segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 17ºCapitulo

antes d postar só uma coisinha....
tem 2 pessoas me ameaçando d morte aki e no tt... assim vou ficar com medo d postar sabe...só pq JEMI ainda ñ ta junto vcs querem me matar?#ZUEIRA KKKKKKKKKKK relaxem, tudo tem seu tempo e olha q cortei boa parte do texto original pra ñ prolongar d+ então.. LEIAM, CURTAM, RIAM E APROVEITEM!


Joe: Essa Demi... achei que íamos dar uma volta, mas nem imaginei que seria de barco.
Ele sai correndo se encontrar com ela.





Joe: Que tal se a gente saísse um pouco pra comer? Eu ia tomar meu café quando a senhorita mandou aquele bilhete!
Demi: Concordo, eu também não tomei café




Kevin: Nick viu o Joe?
Nick: Não!
Frankie: Está com a Demi!
Nick: Isso explica tudo!
Demi: Ai cansei!
Joe: Eu também, mas adorei a companhia.
Demi: Eu também!
Joe: Vamos voltar?
Demi: Vamos.



Joe: Tchau Demi.
Demi: Tchau.
Frankie: Olha eles ali.
Kevin: Vamos voltar.
Joe entra na cabana dos irmãos.
Joe: Então como estão meus adorados irmãos?



Kevin: Adorados? Joe você está bem?
Joe: Perfeitamente bem!
Nick: E desde quando você fala assim com a gente?
Joe: Estou apenas feliz por que passei um ótimo dia com a minha amiga do coração.


Nick: Tá tudo explicado então!
Chloe: Nick corre!
Nick: Estou indo!
Joe: O que tem entre aqueles dois?
Kevin: Sei lá estão cheios de segredinhos.
Chloe: Terminou?
Nick: Quase, quer ouvir?
Chloe: Claro!

Nick: E então? O que você acha?
Chloe: Você foi perfeito!
Demi: No quê?
Nick: Nada não! Vou indo, ver como está minha saúde.
Demi: Ok.
Chloe: Tchau!
Demi se vira: O que está acontecendo Chloe?
Chloe: É coisa boa Demi, logo vocês saberão!
Demi: Cheios de segredinhos!
Chloe: Mas e você?
Demi: O que tem?
Chloe: Eu vi você de mãos dadas com o Joe...
Demi: Somos amigos!
Chloe: Demi!
Demi: Nem vem Chloe!
Chloe: Ah pode ir contando senhorita Demetria!
Demi: Não tem nada pra contar! Eu fui a um piquenique com meu melhor amigo, como fazíamos quando crianças!
Chloe: Finjo que acredito!
Demi: Eu vou indo.
Chloe: E ela acha que me engana!
No dia seguinte...
Kevin: Alô? Oi minha linda, como? Não diga? Ele não vai gostar nada!
Maria: Que houve Kevin?
Kevin: Camille virá aqui!
Maria: Isso não é nada bom.
Enquanto isso Joe, Demi, Nick e Chloe se divertem.Demi: Alguém viu a minha tia?
Joe: Não!
Nick: Ela estava aqui agora!
Demi: Vou atrás dela.
Demi sai e escuta a conversa da tia com o administrador do acampamento.
Maria: Então, acho melhor avisarmos o Joe que a ex dele virá aqui.
Demi: Como é?
Maria: Demi? Você não estava na sala com o resto dos acampantes? 
















Demi: A Camille virá aqui?
Maria: Sim.
Demi escuta a voz da Camille.
Joe: Camille? Que faz aqui?
Camille: Quero voltar com você!
Joe: E quem disse que eu quero?
Kevin: Vai embora Camille, ninguém aqui quer a sua presença.
Camille: Eu sei que o Joe ainda gosta de mim.
Joe: Não gosto!
Camille: Como não?
Camille se aproxima e o beija, nessa hora Demi entra na cabana e vê o beijo.
Joe empurrando a Camille: Sai daqui!
Kevin: Joe em vez de se preocupar com essa ai, vá atrás de uma pessoa que viu o beijo.
Joe: O QUÊ?
Nick: Vai logo.
Joe sai correndo e procura a Demi em todo lugar, mas não a acha.
Joe: Onde você se meteu Demetria?
Kevin: E ai achou?
Joe: Nada, e já está escurecendo.
Frankie: Ei Kevin senta aqui.
Kevin: Por quê?
Frankie: Queremos ver você tocar.
Joe: Estranho...









Kevin toca e quando se levanta vê o que seu irmão havia aprontado

Kevin: FRANKIE!
Joe: Vou procurar mais uma vez
Nick: Boa sorte.
Joe depois de procurar em todos os lugares escuta um piano.
Joe: Só pode ser ela.
Demi: Por que tudo de novo?
Joe: Finalmente te achei.
Demi: Joe?




Joe: Onde você se meteu o dia todo? Te procurei em todos os lugares.
Demi: Precisava ficar sozinha!
Joe: Por que está tão fria comigo?
Demi: Não te devo explicações!
Joe: Demi...
Demi: Sai, não quero ter problemas com a Camille.
Joe: Como? Eu e ela não...
Demi: Quer saber tchau Joseph.

Joe fica bravo e sai da sala.
Demi: Melhor assim, ele vai voltar com ela mesmo.
Joe: Demi, será que você não entende que eu não quero nada com a Camille?
Nick: Que houve?
Kevin: Não sei.
Demi: Por que você tem que ser assim? Por que tem que mexer tanto comigo?
Kevin: A Demi está chorando?
Nick: E o Joe está lá chateado.
Kevin: Nos metemos?
Nick: Melhor não, eles sempre se acertam sem nossa interferência.
Demi: Preciso resolver isso, colocar as coisas no lugar, sei que posso sofrer, mas é preciso.
Joe: Vou tentar falar com ela de novo.
Demi/Joe: Vou lá!



Joe/Demi: Preciso falar com você!
Eles conversam e acabam se acertando.
No dia seguinte...
Joe: Assim que ela vier a gente começa.
Kevin: Ok, vai ser bem divertido!
Demi: Bom dia.
Kevin: Bom dia Demi.
Joe: Ah chegou.
Demi: O que vocês estão aprontando?
CONTINUA....(pq to morrendo d sono=\) 
bjemi mais tarde(ou seja d dia) posto +




Um comentário: