segunda-feira, 25 de março de 2013

UNIDOS PELO DESTINO 10º Capitulo- Surpresa

 (MICRO MARATONA)
Depois de mais um dia de aula todos os alunos seguem ate os dormitórios exceto Joe.
Connie Richards: Joe já esta na hora de ir pra sua casa.
Joe: Desculpa professora, eu quis esperar pra lhe pedir um enorme favor.
Connie Richards: E qual seria?
Joe: Amanhã será um dia muito importante pra mim e queria saber se posso ir no campo de Quadribol logo cedo e fazer uma surpresa pra uma pessoa.
Connie Richards: E quem seria essa pessoa?
Joe: Alguém que gosto muito, ela não acredita em mim e quero provar que o que sinto é verdadeiro.
Connie Richards: Tudo bem.
Joe: Obrigado professora Connie Richards.
Connie Richards: Agora vou com você ate seu dormitório, melhor não se encrencar.
Joe: Obrigado professora.
Connie Richards: Você sabe que se for pros alunos da minha casa ficarem felizes e que não inflija as regras da escola, eu ajudo.
Joe: Espero que essa pessoa goste do que farei.
Connie Richards: Se ela também sente algo por você irá gostar sim.
No dia seguinte Demi e todos os outros alunos são proibidos de ir ao campo de Quadribol.
Nick: Alguém viu o Joe?
Connie Richards: O senhor Jonas está ocupado, lhe pedi pra fazer algo.
Demi: Que coisa.
Selena: Que foi? Ta com uma carinha triste.
Demi: Não foi nada, só não dormi bem de noite.
Selena: Ah sim.
Demi vai pras aulas e não consegue se concentrar em nada pois só conseguia pensar que iria passar seu 1 ano de namoro sozinha.
Demi: DROGA!
Prof Sudarshan: Algum problema senhorita Lovato?
Demi: Desculpa professora mas não consigo me concentrar aqui em ler as runas, posso sair da sala? Não quero atrapalhar os outros.
Sudarshan: Tudo bem, se você não se sente bem aqui pode ir.
Demi: Obrigada.
De tarde todos os alunos recebem avisos pra seguir ate o campo de Quadribol.
Selena: Que coisa estranha viu.
Demi: Demais.
Assim que chegam a primeira coisa que veem é uma enorme estrutura toda coberta de flores raras e muito cheirosas.
Selena: Wow.
Demi: Que lindo.
Joe aparece todo elegante e com um enorme buque de rosas vermelhas entre a estrutura.
Demi: O que...
Joe empunha sua varinha e aparece no céu inscrições em latim.
Selena: Mas...
Demi: Que raios ele ta fazendo?
Joe: Atenção por favor, eu queria pedir que a senhorita Demetria subisse aqui.
Demi arregala o olho.
Selena: Demi?
Demi vai ate ele e Joe lhe entrega as flores.
Demi cochicha: O que você ta fazendo?
Joe: Te provando que o que sinto por você é verdadeiro.
Demi: Mas...
Joe novamente empunha a varinha e as palavras somem dando lugar a um imenso coração.
Joe: Quero que todos aqui saibam que essa garota que esta aqui do meu lado é a razão de tudo isso, hoje faz exatamente 1 ano que minha vida é feliz...tem brigas? Sim mas em que relacionamento não tem? Há 1 ano atrás eu pedia a mão da Demi em namoro e ela aceitou.
Selena/Nick/Pâmela: O QUE?
Joe: E hoje queria que todos vocês dividissem a minha alegria.
Demi começa a chorar de emoção.
Joe: Não chore minha linda.
Demi: É de emoção, nunca achei que você ia ter coragem de contar sobre nós.
Joe: Você queria um prova....pra mim essa é a maior.
Demi: Não ter vergonha de falar sobre nós.... você provou.
Demi o abraça e os 2 se beijam ali mesmo.

Joe: Jamais duvide do que sinto por você.
Demi: Agora depois dessa declaração eu não duvido.
Pâmela: NÃO ACREDITO QUE VOCE PREFERE ESSA AI DO QUE EU!
Joe: Vê lá como fala da minha namorada.
Selena: Ah eu vou matar vocês 2. POR QUE NOS ESCONDEU ESSE FATO TÃO...
Demi: Justamente pra evitar essas coisas.
Joe: Mas eu já não aguentava mais ver a Demi e não poder beija-la na frente dos outros.
Nick: Disfarçaram bem, ate as brigas de vocês pareciam verdadeiras.
Demi: Mas as brigas foram verdadeiras, brigamos muito mas 1,2 dias e já estamos novamente bem.
Joe: Antes de ontem mesmo brigamos feio, mas olha só, estamos bem novamente.
Demi rindo: Ate a próxima briga.
Joe: Espero que não seja essa semana.
Demi: Por mim não... já por você...
Joe a puxa: Palhaça.
Demi: Bobo.
Joe: Linda.
Demi sorri e o beija.
Selena: Awn vocês juntos são tão perfeitos.
Nick: Agora nosso grupo ta realmente completo, 2 casais de amigos.
Joe: Sim. Ai vou entrar, acordei super cedo pra preparar essa surpresa.
Demi: Obrigado por esse 1 ano de namoro.
Selena: Demi vamos dar uma volta.
Demi: Vamos sim, enquanto Joe descansa.
As 2 andando pelo colégio são encaradas pelas meninas com quem Joe já havia saído ou que gostariam de sair.
Demi: Se antes eu já era odiada por ser de origem trouxa....agora terei que tomar muito cuidado.
Selena: Duvido que alguém mexa com a namorada do Joe. Ele jamais iria perdoar se algo te acontecesse.
Demi: Você acha?
Selena: Tenho certeza... eu vi o brilho nos olhos dele quando te olhou. Antes eu não havia reparado mas agora tudo faz sentindo.
Demi: Ai eu to tão feliz
Nick: Selena, Demi.
Sel: Que foi amor?
Nick: É pra todos entrarem.
Selena: Mas nem escureceu ainda.
Nick: A diretora chamou a todos.
Demi: Ih a coisa parece ser grave.
Eles seguem ate o salão de Hogwarts.
Judith: Desculpem por chama-los mas fui informada que temos um maníaco nas redondezas....todos os nascidos trouxas estão sendo atacados e por isso de hoje em diante todos os nossos alunos nascidos meio trouxas e os nascidos trouxas irão ter sempre 1 professor e um colega nascido bruxo os acompanhando.
Joe segura forte na mão da namorada.
Joe: Eu cuido de você.
Selena: Diretora, e como é esse maníaco?
Judith: Ninguém o viu ainda mas todo cuidado é pouco e por isso peço a todos vocês que por favor não saiam dos limites dessa escola pois aqui estarão protegidos.
Demi: Fiquei com medo agora.
Pâmela: Espero que a próxima vitima seja você.
Joe: Fiquei quieta! Ninguém irá fazer mal a minha namorada.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário