terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 26º Capitulo

Demi: Que lugar lindo...
Joe: Estão te chamando... o que é aquilo na mão daquela mulher?
Demi: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH  meu vestido.
Joe: Ai meu ouvido.



















Demi: Cadê o Joe?
Maquiadora: Foi trocar de roupa também.
Demi: Ah tudo bem.



Joe: Odeio essa parte.
Demi: Então...
Joe: Wow que linda.
Rob: Olha quem está aqui...
Demi: Rob.
Ela o abraça e Joe fica morrendo de ciumes.



Joe: Ok vão se separando ai...
Demi cai na gargalhada.
Rob: Que foi?
Demi: Ele é MUITO ciumento.
Joe: Não sou...
Demi: Então Rob quero mais um abraço...
Joe: Nem pensar.
Rob: Magina se fosse então...
Joe: Sem graça...

















Demi: O que faz por aqui?
Rob: Passeio.
Demi: Ah...
Joe: Bom então vai nos ver gravando?
Rob: Obrigado, mas tem uma gatinha me esperando aqui perto...
Joe: É isso ai.
Demi: Como é?
Rob: Ih ferrou pro seu lado Joe.
Joe: Eu to falando dele, eu já tenho a minha essa eu não solto de jeito nenhum...
Ele a beija.
Demi: E você acha que um beijo seu vai te desculpar?
Joe: Não?
Ele a beija de novo.
Demi: Ah não consigo ficar brava com você.
Joe: Vamos começar as filmagens logo.
Demi: Vamos.

As gravações começam.












































Demi: Nossa cansei.
Joe: Meu deus como hoje me cansei.
Demi: Mas foi muito divertido.
Joe a abraça: Foi mesmo.
Demi: Tudo o quero agora é um banho e minha cama.
Joe: Boa idéia.
Demi o olha: Quê?
Joe: Você na sua casa e eu na minha... calma Dem.
Demi o bate no ombro: Bobo.
Joe: Ai você sabe que tem a mão pesada.
Demi: Desculpa.
Joe fazendo voz de criança: Dueu...
Demi: Tadinha da criança.
Joe: Só tem um jeito de parar de doer.
Demi: Que seria?
Joe a pega pela cintura: Um enorme e demorado beijo.
Demi: Remédio estranho...
Joe a beija sem que ela conseguisse terminar de falar.
Rob: Ei que isso? Parece que vocês estão desentupindo uma pia.
Joe: Ah Robert não enche.
Demi se senta no chão.
Joe: Que foi?
Demi: Fiquei sem ar.
Rob cai na gargalhada.
Joe: Vem Dem.
Ele a puxa.
Dias depois o casal resolve cantar a musica em um show, mas seria surpresa até mesmo para os irmãos do Joe.
Joe: E ai Demi como está?
Demi: Um pouco nervosa.
Joe: Respire fundo.
O show começa primeiro com ela.


















Demi: Obrigado, vocês são demais. Agora todos gritando... Jonas Brothers...
A platéia vai ao delírio.
Eles que estavam apenas tocando começam a cantar. Demi sai do palco.e fica apenas o observando.




















Kevin: Vocês são a melhor platéia do mundo.
Os responsáveis pelo programa que eles estavam participando começam a entrevistar os irmãos.
Apresentadora: Soubemos que você Joe tem uma surpresa para os fãs...
Algumas fãs começam a gritar: Vai casar com a Demi?
Joe sorri: Talvez mais pra frente, mas não é isso.
Nick: Que historia é essa?
Joe: Quero que recebam de novo Demi Lovato.
Ela entra e abraça o namorado.

















Demi: Querem saber qual é a surpresa?
Joe: Todos estão sabendo que eu e a Demi gravamos uma musica e um clipe...
Demi: Pois bem, achamos melhor mostrar a musica mês que vem...
A platéia começa a reclamar.
Os dois dão risada.
Joe: Brincadeira.
Demi: Em primeira mão...
Os dois: Make A Wave.
Eles começam a cantar.
Kevin: Nossa....
Nick: Quero ser o primeiro a ter essa musica.
Dias depois Jemi participa de um ensaio fotográfico.









































Joe: Você está linda...
Demi: E você muito charmoso... cara de bad boy...
Joe: Só a roupa porque sou um bom moço.
Demi: E convencido.
Fotografo: Quanto mais cedo terminamos será melhor.
Demi: Ok.
Eles voltam a fotografar.




















Demi: Ah essa ficou linda...


Joe: Tem como essa ser a capa? Minha linda gostou mais dela.
Fotografo: Tudo bem.
No dia seguinte Demi e os Jonas participavam de uma campanha quando algo acontece.


CONTINUA...
Misterios.. o q vcs acham q irá acontecer? quero saber


4 comentários:

  1. O QUE ACONTECE????
    BOM MAS ANTES DE DESVENDAR O MISTÉRIO, EU QUERO PARABELINZAR A MINHA MANA POR ESSE GRANDE SUCESSO QUE É A SUA FIC! U_U ESTA MUITO BOM EU AMEI ESSE CAPITULO 99,8% JEMI ♥
    E agora vou tentar adivinhar o que pode acontecer!
    a IDIOTA da Camille aparece para dar em cima do Joe certo? e a Demi não esta por perto e ve uma foto dela com ele! É ISSO??? SE FOR EU VOU MORRER DE RAIVA! :@ Qro matar a Camille!
    POSTAAAAAAAA TOU CURIOSAAAAAA PARA SABER!!!

    ResponderExcluir
  2. aa algo acontece??oque acontece??
    num vai dizer logo?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    num acredito que vc tem a coragem se deixar agente logo
    nessa parte??
    aff, eu quero saber senhorita lais,
    poste logo então, pq preciso ver, saber !!!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bejuss_***eu tanben postei vê pleasre*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH Fotos perfeitas *---*
    O que vai acontecer?
    Nos deixar curiosas é maldade! #mimi
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir