segunda-feira, 11 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 15º Capitulo: Fim de Jemi

Frankie a puxa: Nem pensar.
Eles se beijam.
Sophia: Ecaaaaa!
Demi: Por que eca?
Sophia: Eles se beijando, é nojento.
Demi: Joe me beija e você não reclama.
Sophia: Mas por que o de vocês é bonito.
Demi da risada: Ai filha.
Os meses passam, Frankie e Mad acabam tendo sua primeira vez que havia sido muito romântica. Camille reaparece e faz com que Joe e Demi briguem seriamente a ponto dela sair de casa e voltar pra casa dos pais.
Mad: Ah eu acabo com aquela Camille, a Demi só chora.
Kevin: Ainda não entendo Joe o que houve.
Joe: Demi não me ama mais, só isso, Camille abriu meus olhos, Demi sempre reclamando que tava cansada, não querendo dormir comigo...sinais que nosso casamento já estava gasto, mas ao contrario do que Camille acha, eu não volto pra ela.
Frankie: Mas ela tá bem? Tá eu to indo.
Nick: Que foi?
Frankie: A...
Ele vê Joe o olhando.
Frankie: Uma pessoa caiu da escada e Mad ta preocupada por que ela bateu a cabeça.
Kevin: Mas quem?
Frankie: Demi.
Joe se levanta e agarra o irmão pela camisa: O QUE A DEMI TEM?
Frankie: Me solta Joe.
Joe o solta: Desculpa, o que ela tem?
Frankie: Ela...foi atender a porta da casa e era a Camille, as duas discutiram, Demi subiu as escadas e Camille foi atrás, a pegou pelo braço e enquanto Demi tentava se soltar perdeu o equilíbrio e caiu da escada.
Joe começa a chorar: Se algo acontecer será minha culpa.
Kevin: Por que Camille foi lá?
Frankie: Ninguém sabe.
Joe: Eu quero ir vê-la.
Eles chegam no hospital e Joe já vai entrando no quarto e vê Demi desacordada e com a cabeça enfaixada.
Joe se aproxima da cama e pegando na mão de Demi: Minha linda isso é tudo minha culpa, se eu não tivesse brigado com você, mesmo não gostando mais de mim, a gente ia um dar apoio ao outro, volte que prometo que te dou a separação se você quiser, mesmo te amando muito ainda.
Ele sente Demi apertando sua mão e lagrimas em seus olhos.
Joe: Demi!
Demi: Quem disse que não te amo?
Joe: Mas e...
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário