domingo, 10 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 11º Capitulo: SE AFASTE DE MIM FRANKIE!

Mad fica deitada aproveitando o sol de fim de tarde e nem percebe que alguém a observava da porta.
Frankie pensa: “Mas a Maddie ta tão diferente, não lembra mais nada daquela menina”.
Mad escuta barulho da porta e ao olhar vê Frankie parado a observando.
Mad: Que faz aqui?
Frankie: Vim cuidar da So e do Rob.
Mad: Eles estão dormindo e já estou aqui.
Frankie: Nesse caso vou dar um mergulho.
Mad: Que seja.
Ela volta a deitar mas levanta quando se molha pois Frankie pula bem próximo dela.
Mad: SEU IDIOTA NÃO VIU QUE ME MOLHOU? SEU IMBECIL, RETARDADO...
Frankie: NÃO COMEÇA MADISON, A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ SE DEITA PERTO DA BORDA.
Mad: Sai daqui.
Frankie: Não a casa também é do meu irmão.
Mad: VOCE É UM INSUPORTAVEL, MEDIOCRE, PREGUIÇOSO...
Frankie: Cala a boca.
Mad: Vem calar se for homem.
Frankie: Ah agora você vai ver.
Mad vendo que ele estava bravo pula na piscina no momento que ele sai, Frankie volta e os dois ficam numa perseguição, ate que Frankie mergulha e puxa o pé dela a fazendo quase se afogar.
Mad: Idiota... quase me matou.
Frankie: Vaso ruim não quebra.
Mad começa a bater nele de raiva e os dois ficam nisso ate que Frankie segura os braços dela forte e a pressiona contra uma parede da piscina
Mad: ME SOLTA.
Frankie: Não, ate você me pedir desculpas.
Mad: Jamais, você que ta errado.
Frankie começa a apertar a mão dela.
Mad: Ta me machucando.
Frankie: Então peça desculpa.
Mad: Não! Ai ta doendo para!
Frankie morrendo de raiva só aperta mais.
Mad começando a chorar: Me larga ta doendo.
Frankie: Então peça desculpas pelo que disse.
Mad: Não vou, ta me machucando Tank.
Frankie ao ouvir o apelido que ela sempre dizia quando crianças a solta e se afasta.
Mad: ESTUPIDO!
Frankie: Não começa.
Mad: Você me machucou.
Frankie vê os pulsos dela vermelho.
Frankie: Ai desculpa eu não...
Mad: Sai.
Frankie: Mad eu não...
Mad: Me deixa.
CONTINUA...
gente eu fiz o q prometi, postei uma pequena maratona, posto mais se tiver bastante comentarios ok? bjemi

11 comentários: