segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 18ºCapitulo





Joe: Uma surpresa.
Demi: É?
Joe: É, espero que você goste!
Nick: Tudo pronto.
 Joe: Vamos começar.









Demi: AAAHHH vocês foram incríveis!
Nick: Ideia do Joe.
Demi: Os três arrasam.
Nick: Eu tenho que ir, divirtam-se por mim.
Kevin: O que ele está aprontando?
Demi: Ele tem passado muito tempo com a Chloe, e eu não estou gostando disso!
Chloe: Nick você demorou!
Nick: Desculpa, foi por que eu estava lá com a Demi e meus irmãos.
Chloe: Pelo menos terminou?


Nick: Sim, e você falou com ela?
Chloe: Falei e ela vai vim ver, mas tive que mentir.
Nick: Do quê?
Chloe: Disse que foi um convite da Demi.
Nick: Mas por quê?
Chloe: Por que se eu falasse que veio de você, jamais ela iria aparecer e todo o nosso trabalho iria ser á toa.
Nick: Mas e se a Demi não confirmar essa história?
Chloe: Teremos que contar pra ela.
Nick: Meus irmãos e a Demi irão zuar comigo!
Chloe: Esqueça isso, você quer ou não conquistar de vez a...
Frankie: O que vocês estão fazendo aqui?
Nick: Conversando!
Frankie: Vamos, temos ainda um ensaio da ultima apresentação.
Nick: Vou falar com a Demi.
Chloe: Boa sorte.
Nick: Demi...
Demi: Eu não acredito que você está de caso com a Chloe.
Nick: Eu não estou de caso com a Chloe.
Demi: Então por que vive grudado nela?Nick: Ela está me ajudando em uma coisa.
Demi: E que coisa é?Frankie: Eu acho que sei, ontem filmei ele tocando.
Nick: Quê?
Demi: Posso ver?
Frankie: Claro!
Nick: Não Demi...Demi: Música linda.
Joe: Bonita mesmo.
Nick: Podem me zuar agora.
Demi: Zoar por quê? Ela é linda demais.
Kevin: Fez pra banda?
Chloe: Não, ele fez...
Demi: Pra Nicole né?
Nick: Foi, mas acho que ela não vai gostar...
Demi: Ela vai amar, que garota não gostaria de ter uma musica feita pra ela?
Nick: Sério?
Joe: Isso é verdade?
Demi: Claro.
Nick sorrindo: Então eu posso convidá-la pra ver a nossa apresentação amanhã?
Demi: Pode.
Chloe: Mas se o Nick chamar, ela não vem.
Demi: Então qualquer coisa eu a convidei.
Chloe: E ela vai cair aos pé desse mocinho aqui.
Demi: Então era isso que vocês faziam?
Chloe: Era, ele pediu minha ajuda.
Kevin: Então você confessa que está gostando da Nicole...
Joe: Ele nem precisa dizer, com essa música já diz tudo!
No dia seguinte todos se preparam pra última apresentação.
Joe: E ai já viu a Ni?
Nick: Não, será que ela não...ali.
Chloe: Vai indo que tenho que ver uma coisa antes.Nicole: E a Demi?
Chloe: Ela já aparece.
Nick: Nicole.
Nicole se assusta: Nick?
Nick: Posso falar com você? É importante.
Nicole: Tudo bem.Os dois vão pra fora de onde iria ter a apresentação e Nick se declara pra ela.
Nicole: Como? Você gosta de mim?
Nick: Sim como nunca pensei que pudesse gostar de uma garota.
Nicole: Nem sei o quê dizer...
Nick: Então aceita ser minha namorada?
Nicole: Er...eu não sei...
Nick: Já sei é por causa do tal garoto famoso né?
Nicole: O quê? Tá com ciúmes do garoto?
Nick: Quando eu descobrir quem é ele, vou bater tanto que ele vai ficar irreconhecível.
Nicole: Não faz isso, eu não iria suportar e suas fãs também não.
Nick: Como assim?
Nicole: Sem contar que um rosto lindo iria ficar machucado.
Ela começa a acariciar o rosto do Nick.
Nick: Como é?
Nicole: Pode me dar um tempo pra pensar?
Nick: Tudo bem.
Nicole: Agora vai lá e arrasa.
Nick volta para perto dos irmãos e amigos onde todos se preparavam antes do show.
Joe: E então?
Nick: Estamos bem.
Demi: Ai estou acostumada com os shows, mas hoje estou nervosa.
Joe: Relaxa Demi. 












Demi: Ai me abraça Joe.
Joe: Claro.
Kevin: Preparados?
Demi: Não!
Nick: Mas e seus shows?
Demi: Nunca estou preparada, mas respiro fundo e penso, seja o que deus quiser.
Joe: Nossa!
Nick: Vamos começar.







Joe: Wow foi incrível!
Demi: Foi!
Os dois se abraçam.
Demi comemorando tem a impressão de ver seu pai Patrick, com quem ela não falava desde o nascimento da Mad.

Demi: Pa-Pa-Patrick?
Joe: Onde?
Demi: Na platéia.
Joe: Não fique assim.
Demi começa a chorar.
Joe: Vamos sair daqu.
Kevin: Onde vocês vão?
Joe: Dar uma volta e depois vamos na fogueira.
Kevin: Tudo bem.
Demi: Já passou.
Joe: Então vamos com o resto do pessoal.
Demi: Vamos sim.




















Kevin: Ai que sono!
Nick: Nem fale, tanta coisa aconteceu hoje...
Demi: Ah eu vou indo...
Joe: Vou com você!
Demi: Tudo bem.
Os dois vão andando até a cabana dela.
Joe: Bom então chegamos.
Demi: Pois é!
Kevin: Ele tentou, mas não rolou nada.
Nick: Já eu...
Kevin: Nem vem Nicholas!
Nick: Ela disse que vai pensar!
Kevin: Ah tá, vamos dormir que ganhamos mais!
Nick: Cadê o Joe? Ele só foi acompanhar ela.
Kevin: Esqueceu que quando estão juntos, os dois andam a passos de lesma...
Nick rindo: Ah é!
Joe: Então eu vou indo.
Demi: Boa noite e obrigada por ter vindo aqui comigo.
Joe: Você sabe que pra mim estar com você é a melhor coisa do mundo.
Demi: Te adoro tanto Joe.
Joe: Eu também Demi.
Demi sorrindo: Então eu vou entrar.
Joe: Ok, eu vou indo também.
Demi: Tchau.
Joe: Ei Demi...
Demi se vira: Oi?




Joe: Não ficou chateada com aquela historia da Camille?
Demi: Não mais, vi que você não quer mais nada com ela.
Joe: E você sabe o por quê?
Demi: Não, mas fico feliz, pois você merece alguém melhor que ela.
Joe: E eu já achei, mas não sei se é recíproco!
Demi: E quem é a sortuda?
Joe: Vou falar o sobrenome.
Demi: Que é?
Joe: Lovato!
Demi pensa: AI MEU DEUS ELE TÁ GOSTANDO DA DALLAS.
Joe: Demi... que foi?
Demi: Nada não.





Joe: E antes do Lovato tem Devonne.
Demi fica paralisada: De-Devonne?
Joe sorrindo: Sim!
Demi sorri: Então eu vou dizer que é sim recíproco!
Os dois se olham e Demi resolve tomar a iniciativa de beijá-lo.














Joe: Er...
Demi: Agora eu sei que fiz o certo.
Joe: Seu beijo continua doce.
Demi fica vermelha: Joe!
Joe: E eu sei que seu primeiro beijo foi aqui nesse lugar comigo.
Demi: Quê?
Joe: Um dia logo que você começou a namorar o Sterling, a Miley e a Selena deixaram escapar...
Demi: Mas nunca contei que nos beijamos.
Joe: Não, mas elas acham que foi com ele.
Demi sorrindo: Mas não foi e seu beijo continua do mesmo jeito, carinhoso!
Joe: Minha linda.
Demi: Boa noite meu lindo.
Joe acaricia o rosto da Demi e lhe beija na testa.
Demi/Joe: Tchau.
Demi: Até amanhã.
Kevin: Que demora Joe.
Joe: Nem vem Kevin, nada vai estragar minha noite.
Nick: E esse sorriso idiota na cara?
Joe ainda sorrindo: Sorriso bobo? Estou feliz que tenho a melhor amiga do mundo.
Kevin: Que por sinal também é nossa!
Joe: Não mais do que minha!
Nick: Até parece.
Joe: Se eu estou falando é por que a Demi é minha melhor amiga!
Ele pensa: Mas que logo será muito mais do que amiga!
No dia seguinte todos arrumam suas coisas e voltam pra casa.
Mad: Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Demi: Mad minha fofa, mais que recepção boa essa!







Dallas: Oi Demi.
Demi: Oi mana, e então alguma novidade?
Dallas: O Ster vai casar!
Demi: Como é?
Dianna: Ontem ele convidou todos nós e pediu a Tiff em casamento.
Demi: Eles nem esperaram minha volta, afinal fui eu que uni o casal!
Dallas: Eles tem uma surpresa pra você, vai na casa da Tiff.
Demi: Tô indo!
Demi chega na casa da amiga brava.
Ster: Demii....
Demi: Nem pense nisso!
Tiff: Eu falei que ela ia vir brava.
Demi: Nem esperaram eu voltar....
Tiff: Quer ser nossa madrinha?
Demi: E já fora noivan....QUÊ?
Ster: Quer ser nossa madrinha de casamento?
Demi: Estão falando sério?
Tiff: Sim, afinal foi você que me convenceu a me declarar.
Ster: O Nolan e a Selena serão os meu e a Tiff quer você e... quem?
Tiff: O melhor amigo dela.
Demi: Joseph?
Tiff: Sim, acho tão lindo vendo vocês juntos!
Demi: Se ele quiser, eu aceito também.
Tiff: E se ele não quiser?
Demi: O arrasto!
Os três começam a rir.
Demi: Agora eu vou indo, tô morta.
Tiff: Tudo bem.
Demi: E parabéns ao casal.
Ster: Valeu.
Demi: Valeu? Desde quando você fala assim?
Ster: Vamos ver: te namorei por uns 3 anos, depois a Tiff.... sempre estamos juntos.... então desde que te conheci?
Demi: Palhaço!
Tiff: Ei, não fala assim dele!
Demi: Falo sim, tenho mais tempo convivido com esse ai! Brincadeira. Fui gente!
Casal: Tchau.
Ster: Percebeu que embora ela estivesse muito brava, toda hora sorria?
Tiff: Sim, o que será que a deixou tão feliz assim?
Demi chega no seu quarto e se joga na cama pensando no beijo que havia dado no Joe.
Demi: Ai foi tão mágico!
Nicole: Oie!
Demi: Entra!
Nicole: Então o que foi tão mágico?
Demi: Se eu contar promete que não vai contar pra ninguém nem sair gritando?
Nicole: Prometo!
Taylor entrando: Também quero saber!
Demi rindo: Então vem, me deixa trancar a porta.
Nicole: Conta logo!
Taylor: Nossa, que empolgação!
Demi: Ontem no ultimo dia no acampamento, o Joe me levou até minha cabana e....
As duas: E?
Demi: Estávamos conversando e ele disse que estava gostando de uma Lovato, na hora pensei na Dallas.
Taylor: Dallas? Mas por quê?
Demi: Os dois tem idades parecidas, mas ai ele disse Devonne.....
Taylor: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
Nicole: Não entendi!
Demi: Nicole, meu nome é Demetria Devonne Lovato e a Dallas é só Dallas Lovato!
Nicole: Eu não acredito!
Taylor: E depois?
Demi pensa: Será que conto ou não sobre o beijo? Melhor não, isso é uma coisa só nossa.
Demi: Eu sorri e entrei na minha cabana.
Taylor: E ele?
Demi: Foi pra junto dos irmãos.
Nicole: Mas não houve mais nada?
Demi: Não. E quanto à senhorita?
Nicole: Eu o quê?
Demi: O que está rolando entre você e o Nick?
Taylor: Wow, como assim?
Nicole vermelha: Não temos nada!
Demi: É mas e a música?
Nicole: Ah para Demi!
Mad: Demi, telefone pra você!
Demi: Quem é?
Mad: Não quis dizer o nome!
Demi: Vou lá!
CONTINUA...... 
e ai qm ta feliz? ai o tão esperado beijo... gostaram?


















2 comentários:

  1. EUUUUUUUUUUUUUUUU TO FELIIIIIIIIIIIIZ NÃO VOU MAIS TI MATAR MAS TO PREOCUPADA COM OQ A VACAMILLE VAI APRONTA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-------*
    Está super hiper mega perfeito ^-------^
    Era o Joe no telefone né?
    Ele TEM que pedir a Demi em namoro de uma vez!
    E a Nicole tem que ficar com o Nick *-----*
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir