domingo, 10 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 9º Capitulo: A namorada do Frankie...Maddie com ciumes?

Meses depois que nasce o 2º filho do casal eles se reúnem e Frankie pede pra falar com o Joe.
Mad: Ai Demi será que o Frankie vai contar pro Joe quem é a garota que ele está afim?
Demi: E você quer que seja você né?
Mad fica vermelha: Eu não.
Demi: Finjo que acredito ok?
Joe: Então o que você quer me contar Tank?
Frankie: Como você descobriu que gostava da Demi?
Joe: Quando amamos alguém essa pessoa não sai da nossa cabeça.
Mad vai espiar a conversa.
Frankie: Então acho que estou apaixonado também.
Joe sorri: E por quem?
Frankie: Ela é irmã de uma famosa.
Mad começa a sorrir.
Frankie: Sua irmã fez vários filmes e agora ela também ta começando a fazer.
Mad: Ele ta falando de mim.
Frankie: Ela tem a pele clara, olhos claros.
Mad: Olhos claros?
Frankie: E o cabelo loiro.
Joe: E qual o nome dela?
Frankie: Elle. Elle Fanning.
Mad: Ele ta gostando daquela azeda?
Ela sai correndo dali antes que alguém visse.
Demi: Sumiu, foi aonde?
Mad: Ao banheiro, Dem vou pra casa ta? Não to legal, acho que comi demais.
Demi: Tudo bem, aviso pra nossa mãe.
Mad: Obrigada.
Joe: Voltamos.
Frankie: Ah vou chamar a Maddie pra jogar bola comigo ela me deve uma revanche.
Demi: Vai ter que esperar, ela não estava muito bem. Foi embora.
Frankie: Ah tudo bem então.
Semanas depois Frankie anuncia pra família que estava namorando a Elle.
Frankie: Maddie posso entrar?
Mad: Entra.
Frankie: Ta afim de ir ao cinema?
Mad: Claro...
Frankie: Então vou falar pra Elle que...
Mad: ... Que não posso.
Frankie: Por quê?
Mad: Estou cheia de dever e tenho que decorar minhas falas do seriado.
Frankie: Tudo bem então.
Nas semanas seguintes Mad para de andar no grupo do Frankie e começa a andar com outras pessoas.
Mad: Mãe!
Dianna: Que foi?
Mad: Que roupa eu pego?
Dianna: Pra que menina? Acabou de chegar na escola.
Mad: Eu sei mas vou jogar boliche com meus amigos.
Dianna: Ah então voltou a falar com o Frankie?
Mad que sorria fecha a cara: Não, ele só fica com a Elle, ninguém se diverte com aqueles dois. Ah achei a roupa perfeita. Beijos mom, ate mais tarde.
Dallas: Que foi isso?
Demi amamentando Rob: Momento Lovato na Maddie.
Mad se diverte com os amigos e enquanto conversava com um amigo, ele lhe rouba um beijo, e bem nessa hora Frankie e Elle chegam ao boliche.
Frankie: Maddie?
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário