Feia,chata,mal humorada, irritante.

67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu? 
Nunca.. ainda bem hehe

68. Já dormiste no colo de alguém? 
Sei lá

69. Acreditas em almas gemeas? 
Acredito mas acho pra mim ñ tem

70. Em diabos?
Sim

71. Em monstro do armário? 
Fala serio

72. Em espíritos? 
Talvez

73. Na reencarnação?
Não

74. No destino?
Acredito que a gente faz nosso destino

75. Na sorte?
Sim

76. Em fantasmas?
Jamais

77. Se morresse hoje, partiria feliz? 
Acho que não

78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? 
Ja queimei meu braço mas foi um acidente

79. O que queres ser na vida? 
Serei tecnologa *-*

80. Escolhe um dia do ano: 
15,20 de agosto e 18 de Setembro hehe

81. O que não suporta? 
Falsidade e Mentira

82. Tem algum arrependimento? 
Ter feito amizade com uma pessoa falsa

83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: 
Eu mesma

84. Com quem trocava de vida por um dia?
Ninguem gostaria de ter a minha vida

85. O seu pior defeito:
Ser mto estressada

86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? 
Acho q na escola

87. Qual é a sua frase preferida? 
A classica: Voce sabe meu nome mas nao sabe a minha historia da minha musa Demi Lovato

88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? 
Acho que linda(mesmo eu ñ sendo)

89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste?
Minha mãe

90. Pulseiras ou anéis?
Anéis

91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? 
A mentalidade das pessoas

92. O que mais queres agora?
Ter o ingresso pro show da Demi
93. Você pensa em morar fora? 
Sim

94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? 
Sophia. acho lindo esse nome

95. Tem algum objetivo?
Varios

96. Alguma vez quebrou um osso? 
Ainda bem que nao

97. Como te vês daqui a 10 anos? 
 Sei la

98. Qual foi a tua maior loucura? 
Andar em uma bicicleta maior que eu

99. O que fazes quando ninguém está a ver? 
Danço kkkkk


100. Fecha os olhos. O que estás a sentir? 
Uffa acabei isso

Repassando:
Boa sorte http://pamjemidontforget.blogspot.com/ kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário