segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 25º Capitulo

Na semana seguinte eles vão ao jantar.

















Nick: Queria tanto que a Ni estivesse aqui.
Demi: Ela tá fazendo faculdade...hoje tinha prova.
Nick: Eu sei, mas sinto falta de passar todos os dias com ela...
Kevin: Vamos entrar por ultimo.
Nick: Por quê?
Kevin: Por que assim que o casal ali aparecer todos ficarão ao redor deles... quer ter que enfrentar o povo?
Nick: VOU NA FRENTE!
Paul e Denise dão risada.
Joe: Vem Dem...
Demi: Vamos lá hora de enfrentar milhares de fotos.







































































Denise: Cadê o Joe e a Demi?
Kevin: Devem estar namorando por ai...
Nick: Não estão... tão fazendo outra coisa.
Paul e Denise: QUE COISA?
Nick rindo: Tirando fotos...
Denise: Ai que susto garoto.
Nick: Você pensaram besteira né?
Paul: Nos respeite Nicholas.
Kevin: E onde eles estão?
Nick: Nas sala de bonecos de cera.
Dani: Eles são malucos.
Todos veem Joe fazendo pose e Demi tentando tirar fotos pois dava muita risada.
Joe: E ai predidente? Cuidado que logo o Nick vai se candidatar...













Demi rindo: Para com isso Joe...
Joe a olha e vê que ela não aguentava mais ficar de pé.
Joe: Ei calma ai...
Ele corre e a ampara antes que ela caisse.
Demi: Você é muito palhaço.
Joe: Já chega de fotos e palhaçadas.
Demi: Concordo... ri tanto que meu estômago dói.
Joe: Tadinha da minha gatinha...
Denise: Ele sempre tem um apelido diferente pra ela...
Joe: É pra não cair na rotina.
Demi: Oi gente.
Denise: Se divertiram?
Demi: Demais.
Joe: Ela não parava de rir.
Paul: A festa tá chgando ao fim.
Demi: Graças a deus...
Joe: Como?
Demi: Meus pés estão me matando...
Joe: Ah.
Dani: Os meus também.
Eles começam a ir embora.














Dois dias depois o casal sai pra ir ao cinema e mesmo lá são cercados por paparazzi.














Camille: Ela está aproveitando que ele é famoso.
Taylor: Camille ela TAMBÉM é famosa.
Nicole: Nem dê bola pra essa ai...
Taylot: Que linda, onde você vai?
Nicole: Vou matar a saudades do meu lindo.
Camille: Aff...
Nicole: Maldita hora que a Marissa desistiu desse curso, temos que aturar essa pessoa.
Camille: Fui.
Nicole: Eu também vou indo.
Taylor: Bom namoro
Nicole: Obrigado.
Nick: Que tédio....
Nicole senta ao lado dele.
Ni: Oie.
Nick: Minha vida...











Nicole: Vamos dar uma volta? Quero passear com o meu namorado.
Nick: Então vou trocar de roupa.
Nicole: Tudo bem.
Depois de alguns minutos...
Nick: Pronto.











Joe: Vão sair?
Nick: Sim.
Joe: Ah lembrei... a Demi tá me esperando.... hoje vamos gravar um clipe.
Kevin: Clipe?
Joe: Isso aí... ou vocês acham que a gente só ficava beijando?
Nick e Kevin: Achamos!
Joe: Acharam errado, fizemos uma musica e hoje vamos gravar o clipe.
Kevin: Podemos ouvir a musica?
Joe: Espere ser lançado.
Kevin: Estraga prazer.
Joe: Tchau.
Demi: Demorou.
Joe: Foi mal.
Demi: Vamos?
Joe: Sim.
CONTINUA...
obrigado pelos comentarios, selinhos e novos seguidores e tbm aos que sempre comentam *-*




6 comentários:

  1. Está perfeito *----*
    Posta logo!!!
    É a música Make a Wave né??
    Postaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mesma.. e ai o q achou daquela parte q postei no twitter? aposto q pensou com malicia né? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh agora sim esta tudo encaixado!
    KKKKKKKKKKKKKK coitadinho do Paul ainda bem que el não matou o Joe ainda! kkkkk qro ver quando eles forem aii siim corra qm puder! Ameiii eu querooo logooo um MEGA POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Nick brincando com o pai.. quase apanhou kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. uhuu vão gravar clipe junto
    q phodasticOOOOOOOOOOOOOO
    gata tem um selinho pra vc no meu blog
    vê lá:
    http://littlelavignerheart.blogspot.com/p/plaquinhas-e-selinhos.html
    é o ultimooOOOOO, da demi** bejussssss
    postaa
    assim que pudé*

    ResponderExcluir