sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 13º Capitulo

Mad: Oie Demi.
Demi: Ai que saudades dessa menina!
Mad: Vamos andar de bicicleta comigo?
Demi: Sim. Só vou trocar de roupa.
Nicole: Eu vou indo. Cadê meu celular?
Mad: Eu não vi.
Nicole: Essa não, deixei no sofá da casa dos Jonas.
Demi: Então vá lá buscar.
Nicole: Compro outro!
Demi: Nicole Anderson, pare de criancice!
Mad: Vai logo trocar de roupa.
Demi: Tô indo e a senhorita Nicole vai pegar seu celular... demorei pra decorar o seu número, então nem pense em trocar tão cedo!
Nicole: Tá legal!
Demi e Mad saem pra andar de bicicleta, enquanto Nicole volta pra casa dos Jonas.






Nicole: Tem alguém em casa?
Nick: Quem tá ai?
Nicole: Ai droga...
Nick: Nicole?
Nicole: Só vim ver se deixei meu celular aqui!
Nick: Ah então aquele celular que achei no sofá é seu?
Nicole: É sim.
Nick: Toma!
Ao pegar o celular da mão do Nick, Nicole sente um calafrio e ele percebe.















Nick: Que houve?
Nicole: Nada não, tenho que ir. Tchau!
Nick pega na sua mão: Nada disso, quero saber por que você sempre foge de mim!
Nicole: Me solta Nick.
Nick olha pra ela e vê que ela estava chorando.
Nick: Que foi?
Nicole: Nada!
Nick a abraça.
Nicole: Por favor me deixa ir embora.
Nick: Eu não te entendo!
Nicole: Tenho que ir, e...
Nick: Antes me explica o que está acontecendo!
Nicole: Não posso!
Nick: Por que não? Tem algo a ver com seu namorado?
Nicole: Namorado? Eu não tenho namorado!
Nick sorrindo: Não?
Nicole: Não, mas por que você está sorrindo?
Nick: Por nada.
Nicole: Tenho que ir.
Nick: Me fale por que sempre que tento falar com você, você sai correndo.
Nicole: Eu gosto de um cara, mas tenho medo dele pensar que eu só me aproximei por interesse.
Nick: E por que você acha isso?
Nicole: Por que ele é famoso e o irmão passou por isso!
Nick fica assustado.
Nicole: Tchau.
Nicole sai correndo dali antes que o Nick dissesse qualquer coisa.
Joe: Quem tava aqui Nick?
Nick: O quê?
Joe: Quem tava aqui com você?
Nick: A Nicole.
Kevin: E o que ela queria?
Nick ainda olhando pra porta: Veio pegar o celular que esqueceu aqui.
Joe: Ah, o que mais aconteceu?
Chloe: Oi rapazes!
Joe: Que surpresa!
Kevin: O que te trás aqui?
Chloe: Demi.
Joe: Como?
Chloe: Vou participar de um clipe dela.
Nick: Que legal.
Chloe: Posso falar com você Nick?
Nick: Comigo?
Chloe: É!
Nick: Ok.
Os dois vão pra fora.
Chloe pega na camisa do Nick: O QUE VOCÊ FEZ COM A NICOLE?
Nick: O quê?
Chloe: ELA ESTÁ LÁ NA CASA DA DEMI CHORANDO.
Nick: Não fiz nada!
Chloe: Então ela vem aqui e do nada começa a chorar? Ah me poupe Nicholas!
Nick: Ela me disse uma coisa e depois saiu correndo.
Chloe: E o que ela disse?
Na casa da Demi.
Demi: Que houve?
Nicole: Eu contei.
Selena: Contou o quê?
Nicole: Que gosto dele!
Todas: O QUÊ?
Nicole: Agora eu nunca mais vou ter coragem de olhar pra cara dele!
Brandon: Tem alguém ai?
Demi: Entra Brandon.
Miley: Oi meu lindo.
Brandon: Reunião da Luluzinha?
Demi: Mais ou menos!
Brandon: Vim saber como está a Ni.
Nicole: Morrendo de vergonha!
Brandon: Ah Nicole, pelo que o Nick disse, ele ainda não entendeu que você falou dele!
Nicole: Mesmo assim!
Joe: Nick, como assim?
Chloe: Então ela disse que gostava de um garoto, que é famoso, mas tem medo que ele pense que ela só está perto dele pois ele é conhecido?
Nick: É, mas ainda não sei quem é. Ai se eu ver esse cara... ele vai ver só quem é Nicholas Jonas!
Kevin e Chloe se olham.
Kevin: É quem eu tô pensando?
Chloe: Sim!
Kevin: Wow!
Nick: Vocês sabem quem é?
Chloe: Sim e você também!
Dallas: Chloe vamos? O Brandon tá ai!
Chloe: Já estou indo!
Joe: Onde vocês vão?
Chloe: A gravação!
Kevin: Ah tá!
Quando as duas chegam na casa veem Demi e Brandon tirando fotos e Nicole morrendo de rir.



Chloe: O que é isso?
Demi: Fazendo essa garota sorrir um pouco!
Miley: Por que antes do clipe, a gente não vai comer um pouco?
Demi: Sei muito bem por que!
Anna: Seria legal!
Demi: Então vamos!













Brandon: Por que tive que sentar longe da Miley?
Demi: Ah Brandon dá um tempo! Ei Chloe vamos? O estúdio não fica aberto o dia todo!
Chloe: Ah claro, tchau gente!
Todos: Tchau garotas.
Anna: Boa gravação!
Demi: Valeu até mais tarde!
As duas chegam até o estúdio e começam a gravar o clipe.












Dias depois todos estavam na casa da Demi esperando pra ver o clipe.
Joe: Wow... incrível!
Chloe: Eu não estou linda nessa roupa?
Selena: Não!
Todos começam a rir.
Rob: Claro que está, você é a mais linda do clipe!
Kevin: Como é?
Joe: E a Demi não está bonita?
Rob: Ela não vale, é a estrela principal!
Demi: E?
Rob: E ai que você não precisa ser elogiada por que já bonita por natureza!
Demi: Oh Rob!
Ela o abraça e deixa Joe morrendo de ciúmes.
Joe: Licença!
Demi: O que aconteceu?
Kevin: Sei lá!
Demi: Vou lá!
Nick: E o clipe?
Demi: Vi no dia que gravamos!
Joe senta na calçada.
Demi: Joe?
Joe olhando pra trás: Ah oi Demi.
Demi: Que houve?
Joe: Nada!
Demi: Fala vai, ficou bravo por quê?
Joe: Desde quando você tem essa intimidade com o Rob?
Demi: Que intimidade?
Joe: Ficar abraçando ele assim do nada...
Demi: Ei, tá com ciúmes do Rob?
Joe: Quem falou em ciúmes?
Demi: É sim, ficou com ciúmes por eu ter abraçado o Rob.
Joe: Fiquei nada!
Demi: Ficou!
Joe: Não!
Demi: Sim!
Joe: Não!
Demi: Sim!
Joe: Não!
Demi: Sim!
Joe: Não!
Demi: Sim!
Joe: Não!
Demi: Sim!
Joe: Não!
Demi: Não!
Joe: Sim!
Demi: Sabia!
Joe: Não vale, você me enganou!
Demi rindo: Não precisa se preocupar, ninguém no mundo vai ocupar o espaço que você ocupa aqui!
Joe: Fui um idiota né?
Demi: Foi!
Joe: Ei, era pra negar!
Demi: Vem cá meu amigo idiota!
Os dois se abraçam e Joe a olha nos olhos.
Demi: Que foi?
Joe começa a acariciar o rosto da Demi.
Demi: O que você está fazendo?
Joe: Como pode a cada dia você estar ainda mais bela?
Os dois se aproximam, mas Selena chega.
Selena: O que houve?
Joe: Pronto tirei a sujeira.
Demi: Valeu.
Joe: Vamos entrar e terminar de ver o clipe da música Remember Deceber.
Selena: Já acabou!
Demi: Nossa que rápido!
Joe: Ah eu perdi!
Demi: Amanhã já vai estar na internet!
Joe rindo: Verdade!
Demi: Bom e agora o que fazemos?
Joe: Alguém tem alguma idéia?
Kevin: Só sei que eu tô atrasado!
Dallas: Pra quê?
Kevin: A Dani...
Nick: Não precisa dizer mais nada!
Kevin: Tchau gente!
Demi: Tchau e mande um beijo pra ela!
Kevin: Pode deixar!
Ele vai ao encontro da namorada.
CONTINUA...
Confessar uma coisa: adorei mto ter feito essa pequena "discussão" da Demi e do Joe. Ri mto escrevendo, espero que vcs tbm gostem.
MiMy Gomez Lovato: sou malvada pq? kkkkkkkkkkk a parte legal ja ta chegando hehe
Anna♥: Espero que vc ria dessa parte assim como eu ri escrevendo. 
Helloh Silva: assim q vc voltar espero q comente mtoooooooooooo... ja to sentindo sua falta =\
wow mesmo tendo poucas pessoas lendo eu estou feliz pq as q leem estão gostando... vcs ñ sabem como isso me deixa feliz.. MTO OBRIGADA MESMO! =D




3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q LEGAL Q A PARTE LEGAL TA CHEGANDO ENTENDEU ALGUMA COISA?KKKK TA PERFEITOOO POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. Mana me desculpe mas tenho que ser sincera com vc não aguento mas guardar esse sentimento, não estou mas gostando da sua fic ela é uma droga!
    EU ESTOU VICIADA AMANDO ELA DEMAIS!
    SE VC FIK SEM POSTAR EU VOU TE MATAR! É MUITO VICIANTE!!!
    EU MORRI DE RIR COM JEMI E BEM QUE PODERIA ROLAR MAS UM BEIJINHO ALI NÉAH? U_U VOU MATAR A SELENA TBM!
    E A CAMILLE SUMIU? NAUM VI MAS ELA POR AQUIE OUTRO DIA ELA TAVA DEBAIXO DO SOFÁ DAQUIE DE CASA MAS MEU PAI MATOU TADINHA KKKKKK MAS ENFIM EU TOU AMANDO E ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO!!! EU AMOOOOOOOOOOOOOO VC!♥

    ResponderExcluir