segunda-feira, 11 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 13º Capitulo: Vai atras do seu amor

Frankie: Quero terminar, pra mim não dá mais continuar com você.
Elle: O QUE? VOCÊ QUER TERMINAR COMIGO? SOU EU QUE TERMINO OS MEU NAMOROS.
Frankie: Dessa vez não, estou terminando com você.
Ele sai e deixa Elle sozinha.
Elle: VOLTA AQUI FRANKIE VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO!
Frankie se vira e fala: Já terminei.
Nos dias seguintes Frankie começa a andar junto do Gael apenas pra ter noticias da Maddie.
Gael: Você realmente gosta dela né?
Frankie: Somos amigos desde a infância.
Gael: Falo de outra maneira.
Frankie: Não entendi.
Gael: Você AMA a Maddie e ela sente o mesmo por você.
Frankie: Por que você ta falando isso?
Gael: Simples, por que embora eu goste muito dela, é por você que o coração dela bate mais forte, nunca teria chance, então corra atrás dela Frankie Jonas antes que você a perca.
Frankie sorri e sai da escola correndo.
Frankie: Senhora Dianna.
Dianna: Ola Frankie.
Frankie: Você poderia me dizer onde que a Maddie está?
Dianna: Tudo bem, vou te dar o endereço do hotel dela.
Frankie agradece a Dianna, sai correndo pro aeroporto e horas depois chega ate a cidade onde Maddie se encontrava... ao entrar no hotel vê Maddie saindo elevador com Eva e as duas rindo.
Maddie: Ai quando ela levantou viu q o vestido tava todo sujo.... eu passei mal de tanto rir.
Eva: Ai Maddie você é cruel.
Maddie: Foi engraça... FRANKIE?
Frankie: Posso falar com você Maddie?
Maddie: Er... não sei se...
Frankie: Por favor, é algo muito serio.
Maddie: Serio quanto?
Frankie se aproxima dela e pega em suas mãos.
Frankie: Por favor me deixe falar com você.
Maddie suspira: Ok vamos ali no restaurante.
Eles caminham ate o restaurante que se encontrava vazio e ao sentar em uma das mesas, Frankie procura as palavras certas pra dizer a ela.
Maddie: O que você quer falar comigo?
Frankie: Bem... sabe aquele dia que brigamos serio e acabamos...
Maddie: Fala logo.
Frankie: Aquele beijo não sai da minha cabeça Maddie.
Maddie: E a sua namorada? Beija ela caramba.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário