quarta-feira, 6 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 4º Capitulo: Sophia ta andando?!

Marissa: Olha o seu estado, esses cabelos tudo emaranhado.
Ana: Nem adianta olhar pra gente com essa cara.
Nolan: Faz essa barba, você esta horrível.
Ana: Já sei, vamos pintar, que tal?
Marissa: Isso, mas que cor?
Ana: Pelo tom de pele... já sei!
Horas depois...
Ana: Ah eu sou demais falem a verdade!
Marissa: Menos Oliver.
Ana: Ei não me chame de Oliver.
Brandom: E então como... wow.
Ana: Gostou?
Brandon: Sim mas sei que tem outra pessoa que tem que dar a opinião. NOLAN!
Nolan: Que foi? Tava fazendo a barba d... nossa!
Miley: Acho que já podemos... ah que perfeito que ficou o cabelo. Você merece um espelho pra se ver.
Selena: Quero ver, nossa amei amei amei.
Nolan: Tá linda!
Ele a beija.
Selena: Bom então vamos? Temos um longo caminho.
Horas depois...
Dianna: Não entendo, ela engatinha, ensaia uns passos, mas nunca anda.
Denise: Logo fará um ano e ainda não anda?
Paul: Os médicos já disseram que ela não tem nada de errado.
Kevin: Eu e a Dani vamos lá no cemitério levar umas flores pro Joe e pra Demi.
Dianna: Tudo bem.
Sophia: Mama... papa...
Dianna: Ai Sophia minha linda em pensar que seus pais não estão mais aqui pra te ver falar.
Ela e Denise começam a chorar.
Sophia vai engatinhando ate a porta e quando está perto começa a se levantar.
Marissa: Chegamos!
Miley: Cadê a bonequinha mais linda do mundo?
Sophia começa a sorrir.
Marissa: Awn você está de pé, logo vai andar.
Selena: Conheço 2 pessoas que vão amar ver isso. NOLAN E BRANDOM!
Marissa: Ai Selena pare de gritar.
Nolan: Ola.
Denise: Oi garotos, vieram nos visitar.
Selena: Viemos convidá-los pro meu casamento com o Nolan e da Miley com o Brandom.
Dallas: Parabéns, e Selena amei seu visual novo.
Selena: Obrigado.
Sophia: Mama... papa... Mama... papa... Mama... papa...
Denise: Que foi So?
Todos que haviam chegado se olham e sorriem.
Sophia começa a andar em direção da porta.
Denise: Ela ta andando?
Paul: Meu deus.
Quando iam se aproximar, paralisam.
Dallas: Eu...
Mad: Não...
Nick: Acredito!
CONTINUA...
trato continua ok? 6 comentarios pra eu postar os capitulos..bjemi

6 comentários:

  1. sua malvada amei omg omg joe e demi posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. ta show posta logo :D

    ResponderExcluir
  3. jesus apaga luz ta dimais posta logo

    ResponderExcluir
  4. omg o capitulo ta perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir