quinta-feira, 21 de março de 2013

UNIDOS PELO DESTINO 6º Capitulo- E tudo mudou

Demi na velha casa treina todos os feitiços que aprendeu desde que entrou em Hogwarts. Quando inicia o do patrono Joe aparece na cabana.
Joe: O que você esta fazendo?
Demi: Treinando feitiços.
Joe: Você ama se mostrar só por que consegue fazer o Expecto Patronum.
Demi: Eu não fico me mostrando, alem do mais todos aqui sabem, se você não consegue a culpa não é minha.
Joe: Você só me causa problemas desde que entrou aqui.
Demi: Desde que entrei em Hogwarts a única coisa que eu queria alem de aprender magia era ser sua amiga, mas todo esse seu preconceito só me fez ter nojo de você.
Joe: Minha família toda não suporta trouxas e concordo com eles.
Demi: To nem ai pra sua família, eles não são os donos do mundo bruxo e pelo que me lembro você tem tios que moram em um bairro trouxa.
Joe: Os trouxas chegaram lá depois.
Demi: Ah me poupe.
Joe: Eu jamais serei seu amigo.
Demi: Obrigado seu grande babaca.
Joe: Sua bruxa de araque.
Demi: Palermo.
Joe: Deminguise.
Demi: Macaco é sua avó.
Joe: Kappa.
Demi: Seu Hinkypunk idiota.
Joe e Demi ficam brigando e se chamando por nome de criaturas mágicas por durante uma hora.
Joe: Sua sangue ruim maldita!
Quando Demi vai dar um tapa no rosto do Joe, ele é mais rápido e segura a mão dela, Demi tenta com a outra que também ele segura.
Demi: ME SOLTA!
Joe: Não! Conheço seu joguinho.
Demi: Você não me conhece.
Demi vai dar uma joelhada em Joe e ele encosta seu corpo no dela de maneira que ela não consegue se mexer.
Demi: Tira esse seu corpo asqueroso daqui.
Joe olha nos olhos dela e percebe o quão próximos seus rostos estavam e suas respirações totalmente ofegantes.
Demi: SAI DAQUI!
Joe: CALA A BOCA DEMETRIA.
Demi: Vem calar então seu desgraçado, bruxo nojento, asqueroso, insuportavel, medi...
Ele a interrompe colando seus lábios nos dela. Demi ate tenta se soltar do Joe, mas logo se entrega ao momento, Joe aumenta a intensidade do beijo e prensa Demi ainda mais contra a parede, mas já não segura seus pulsos, pois suas mãos agora estavam na cintura da Demi.
Demi o empurra de leve mesmo no fundo não querendo.
Joe: Eu... er...
Demi sai correndo da cabana e entra no colégio embaixo de uma forte chuva que estava caindo.
Selena: Demi onde...
Nick: Que foi isso?
Selena: Ela não parecia normal.
Nick: Será que brigou com o Joe de novo?
Selena: Não sei, mas ela vai perder as aulas de poções.
Demi passa dia no salão comunal da sua casa sendo consolada por Nick quase sem cabeça e quase de noite Joe aparece.
Joe: Demetria...
Demi se encolhe no sofá ao ver a aproximação dele.
Nick: Deixar os pombinhos conversarem.
Demi: NÃO SOMOS POMBINHOS!
Nick: Eu como um fantasma muito experiente digo que vocês tem que se entender.
Ele sai voando deixando Joe e Demi sozinhos.
Joe: Temos que conversar.
Demi: Não temos nada.
Joe: Mas eu tenho.
Demi: Eu não quero ouvir.
Joe puxa as pernas dela de modo que Demi fica meio que embaixo dele.
Joe: Desde ontem quando te vi chorando lá em Hogsmeade, sinto algo diferente em mim.
Demi: Pra mim você é o mesmo babaca de sempre.
Joe: Eu não consigo mais ficar irritado com você, quando digo aquelas coisas e você se irrita por algum motivo eu gosto, pois você fica linda totalmente brava.
Demi o olha assustada: O que você quer?
Joe: Na hora que te beijei senti um calor em meu corpo como nunca senti por nenhuma outra garota com quem fiquei ou namorei, esse foi um calor tão gostoso.
Demi: Calor?
Joe: Sim, e só de lembrar do gosto do seu beijo ele volta, não sei exatamente o que esta acontecendo comigo mas...
Demi: Mas...
Joe: Preciso sentir de novo.
Ele pega em sua cintura e puxa o corpo dela de encontro com o seu e novamente a beija, Demi dessa vez não luta pra se soltar, ela envolve seus braços no pescoço dele e apenas curte o momento, Joe deita em cima dela no sofá e só interrompem o beijo quando escutam vozes.
Demi: Eu... eu vou deitar.
Joe: Eu... eu já... já vou também.
Joe em sua cama apenas sorri ao se lembrar dos 2 beijos que deu em Demi.
Joe: Não sei o que esta acontecendo comigo mas quero ter essa sensação de novo.
Demi: Eu só posso esta doida, eu não consigo parar de pensar nos beijos que ele me deu...meu primeiro beijo foi com o garoto que mais odeio....ai quem eu quero enganar? Estou completamente apaixonada por ele....ai Joe sai da minha cabeça e do meu coração.
No dia seguinte durante o café Joe e Demi não conseguem parar de trocar olhares, mas nenhum de seus amigos veem pois estavam conversando com outras pessoas.
Joe escreve um bilhete e manda pra Demi.
Demi: “Quer me encontrar hoje mais tarde na cabana do guarda caças? Já sinto falta dos seus lábios nos meus. Joe”
Demi sorri ao ler e acena com a cabeça.
Joe cochicha pra ela: Então nos vemos lá as 19:00.
Demi: Ok.
Selena: Vamos Demi?
Demi: Vamos sim.
Selena: Que isso?
Demi: Nada.
Selena: Recebeu um bilhete... me deixa ver.
Demi: Não!
Selena: Me dá.
Demi: Incendio!
Selena: Sua sem graça, o que custava eu ver?
Demi: Era algo pessoal.
Selena: Desde quando tem segredos comigo?
Demi: Desde esse bilhete... vamos pra aula.
Selena: Ainda descubro o que você ta me escondendo
Demi: Tá você descobre... vamooooos!
Nick: Ta sorrindo pra quem Joe?
Joe: Er... pra ninguém, lembrei de uma coisa.
Quando falta 15 minutos pras 19:00 Demi sai correndo assim como Joe.
Eles se encontram no caminho da cabana.
Joe: Que bom que você veio.
Demi: Eu disse que viria.
Joe entra com ela na cabana e mal fecha a porta começa a beijar Demi desesperadamente.
Joe: Senti sua falta.
Demi: Pode não acreditar mas eu também, não parei de pensar em ontem.
Joe sorri: Eu sonhei com nossos beijos.
Demi rindo: Mentiroso.
Joe: Sua risada é tão gostosa de ouvir.
Demi: Você acha?
Joe se aproxima dela: Sim.
Eles voltam a se beijar com a mesma intensidade de antes.
Joe: Seu beijo é tão viciante.
Demi apenas o escuta enquanto ele lhe beija.
Demi: Joe temos que voltar pro colégio.
Joe: Ah não, tá tão bom aqui com você.
Demi: Mas temos, já esta anoitecendo.
Joe: Ta legal.
Demi se vira pra sair, Joe a puxa e lhe rouba mais um beijo.
Joe: Guardar esse ate o próximo.
Demi: Bobo.
Joe: Já falei, seu beijo é muito viciante.
Eles saem da cabana e antes de chegarem ao pátio da escola se separam.
Os dias vão passando e sempre Joe e Demi davam um jeito de ficarem sem que os outros soubessem.
Selena: Você nunca mais me chamou pra irmos treinar feitiços.
Demi: Você nunca topa.
Selena: Mas agora eu quero.
Demi vê Joe lhe chamando.
Demi: Agora não dá, tenho que fazer um relatório da aula de Herbologia.
Selena decepcionada: Tudo bem então.
Demi: Tchau.
Selena: Bom relatório.
Joe: Te mostrar uma coisa.
Demi: O que é?
Joe pega sua varinha e conjura um buque de flores.
Joe: Orchideous!
Demi: Que lindo Joe.
Joe: Meu presente pra você.
Demi não consegue parar de sorrir.
Joe: Você é tão linda.
Demi: Para, assim fico com vergonha.
Joe: Vamos dar uma volta.
Demi: Onde iremos?
Joe: Andar pelos arredores da escola, acho que nunca conhecemos a vizinhança daqui.
Demi: Pois é, sempre envolvidos com as matérias daqui, não conseguimos explorar.
Joe e Demi ficam andando de mãos dadas pelos arredores de Hogwarts. Em um momento Joe gira Demi e em seguida a puxa de encontro ao corpo dele.
(quem lembra q esse era o icon do meu twitter? lindo ne? mas o de agora acho melhor u.u hehe)

Demi: Esse passeio está sendo demais.
Joe: Isso ta com cara de encontro.
Demi: Encontro?
Joe: Não sei se é mas se for esse é o melhor que já tive.
Demi: É?
Joe a beijando: Sim.
Demi: E teve quantos?
Joe: E eu vou saber? Não lembro de quase nenhum.
Demi: E esse vai lembrar?
Joe: Vou e muito.
Demi: Mesmo?
Joe: Lógico.
Demi sorri e logo sai correndo.
Joe: Volta aqui.
Demi: Vem me pegar.
Eles ficam correndo pelos campos e nem veem a hora passar.
Joe: Aquela que ta vindo é a...
Demi: Selena... aiiii.
Joe: Nos vemos depois.
Joe sai correndo em outra direção e logo Demi chega perto da amiga.
Selena: Quem era aquele?
Demi: Ninguém não. Nada de importante.
*Deminguise: é um ser que aparenta-se com um grande macaco, com olhos negros e lacrimosos, em geral escondidos por uma franja. De hábitos herbívoros, tem o corpo coberto por pêlos longos, finos e sedosos que são mutáveis, ou seja, fazem com que ele fique invisível quando quiser, o que torna difícil sua captura. Esta pelagem é muito valorizada porque é usada para tecer capas da invisibilidade. Espécie abundante no Extremo Oriente;
*Kappa: Ser aquático da mitologia japonesa que vive em lagos e tanques, assemelha-se a macacos escamosos do tamanho de uma criança de 10 anos com cabelo caindo entre os olhos e uma depressão em forma de pires na cabeça. Para se tornar amigo de um kappa é bem simples, basta curvar-se na frente dele e ele será obrigado a repetir o gesto, deixando cair a água da depressão no alto de sua cabeça, o que o fará sentir-se derrotado. Outro modo de obter a amizade de um kappa é oferecer-lhe pepinos, deste modo o animal torna-se bastante amigável ao ponto de até mesmo revelar seus grandes segredos medicinais;
*Incendio: Produz fogo;
*Orchideous: Conjura um buquê de flores na ponta da varinha;
CONTINUA....
gente to amando os comentarios, so nao respondo pq nem sempre tenho o q falar... e essa historia do sex tape do joe hein?! to chorando de rir ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjemi

5 comentários:

  1. perfeitooooooooo,
    posta logoooo,
    lindaaa,
    beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Amei
    Ta muito PERFEITO
    To muito feliz que eles se entenderam
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá bom d+
    Posta logooooooooo...
    BJKSSSS ;)

    ResponderExcluir
  4. Lala,to amando,cada capitulo que vc posta eu fico impressionada,quanta criatividade.....AMO AS SUAS HISTORIAS...esta esta d+++++........NAO DEMORA PRA POSTA.....POSTA,POSTA,POSTA... bjs...tati *-*

    ResponderExcluir
  5. posta,posta,posta.....amo a fic......o joe que fofo...ele rodando a demi...muito lindo os dois....demoro pra cair a ficha dele,mais caiu, e foi muito lindo eles dois..

    ResponderExcluir