quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O AMOR SURGIU AOS POUCOS Capitulo 9

Blanda: Onde ela esta? Eu vou matar essa infeliz e o filho maldito dela, ai Joe será somente meu.
Os empregados assustados chamam os guardas que ainda estavam na casa e eles retiram a maluca que estava aos berros jurando morte a todos da família real, menos para o rei.
Demi: Tão bom voltar.
Joe: Agora sim esse lugar voltar a brilhar.
Demi: Awn!
Alguns dias depois a família de Demi chega para conhecer o neto, e seu pai e sua mãe começam a querer mandar nela, em como tem que criar Austin.
Joe: Ei, esperem um momento, Demi é a rainha daqui, por que iríamos mandar nosso filho estudar em seu pais?
Patrick: Por que ele será herdeiro de meu trono.
Joe: Nada disso!
Demi: Joe se acalma!
Joe: Vocês tratavam minha esposa como uma mercadoria, como sei que não farão o mesmo com ele? Esquece, meu filho ira estudar aqui mesmo.
Dianna: Mas....
Joe: Mas nada, vocês serão muito bem vindos aqui sempre que quiserem mas sem quererem interferirem na criação de Austin.
Demi: Não irei deixar que façam nada.
Dianna: DEMETRIA!
Demi: Não sou mais aquela menina boba que vocês mandaram pra longe de casa se casar para fecharem um grande negocio. Aqui sou amada e respeitada.
Dianna: Claro e seu marido não te trai com a duquesa Blanda.
Joe: Isso é passado, muito antes de Demi engravidar já rompi com a ex-duquesa, que alias esta em um manicômio!
Paul: Vamos parar com isso, somos da mesma família agora, devemos nos unir para tocar os 2 reinos pra frente!
Dianna e o marido se olham e abraçam a filha.
Dianna: Nos perdoe por tudo, vemos que você aqui é feliz!
Demi: Sim, sou muito feliz, tenho um marido que me ama e um lindo filho, fruto desse amor, o que mais eu podia querer?
Dianna: Sentimos tanto sua falta, mas aqui você pode mudar a vida de muita gente.
Demi abraça a mãe emocionada.
Demi: Eu amo vocês.
Patrick: E a gente ama você!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e só quando vejo uma coisa é que noto
ESSE É O PENULTIMO CAPITULO
ah http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/p/divulgacoes.html
bjemi

5 comentários:

  1. PENULTIMO CAPITULO? COMO ASSIM? MAS
    OH MEU DEUS...

    ResponderExcluir
  2. QUERO MORTES E SANGUE NO ULTIMO CAPITULO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo perfeito ❤️
    Ansiosa aqui para saber mais...
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai meu pequeno coração, você ama dar esses baques nos meus sentimentos jjsvnhjsdfvb eu amei demais essa história <3 não quero que acabe :( vou chorar horrores, sinto isso e mais nada ><
    pleeeease, poste logo que eu to muito, mas muito curiosa *-* Beeeijos

    ResponderExcluir