quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 8º Capitulo

Demi e sua irmã Mad já estavam na festa.
Mad: Quanta gente!


























Nicole: Oi.
Demi a abraçando: Que bom que você veio!
Nicole: Não conheço ninguém aqui além de você e da Mad!
Mad: Podemos entrar?
Demi: Eu tenho que ficar aqui fora, também participo do filme.
Mad: Cansei desse barulho, minha cabeça tá começando a doer!
Nicole: Eu também!



















Demi: Então por que as duas não entram?
Nicole: Você não se importa?
Demi: Não, e cuide bem dessa baixinha!
Mad: Ei!
Ni rindo: Ok, cuido sim.
Enquanto as duas entravam, os irmãos chegavam.




































Demi: Até que enfim!
Joe: Uau, que linda!
Demi: Obrigada!


















Denise: Esses dois são muito amigos hein!
Paul: Às vezes acho que se fossem mais que amigos, eu iria ficar muito feliz!
Denise: Joe e Demi?
Paul: Eles mesmos!
Nick: Você está linda!
Demi: Valeu Nick.
Kevin: Concordo! E cadê sua irmã? O Frankie tá louco pra brincar com ela!
Demi: Ela entrou!
Denise: Sozinha?
Demi: Não, tá com uma amiga minha!
Joe: A tal garota do telefone?
Demi: É.
Algum tempo depois Demi vai em uma festa com Taylor, Selena, Miley e Sarah, que havia se mudado de Dallas.
Sarah: Promete que não vai falar nada?
Demi: Claro, você sabe que pode confiar em mim!
Sarah: Tenho tanto medo de que eles descubram e não queiram mais falar comigo!
Demi: Pare de pensar nisso!
Sarah: Tá, estou pronta, vamos?
Demi: Vamos!
Na festa...
Demi: Vem Sarah!
Sarah: Depois eu vou.
Demi: Ok.






Miley: Que lindas!
Demi: Você também está linda!
Selena: Sarah, há quanto tempo!
Sarah: Saudades!
As três se abraçam e Demi vê a cara de preocupada da Sarah.
Demi: Sarah, vem aqui um pouco!
Sarah: Que foi?
Demi: Relaxa!
Sarah: Tenho medo de passar mal, meus remédios estão no fim, e por isso acho que pode acontecer algo.
Demi: Calma eu estou aqui com você!
Sarah: Obrigada Demi, você é uma ótima amiga!
As duas se abraçam















Taylor: Vamos dançar, não quero ficar aqui parada.
Demi: Vem.
Selena: Sarah, você tá chorando?
Sarah: Ah não, alergia a maquiagem.
Demi: Vamos lá com a Taylor.
















Sarah: Demi...
Demi: Que foi?
Sarah: Acho que vou desmaiar!
Demi: Vamos sair daqui.
Sarah: Sim!
As duas indo pra dentro do hotel acabam caindo dentro da piscina, ao se desviarem de um garçom.















Selena: Gente cadê a Demi e a Sarah?
Miley: Verdade.
Taylor: Elas estão na piscina... rindo?
Selena: Vamos lá!
Miley: Que houve?
Demi: Desviamos de um garçom e caímos aqui!
Selena: Vem, a gente ajuda vocês!
Miley: Melhor não!
Taylor: Por qu.... ai sua chata!
Demi a puxa pra dentro da piscina.
Demi: Quem vai ser a próxima a entrar aqui?
Taylor: Eu te mato Demi!
Selena rindo: Eu esqueci que a Demi tem mania de fazer isso quando tá em uma piscina!
Miley: Saiam da piscina e...Sarah?
Demi olha pro lado e vê Sarah desmaiando.
Demi: AJUDAM!
Selena e Miley pulam e ajudam a tirar a Sarah de lá.
Miley: O que ela tem?
Demi: Ligue pra mãe dela.
Joe e Camille estavam no hotel e escutam os gritos.
Joe: São as garotas!
Camille: Que escandalosas!
Demi: Sarinha acorda vai!
Sarah: Ai minha cabeça.
Joe: Tudo bem aqui?
Demi: Tudo. Sarah?
Sarah: Agora sim!
Demi: Vamos lá pra dentro.
As duas vão conversando e não percebem que a Camille as seguiam.
Camille com um sorriso cruel: Então esse é o segredo da Sarah? Bom saber.
No dia seguinte...
Joe: E ai você está melhor?
Sarah: Sim!
Demi a abraçando: Essa é a minha amiga!
Camille: Joe não fale com ela!
Joe: Por quê?
Camille: Quer pegar AIDS?
Sarah: O quê?
Camille: Você é soropositivo!
Demi: Da onde você tirou isso?
Camille: Ouvi vocês conversando!
Sarah sai correndo.
Demi: Sarah espere!
Selena: É sério?
Demi: Depois a gente conversa!
Naquele dia todos começaram a evitar a Sarah menos a Demi.
Sarah chorando: O que eu tinha mais medo aconteceu!
Demi: Ai amiga não fique assim!
Ela abraça a amiga.
Nick: A Demi não tem medo de pegar essa doença?
Joe: Acho que não!
Selena: Está me dando um aperto ver a Sarah assim!
Miley começa a chorar.
Joe: Que foi?
Miley: Quero a minha amiga de novo!
Demi: Eles só estão assustados!
Sarah: Agora só tenho você de amiga!
Demi: E eu estarei sempre te apoiando!
Selena: E nós?
Sarah olha pra elas: Vocês não tem medo nem nojo de mim?
Miley: A gente ficou em choque quando soube, mas você é nossa amiga!
Demi: Viu Sarinha, você tem amigos!
Sarah: Ai gente, vocês são incríveis!
As meninas se abraçam.
Camille: Agora é que não falo mais com elas mesmo!
Nick: Dá uma pena ver a Sarah chorando!
Camille: Fique aqui, vai que ela espirra e você além de diabético acabe pegando esse vírus!
Demi: ISSO É TUDO CULPA SUA!
Camille: Fique longe de mim!
Demi: Pra sua informação, AIDS só se pega através do sangue. Pesquise os assuntos antes de falar!
Joe: Calma Dem.
Demi: Minha amiga tem AIDS sim, ela tem desde que nasceu, e convive MUITO BEM, mas ontem pela primeira vez eu a vi chorar sem parar, até a mãe dela entrou em desespero!
Kevin: Calma Demi.
Demi: Se você fizer mais alguma coisa com qualquer pessoa de quem eu gosto, irá se ver comigo!
Camille: Ai que medo!
Demi perde a paciência e começa a agredir a Camille.
Joe: DEMI PARE!
Camille: Me largue!
Joe: SOLTA ELA DEMETRIA!
Demi: NÃO SE META JOSEPH!
Sterling: Não grite com ela.
Demi: Oi.
Joe: Sai daqui, o assunto é entre eu e ela.
Sterling: Eu vou, mas se você encostar um dedo na Demi vai se ver comigo!
Demi: Obrigada.
Os dois se beijam o que deixa Joe muito bravo.




 Joe: Eu vou sair daqui!
Demi: O recado tá dado Camille!
Ao se virar Demi recebe uma forte pancada na cabeça.
Kevin: O QUE VOCÊ FEZ?
Camille: Ela que pediu.
Sterling: Demi acorde!
Joe se vira e a cena que vê o choca, Demi caída desmaiada com a cabeça cheia de sangue e Camille segurando o resto de um vaso.
Joe: O QUE VOCÊ FEZ?
Sterling: Isso é culpa da sua namorada!
Joe: Por quê?
Sterling: Ela acabou de jogar uma vaso na Demi! Satisfeito?
Joe: Eu não queria isso!
Kevin: Vamos levá-la pro hospital, RÁPIDO!
Joe: Eu levo!
Sterling: Sai de perto dela, eu vou levar a minha NAMORADA!
Joe: Ela é MINHA AMIGA!
Kevin: EU LEVO, vocês fiquem se matando ai!
Nick: Vou com você!
Sarah: Vou também, foi pra me defender que ela enfrentou a.... não vou nem comentar!
Camille: Cala a boca sua doente!
Sarah: Se você não ficar quieta, vou cortar meu braço e passar MEU SANGUE CONTAMINADO NESSA SUA CARA!
Camille: Eca!
Miley: Fique quieta sua assassina!
Kevin: Quem for comigo entre no carro, e alguém avise pra família dela.
Sterling: Eu aviso!
Mais tarde Joe e Camille conversando
Joe: Por que você fez aquilo?
Camille: Eu não sei, mas quando a vi se virando, não pensei duas vezes e peguei o vaso!
Joe: Você poderia ter matado ela!
Camille com voz de desdém: Vaso ruim não quebra!
Joe: Como é?
Camille: Eu tô cheia de ver sempre ao lado daquela garota! Eu que sou sua namorada não ela!
Joe: Ela é minha amiga, assim como a Miley, a Selena, Sarah, Marissa, Taylor...
Camille: Mas não te vejo “grudado” nas outras, somente com a nojenta da Demetria!
Joe: PORQUE ELA É A MINHA MELHOR AMIGA!
Camille: E EU NÃO GOSTO DELA!
Denise: O que está acontecendo lá em cima?
Paul: O Joe está brigando com a Camille?
Frankie: Eles estão brigando que legal!
Denise: Frankie!
Frankie: Desculpa mãe!
Paul: Vai brincar lá fora!
Joe: QUER SABER, EU ME CANSEI DE VOCÊ!
Camille: VÊ LÁ COMO FALA COMIGO!
Joe: FALO DO JEITO QUE EU QUISER!
Camille: ME RESPEITE, SOU SUA NAMORADA!
Joe: NÃO É MAIS!
Camille: O quê? Tá terminando comigo?
Joe: Estou!
Camille: Você não pode fazer isso comigo!
Joe: Já fiz!
Camille: Você ainda vai implorar pra voltar comigo!
Joe: Sai daqui!
Ela sai da casa muito brava.
Paul: O que houve meu filho?
Joe: Pus um ponto final no meu namoro.
Denise: Ai Joe...
Joe: Vou visitar a Demi no hospital.
Denise: O que houve com ela?
Joe: Depois eu conto.
Nick entra na casa.
Joe: Como ela tá?
Nick: Melhor agora, mas ela quer falar com você!
Joe: Já estava indo lá.
Nick: E a sua...
Joe: Terminamos!
Nick: Mas que...
Joe: Quieto!
Nick: Ok seu desmancha prazer!
Joe chega ao hospital e entra no quarto da Demi.
Joe: Oi...
Demi: Finalmente chegou!
Joe: Olha eu...
Demi: Eu falo!
Joe: Sobre...
Demi: Viu o que a Camille me fez?
Joe: Eu sei...
Demi: Eu cansei de aturar ela!


Joe: Eu entendo!
Demi: Entende nada! Ela só me humilha, me coloca pra baixo e você não faz nada!
Joe: Eu sempre te defendi!
Demi: Ah claro, depois dela já ter feito isso! Quando você vai tomar uma atitude? Quando ela me matar?
Joe: Já falei com ela!
Demi: Você só fala! Se mexe homem! Ou vai deixar a Camille sempre mandar em você?
Joe: Ela nunca mandou em mim!
Demi: Até parece!
Joe: Vim aqui numa boa ver como você está e é assim que me trata?
Demi: É, por que você é um idiota!
Joe: Vou embora daqui então, e não precisa esperar outra visita minha, e só pra você saber, terminei com ela!
Ele sai batendo a porta.
Demi: Eles não estão mais juntos? O que eu fiz?
Demi começa a chorar.
Sarah: Oi amiga...que houve?
Demi: Ai Sarinha, eu sou uma burra!
Selena: Por que o Joe saiu daqui tão bravo?
Demi: Por que sou uma completa idiota!
Selena: Não entendi!
Demi: Acabei de terminar uma amizade por causa da Camille!
Sarah: Você brigou com o Joe pelo que ela fez comigo?
Demi: Vocês se importam se eu ficar aqui sozinha?
Selena: Claro que não, vem Sarah.
Sarah: Qualquer coisa nos chama!
Demi: Ok.
Mais tarde naquele dia enquanto Demi dormia, seu namorado entra no quarto pra fazer uma visita quando a escuta falando.
Demi: Joe volta!
Sterling: Demi sou eu seu namorado.
Demi ainda dormindo: Joe por favor volta!
Sterling: Demi, você está sonhando!
Demi: Joe eu te amo!
Sterling: O quê?
Ele sai do quarto. No dia seguinte Demi recebe alta.
Dallas: Viu, não foi nada grave!
Demi: Ainda bem!
Dianna: Que estranho!
Demi: O que mãe?
Dianna: Todos os seus amigos estão aqui menos o Joe!
Sterling: Eles não são mais amigos!
Dianna: Como assim?
Demi: Longa história!
Kevin: Até que enfim conseguimos chegar.
Demi: Que bom!
Nick: Minha felicidade durou apenas um dia!
Demi: Por se ver livre de mim?
Nick sorri: Não, o Joe voltou a namorar a...
Frankie: Bruxa!
Miley: Nick posso falar com você?
Nick: Claro, depois a gente se vê!
Demi: Ai que meigo, os pombinhos...
Selena: Eles formam um bonito casal!
Demi: Ainda não entendo por que você nunca se declarou pra ele!
Selena: Por causa dela!
Nick: Então o que você quer?
Miley: Nick eu sei que a gente namora há dois anos, mas acho que o nosso amor acabou!
Nick: Pois é.
Miley: Então eu estive pensando e é melhor a gente voltar a ser só...
Nick: Amigos!
Miley: Tudo bem pra você?
Nick: Claro, também eu queria te dizer isso!
Miley estendendo a mão: Amigos?
Nick a abraçando: Sempre!
Demi: Hm e então?
Miley: Agora somos só amigos!
Selena surpresa: Terminaram?
Nick: Foi melhor, mas ainda somos amigos!
Demi: Selena!
Selena: Quieta Demi!
Demi começa a rir.
Nick: Qual a graça?
Selena: Nada não!
Nolan: Se eu queria te contar uma coisa.
Selena: O quê?
Nolan: Pode vir comigo?
Demi: Vá lá ver o que ele quer!
Selena e Nolan vão até a cafeteria do hospital.
Selena: E então?
Nolan: Eu sei que você sempre foi apaixonada pelo Nick.
Selena: QUÊ?
Enfermeira: Mais baixo por favor!
Selena: Ah desculpa.
Nolan: Eu sempre soube, mas também sempre fui...
Selena: Foi o quê?
Nolan: Selena eu gosto de você, não como amiga, mas...
Selena: Você gosta de mim?
Nolan se aproxima dela: Desde criança!
Selena: Eu nunca imaginei!
Taylor: Cadê o Nolan e a Selena?
Demi: Acho que estão na lanchonete.
Taylor: Vou lá, já estamos indo embora.
Demi: Ok.
Selena: Sempre gostou de mim? Por que nunca me disse?
Nolan: Por que eu sabia dos seus sentimentos pelo Nick e não queria que você fizesse nada que pudesse se arrepender, mas não aguento mais segurar o que sinto!
Selena: E vai fazer o quê?
Nolan pega em sua cintura: Se você não se importa...
Ele a beija, Selena pega no seu pescoço.
Taylor espiando: Minha nossa!
Demi: Minha nossa o qu...uau!
Taylor: Vamos deixar os dois sozinhos.
Demi: Sim.
As duas voltam pro quarto.
Nick: Achou eles?
Demi: Sim, mas achamos melhor não interromper!
Miley: Interromper o quê?
Taylor: Um belíssimo beijo!
Miley: Selena e Nolan?
Demi: Sim!
Selena: Ah Nolan...
Nolan: É, eu precisava que você soubesse, se não quiser mais olhar pra mim eu vou...
Selena o puxa e volta a beijá-lo.
Nolan: Isso...
Selena: Quer namorar comigo?
Nolan: Eu que deveria te pedir!
Selena: Gosto de tomar a iniciativa!
Nolan rindo: Só você mesmo!
Selena: E então?
Nolan: Eu aceito se você aceitar ser minha namorada!
Selena: Aceito!
Nolan: Eu também!
Os dois voltam pro quarto de mãos dadas.
Miley: Hm um casal termina e outro começa?
Selena: Eu o pedi em namoro.
Todos: Você?
Nolan: Ela é esperta, pediu antes de mim.
Demi: Parabéns!
Demi o abraça.























Taylor: Eu também quero te abraçar.















Selena: Ei! Ele é meu!
Nolan: Mal começamos e já está com ciúmes?
Selena: Não sou ciumenta!
Demi: Não, apenas está com a cara vermelha!
Selena: Não enchem!
Demi: Vem aqui um pouco!
Miley: Vou também!
Taylor: Esperem por mim!
Todas as meninas saem do quarto e do lado de fora do quarto começam a interrogar a Selena.
Demi: Conta tudo!
Selena: Ele disse que sabia que eu gostava desde pequena do...
Demi: Ok, pula essa parte.
Miley: Ah não, de que quem você gostava?
Demi: Larga mão de ser curiosa Miley!
Miley: Não sou, mas ela começa a contar e não termina!
Selena: Um dia vocês saberão.
Miley: Vou cobrar!
Selena: Tá bem, continuando...
Selena conta tudo.
Nolan: Essas garotas não tomam jeito!
Nick: Parabéns Nolan, a Se é uma ótima garota!
Nolan: Valeu.
Kevin: Nunca imaginei que vocês um dia...
Nolan: Doideira hein, mas mudando de assunto...
Kevin: O quê?
Nolan: O que realmente aconteceu pra ter acabado a amizade da Demi e do Joe?
Nick: Parece que ela o enfrentou por ele não ter feito nada em relação a Camille.
Nolan: Eles voltaram mesmo?
Kevin: Sim.
Nick: Ela foi de tarde lá em casa e os dois voltaram. Eu estava tão feliz de não ter mais que olhar na cara dela, mas o Joe acabou com a minha alegria!
Dallas: Demi, podemos ir?
Demi: Sim.
Dani: Ai desculpa a demora, o avião atrasou!
Dallas: Dani, que saudades!
As duas se abraçam.
Kevin: Chegou mais alguém!
Nick: Vamos lá ver!
Assim que Kevin sai do quarto esbarra em Danielle e logo de cara se apaixona.
Demi: E vai ficar quanto tempo dessa vez?
Dani: Vim morar aqui!
Dallas: Mas que bom!
Nick pigarreia: Podemos?
Dallas: Ai desculpa fiquei tão empolgada que esqueci de apresentar...
Dani: Chega de enrolação!
Demi: Essa é a Danielle Deleasa, melhor amiga da Dallas!
Kevin: Muito prazer!
Dallas: Demetria, ela é minha amiga, você já tem as suas!
Miley: Pensei que fôssemos suas amigas também!
Demi: Menos Miley, bem menos!
Dallas: Vamos pra casa logo que acho que o ambiente está afetando a Miley.
Todos menos a Miley dão risada.
O tempo passa e os amigos continuam brigados, Kevin começa a namorar Danielle, Selena continua com Nolan e Miley acaba namorando Brandon.
Kevin: Joe vocês são amigos desde criança, vai deixar que uma garota os separem?
Joe: Foi ela que começou!
Kevin: Quantos anos você tem?
Joe: 20, por quê?
Nick: Às vezes age como se tivesse 10!
Joe: Vou sair!
Selena: Qual é Demi!
Demi: Não começa e me ajuda com esse vestido!
Selena: Ok.
Demi: Você vai?
Selena: Não posso, vou comemorar um mês de namoro com o Nolan.
Demi: Parabéns!
Selena: Obrigada.
Demi: Tchau.
Selena: Divirta-se!
Demi: Vocês também e juízo!
Selena: Sem graça!
CONTINUA....


Um comentário:

  1. Nossa :´´´( eu tava até que começando a me emocionar com o Sterling, mas a parte do hospital me comeveu muito chorandooo :´´´( q coisa triste essa CAMILLE merece a morte queimar no inferno muhahahhahahaha VADIA FILHA DA MÃE!
    MANA FAZ O JOE ACORDAR PRA VIDA DA UNS TAPA NA CARA DELE SRT JONAS *-* MAISSS EU QUERO VER COMO TERMINA ESSA DISCUÇÃO!

    ResponderExcluir