segunda-feira, 11 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 12º Capitulo: Voce gosta dela?

CONTINUAÇAO MARATONA D ONTEM

Ele a puxa e vê ela chorando, não pensando no que fazia, Frankie a beija, no começo ela tenta escapar, mas seu amor por ele falou mais alto e Mad se entrega ao momento.
Demi: Voltam... ih
Joe: Cadê a Mad?
Demi: Na piscina aos beijos com Frankie.
Joe: Que?
Demi: Eu disse que Madison de La Garza e Franklin Nataniel Jonas então dentro daquela piscina se beijando.
Joe: Preciso ver isso.
Mad se toca do estava acontecendo e se afasta dele.
Frankie: Eu...
Mad: Tenho que ir.
Ela sai da piscina correndo e entra na casa.
Mad: Ah oi Demi e Joe. Tenho que ir.
Demi: E suas coisas?
Mad: Vou lá em cima me trocar, e ligo pra Dallas vir me buscar.
Demi: Tudo bem.
Os dois se olham sem entender nada.
Frankie sorrindo ao se lembrar do que tinha acabado de fazer: Eu e Mad nos beijando... que lábios delicados os dela, beijo tão doce, tão diferente da Elle.
Mad liga pra Dallas.
Dallas: Eu já estou chegando, ia mesmo te pegar.
Mad: Ok vem logo.
Frankie entra na casa na hora que Dallas chega pra pegar a irmã mais nova.
Frankie: Maddie vamos conversar.
Mad: Agora não posso, Dallas me espera. Tchau.
Ela sai correndo e entra no carro da irmã e pede pra ir logo pra casa.
Joe: O que foi isso?
Frankie: Sou um idiota.
Ele sai de lá e quando chega na sua casa sobe pro seu quarto começa a pensar sobre todos os acontecimentos que lhe havia acontecido desde que se envolveu com Elle.
Frankie: Será que... não magina.... mas se... até parece, só que... AI MEU DEUS.
Nick: Que foi?
Frankie: Eu sou um completo idiota.
Nick: O Joe é mais.
Frankie: Para Nick to falando serio, ela ali bem na minha frente e não percebi isso.
Nick o olha confuso.
Frankie: Eu não gosto da Elle, eu gosto da... TENHO QUE IR FALAR COM ELA.
Nick: Não entendi nada.
Denise: Onde você vai Frankie?
Frankie: Preciso falar com a Maddie.
Denise: De jeito nenhum, ta tarde pra você sair, já pro quarto, do Nick, não quero você sozinho, está muito alterado.
Frankie: EU TENHO QUE FALAR COM A MADDIE.
Paul: Não discuta com a sua mãe, já pro quarto senão nada de passeio no fim de semana.
Frankie: Vocês não entendem? Eu NECESSITO ter uma seria conversa com a irmã da Demi QUE SACO!
Paul: SUBA!
Frankie vai no quarto do irmão e bate a porta com força.
Nick: Que isso?
Frankie: Nossos pais, eu tenho que ir falar com a Maddie e eles não deixam.
Nick: Nervoso assim você não vai conseguir nada mesmo.
No dia seguinte Frankie chega na escola cedo pra conversar com Maddie mas vê que ela não foi quando Gael aparece sozinho.
Frankie: Gael cadê a Madison?
Gael: Não virá na escola esse mês.
Frankie: ELA TA DOENTE?
Gael: Ai meu ouvido... não, acontece que foi com a equipe da serie dela gravar em outra cidade.
Frankie: Pra onde?
Gael: Não sei, é segredo. Mas por que ta tão interessado? Vocês não são mais amigos desde que começou a namorar a...
Elle: Frankie meu lindo que bom que chegou.
Os dias passam e Frankie só preocupado com a Maddie, por não ter noticias, e percebe que nem os beijos que trocava com Elle eram os mesmos.
Frankie: Elle tenho que falar com você.
Elle: Fale amor.
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário