segunda-feira, 11 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 14º Capitulo: Prefiro você do que a Ella

Frankie: Terminei com ela.
Maddie: Ela te enxotou né?
Frankie se levanta e fica bem próximo dela.
Frankie: EU terminei com ela e não o contrario... sabe por quê?
Maddie o olha nervosa.
Frankie: Por que o beijo que demos naquela piscina me mostrou uma coisa que eu não havia me tocado... Madison eu TE AMO.
Maddie: Como é?
Frankie: Maddie eu sou completamente apaixonado por você.
Maddie: Er.. eu não sei o q dizer sobre...
Frankie: Não diz nada não.
Ele a puxa e ali mesmo a beija, os dois ficam aos beijos até que o celular dela toca.
Maddie: Ah tudo bem, já estou indo, não, é rápido, estou chegando já.
Frankie: Que foi?
Maddie: Estão me esperando, tenho uma cena agora, desculpa.
Frankie: Quer que eu te leve?
Maddie: Não, tem um carro me esperando.
Frankie: Tudo bem, mas quando você voltar vamos continuar o nosso papinho viu.
Ele pisca e lhe rouba um selinho.
Maddie rindo: Bobo.
Ela o deixa e vai pro set de gravação.
Dias depois quando ela volta ele vai em sua casa pra pedi-la em namoro pros pais.
Frankie: Então eu e sua filha nos gostamos e vim aqui pra perguntar se é....
Eddie: Vocês querem namorar certo?
Frankie nervoso: Sim é isso.
Eddie: Pois bem vejo que vocês realmente se gostam então.... podem sim desde que você Frankie não passe dos limites com a minha filha.
Frankie: Não vou, eu gosto muito dela.
Ele pega na mão da Maddie que automaticamente sorri.
Demi: Ah minha maninha
As semanas passam e em todos os canais só falavam do namoro entre Mad e Frankie, e na escola os dois não se desgrudavam.
Elle: Ainda não sei como você teve coragem de me trocar por essa ai?
Frankie: Simples, ela NÃO É VOCÊ!
Elle: Ainda bem por que eu sou...
Frankie: Uma chata, mala sem alça, exibida...
Elle: Pois minha irmã é a melhor atriz de todos os tempos e...
Mad: Mas quem ganhou vários prêmios de melhor atriz foi a Demi, e eu quando fiz uma participação num filme dela.
Elle: Mas você vive usando a fama da sua irmã pra se dar bem e...
Mad: Como é? Desde pequena eu sou uma atriz, agora você só resolveu por que sua irmã ficou muito famosa mas você nunca chegará aos pés dela.
Frankie: Nos deixe em paz Elle.
Ele pega na mão da namorada e saem da escola onde encontram Demi com Sophia.
Demi: Vamos?
Sophia: Maddieeee.
Frankie: E eu?
Sophia: Eu to com mais saudades dela.
Frankie fingindo chateado: Minha sobrinha não gosta de mim.
Mad indo o abraçar: Ai Frankie...
Frankie: Também não quero você.
Mad: Tudo bem então, não te beijo mais.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário