sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 12ºCapitulo

Depois do show...
Anna: Parabéns minha amiga.
Miley: Ah Demi, logo poderemos sair sem pedir pros nossos pais.
Demi: Tava demorando hein Miley!
Dallas: Então estamos dando uma festinha lá em casa, venham.
Joe: Lógico!
Nicole: Ah felicidades Demi!
Demi: Obrigada Ni, mas tá me apertando!
Os Jonas entram bem na hora que Demi e Nicole estavam abraçadas.
Nicole: Maddie, que linda que você está!
Joe: Demiiiii!
Demi: Joooooooeeeeeeeeee!
Kevin: Ai meu ouvido!
Sarah: Vem Ni, o resto do povo tá lá fora!
Nicole: Vamos lá!
Nick: Ela tá fugindo de mim!
Kevin: Acho que ela nem te viu!
Nick: Vou lá!
Kevin: Nick, você está gostando dela?
Nick: Quem eu? Imagina!
Kevin: Nicholas, te conheço!
Dani: Oi meu lindo.
Kevin: Não sabia que você viria!
Dani: A Demi também é minha amiga!
Kevin: Ah verdade!
Nick: Estou indo!
Dani: Que houve?
Kevin: Nada, apenas o Nick que se apaixonou!
Dani: Como é?
Kevin: Não diga a ninguém, mas parece que a Nicole roubou o coração dele!
Dani: A Ni? Wow!
Kevin: Dani, fale baixo!
Marissa: Então Nicole nos conte como vai seu namorado!
Nick: Ela namora?
Nicole: Hahaha que graça Marissa!
Sarah: A gente vê como você o olha!
Nicole: Ele é só meu amigo!
Marissa: Amigo? Pelo amor de deus, Ni, amigo é o Nolan, Brandon, Kevin, Rob, Joe...
Nicole: E ele!
Anna: Não duvido nada que ela queria que o amor dela estivesse aqui!
Nicole: Vocês estão chatas hoje!
Nicole se vira e dá de cara com o Nick.
Nicole: Ah oi!
Selena: Anna acho que você prevê o futuro!
Anna: Verdade!
Nicole: Tchau, diga pra Demi que desejei parabéns.
Nick: Onde você vai?
Nicole: Não tô bem, vou pra minha casa.
Nick: Quer que eu te acompanhe?
Nicole: NÃO! Vou bem sozinha!
Nick: Tá legal!
Nicole sai da casa correndo.
Sarah: Acho que pegamos um pouco pesado.
Nick: Que houve com ela?
Anna: Ela tá assim por que v...
Sarah tapa a boca: Ela deve estar naqueles dias.
Marissa: Ela reclamou de um pouco de cólica hoje de manhã.
Nick: Ah, vou lá falar com a Demi.
Marissa: Tchau.
Miley e Selena: Acho que não é só a Nicole que se apaixonou!
Demi: Cadê a Ni? Tinha uma coisa pra dar pra ela.
Miley: Ela foi embora!
Demi: Por quê?
Dallas: Por que as garotas a estavam enchendo!
Demi: Essa não! Garotas, vocês sabem como ela fica quando falamos sobre o... vou lá.
Nick: Afinal o que vocês estão escondendo?
Miley: Nada!
Joe: Ei Demi onde você vai?
Demi: Atrás da Nicole, ela não tá bem.
Joe: Alguma doença?
Demi: Sim do coração!
Joe: Problema cardíaco? Mas ela é nova ainda!
Demi: Não Joe, falo de sentimento!
Joe: Ah.
Demi: Quer vir?
Joe: Claro!
Os dois chegam na casa da Nicole.
Demi: Ni abre a porta!
Nicole: Quero ficar sozinha!
Demi: Por favor, abre vai?
Nicole: Não, me deixem em paz.
Joe: Se você não abrir eu vou arrombar!
Nicole: Joe? O que faz aqui?
Joe: Sou seu amigo e fiquei preocupado!
Nicole: Me esperem na sala.
Demi: Vem, estamos indo.
Joe: Não entendi!
Demi: Depois te explico!
Alguns minutos depois os dois veem Nicole descendo as escadas.
Demi: Ah Ni!
Joe a abraça: Tudo bem?
Nicole chorando: Ai Demi!
Demi: Vem aqui!
As duas se abraçam.
Joe: Tô me sentindo em uma reunião da Luluzinha!
Nicole: Por que logo ele Demi?
Demi: Joe, pode nos esperar aqui?
Joe: Claro.
Demi: Vem Ni.
As duas saem da sala.
Demi: Nicole, não fique assim chorando por causa dele!
Nicole: Não consigo evitar!
Demi: Você não era assim!
Nicole: Por que logo com ele? Com tantos outros garotos...
Demi: Eu sei como você se sente!
Nicole: Como é?
Taylor: Oi Joe, a Demi tá ai?
Joe: Oi Taylor, tá na cozinha com a Ni.
Taylor: Vou lá!
Demi: Eu gosto de um garoto, mas ele não gosta de mim.
Taylor: Oi feliz aniversario Demi!
Demi: Obrigado Taylor, mas você não estava na Austrália?
Taylor: Já ouviu falar em jatinho particular?
Demi: Tá explicado!
Taylor: Agora conta quem é esse garoto!
Demi: Vou escrever, mas isso morre aqui!
Taylor: Minha palavra de cantora!
Nicole: E a minha de fã nº 1 dos Jonas.
Demi: Acho que você é a segunda, a primeira é a mãe deles.
Nicole: Que seja.
Demi: Ok.
As duas: Oh my G.O.D.
Demi: Shiu!
Taylor: Nunca imaginei!
Demi: Desde criança gosto dele, mas não quero estragar a nossa amizade!
Joe: Podemos voltar pra sua casa?
Demi: Ok.
Dias depois Demi, Mad e Selena vão em uma festa.



























Joe: Ah que lindas!
Selena: Que galante!
Demi: O que você está fazendo aqui?
Joe: Vou participar de uma entrevista em uma radio aqui perto.
Demi: Ah!
Selena: Sorriam!


















Joe: Bom agora eu vou indo, boa festa pra vocês!
Mad: Joe!
Joe: Oi florzinha.
Demi: Tchau Joe.
Joe: Tchau.
Selena: Vamos entrar?
Demi: Sim vem Mad.




















Mais tarde...
Joe: Shows no Brasil? Legal, a gente também vai pra lá!
Demi: Quando?
Kevin: Acho que na primeira semana de outubro.
Demi: Ah tão de brincadeira!
Nick: Por quê?
Demi: Porque eu também farei na primeira semana de outubro!
Paul: Garotos, sinto muito mas os locais pro show já estão reservados em nome de...
Demi: Demi Lovato?
Paul: Isso mesmo!
Demi: Eu falei pra vocês!
Joe: E agora?
Demi: Eu estava muito afim de dormir na cama do Joe que tem no ônibus!
Joe: Como é?
Kevin: Acho que entendi!
Nick: Eu também!
Demi: Concordam?
Kevin: Claro!
Joe: Estou boiando!
Nick: E depois ele se diz inteligente!
Joe: E sou, quem teve a idéia de fazer aquele vídeo pra Demi no show dela?
Nick: O que não quer dizer nada!
Kevin: Vamos adorar juntar essa parte da turnê com você.
Demi: Legal!
Joe: Ah entendi!
Demi: Tenho algumas amigas loiras, mas parece que o burrinho aqui é você Joe!
Joe: Eu tô com sono, fico lento assim!
Nick: Vai dormir então caramba!
Joe: Demorou, fui!
Demi rindo: Esse Joe!
Joe volta alguns minutos depois apenas usando um short.
Kevin: Joe que roupa é essa?
Joe: Fiquei com sede, já vou dormir!
Nick começa a ver como Demi olhava pro Joe.
Nick: Você já não ia embora Demi?
Demi: Ah o quê?
Nick: Você disse que ia pra casa!
Demi: Ah é!
Joe: Então boa noite.
Demi: Boa noite.
Os dois se abraçam.
Demi: Tchau rapazes!
Jonas: Tchau!
Joe: Amanhã preciso falar com você!
Demi: Ok, bye.
Joe: Tchau Demi
Nos dias seguintes os dois não conseguiam se ver, pois todos estavam na correria para a preparação da turnê.
Joe: AAAHHHHHHHHHHHH!
Kevin: Que isso Joe?
Joe: Eu preciso falar com a Demi caramba!
Kevin: Então fala e não fica gritando pela casa!
Joe: Se eu soubesse onde ela anda....
Nick: Ok Demi, claro, então amanhã!
Joe: Demi? Quero falar com ela.
Nick: Ah Demi... ah tudo bem.
Ele desliga o telefone.
Joe: Nicholas!
Nick: Ela que desligou!
Joe: O que tem amanhã?
Nick: Ela vai vir aqui, pra irmos juntos ao aeroporto!
Joe: Aleluia!
Kevin: E onde ela está?
Nick: Parece que em um show do John Mayer.
Joe: Ah... ela adora as musicas dele!
Kevin: Ele é bom mesmo!
Demi: E depois daqui...
Nolan: O quê?
Demi: Festa do pijama!
Marissa: Haja pique!
Demi: Preciso extravasar, amanhã começa a parte latina da minha turnê!
Dallas: Vamos entrar!
Sarah: Verdade, acho que já vai começar!
Dianna: Andem logo, ele já vai entrar no palco.

Demi: Opa, vamos pessoal.











Dois meses depois...
Nick: Por que você não fala direito comigo?
Nicole: Não entendi, falo com você do mesmo jeito que falo com seus irmãos!
Nick: Fala nada!
Nicole: Falo sim, você que não percebe!
Nick: Ah sim... com certeza!
Nicole: Agora vai ficar tirando com a minha cara? Quer saber tchau Nicholas!
Nick: Tchau Anderson!
Nicole: Vou no aeroporto esperar a minha amiga, que é melhor do que ficar aqui olhando pra você!
Nick: Vá então!
Nicole: Seu chato!
Nicole sai da casa e vai ao aeroporto esperar a Demi.
Demi: Que demora da Ni...




Nicole: Oi, desculpa a demora.
Demi: Que houve? Por que você tá chorando?
Nicole: Não foi nada!
Demi: Nicole...
Nicole abraça a Demi: Briguei com o Nick!
Demi: Motivo?
Nicole: Porque ele queria saber por que não falo direito com ele.
Demi: E o que você disse?
Nicole: A verdade!
Demi: Você contou que gosta dele?
Nicole: NÃO! Falei que falo com ele normalmente.
Demi: Você mentiu então.
Nicole: O quê?
Demi: Ni, todos percebem seu receio quando o vê!
Nicole: Tenho medo de me aproximar e acabar fazendo besteira.
Demi: Tipo?
Nicole: O beijando!
Demi: Ai Nicole...
Nicole: Você fala isso por que sabe que nunca beijará o Joe.
Demi: Na verdade...
Nicole: O quê? Não me diga que...
Demi: Já nos beijamos três vezes!
Nicole: Me conta tudo!
Demi: Meu primeiro beijo foi com ele.
Nicole: E o Ster?
Demi: Foi num acampamento, eu ainda não era famosa.
Nicole: E as outras duas vezes?
Demi: Dois beijos foram nesse acampamento e o outro foi quando tive aquela briga de mentira naquele restaurante... o Ster já estava com a Tiffany.
Nicole: Vocês se beijaram no restaurante?
Demi: Não, a gente foi em um lugar especial pra gente, e quando eu tropecei em uma pedra, ele me segurou e...
Nicole: Uau!
Demi: Mas eu sei que ele me vê apenas como amiga, e esses beijos acontecem por acaso.
Nicole: Acho que não se não ele não te beijaria assim...
Demi: Olha quem tá falando, a garota que tem medo de dizer o que sente pro Nick.
Nicole: Mas ele é famoso e...
Demi: E daí? Você gosta dele pelo que ele é, não pela fama!
Nicole: Ele vai achar que eu quero imitar a Camille.
Demi: Você não tem nada a ver com ela!
Nicole: Mesmo assim...
Demi: Vamos sair daqui.
CONTINUA...
Estou fazendo as minhas leitoras rirem e chorarem no mesmo capitulo hahaha.. ah cortei uma boa parte, senão ia ficar mto cansativo.. nada demais, apenas shows.hj postei 3 capitulos OMG... quero logo chegar ao fim dessa fic. comentem mto pro proximo capitulo...







2 comentários:

  1. Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não faz isso para naum continuaaaaaaa o que o Joe vai falar para a Demis????AAAAAAAAAAAAA
    MANAA O SEU KEVIN E O SEU JOE TÃO ME MATANDO DE RIRI KKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU SOU FÃ DELES 100% NA SUA FIC ELES ME MATAM
    PQ A NICOLE NAUM LASCA LOGO UM BEIJÃO NO NICK??? EU FARIA ISSO U_U KKKKKKKKKKKK
    E A DEMI É OUTRA BESTA QUE NÃO BEI9JA LOGO O JOE U_U ESAS MENINAS RUM NAUM SABEM O QUE PERDEM!
    VAI MANA FICA AI PARADA NÃO POSTA MAIS!!!
    PRECISO DE UM MEGA POST

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGOOOO SUA MALVADA,TO MUITOOO ANSIOSA AAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir