sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O AMOR SURGIU AOS POUCOS Capitulo 6

Joe: Quem é o próximo solicitante?
Blanda: Sou eu.
Demi fecha a cara na hora.
Joe: E o que a duquesa deseja?
Blanda: Uma reunião a sós com o rei.
Demi se levanta mas Joe a faz se sentar.
Joe: Sinto muito, mas isso foi abolido agora!
Blanda: O assunto é serio, mas confidencial!
Joe: Me desculpe duquesa Blanda mas não posso fazer nada!
Blanda: Tem haver com o meu marido!
Demi: E por que ele não vem então?
Blanda: Não estou falando com a rainha.
Joe se irrita: Respeite sua rainha!
Blanda se assusta com o tom de voz de Joe.
Blanda: Joe, você nunca falou assim comigo!
Joe: Para você sou rei Joseph! As coisas mudaram duquesa.
Demi: Com licença meu rei.
Joe: Que houve?
Demi: Nada, só preciso de ar puro.
Joe: Irei com você!
Demi: Não precisa.
Joe: Faço questão. A audiência por hoje esta encerrada.
Blanda vai ate a carruagem e entra furiosa.
Wilmer: Que foi?
Blanda: Aquela mulher...
Wilmer: Que mulher?
Blanda: A rainha! A esposinha do Joe, ela fez algo, e agora ele a defende.
Demi: Eu já disse que estou bem Joe, fica calmo.
Joe: Estou vendo que você não esta nada bem, ate pálido seu rosto ficou!
Demi: Já estou melhorand...
Ele a segura na hora que Demi desmaia.
Joe: Demi, meu amor acorda.
Selena: O que houve?
Joe: Ela desmaiou.
Selena: Vamos leva-la para o quarto, eu chamo o medico.
Denise: Será?
Paul: O que?
Joe: Você sabe o que ela tem mãe?
Denise: Desconfio, e espero que seja isso.
Joe: O que?
Denise: Será que em breve teremos um bebe real nesse castelo?
Joe sorri imaginando um filho.
Joe: Você acha?
Denise: Bom agora que vocês mantém um casamento estável, é bem capaz!
Logo o medico real aparece e confirma as suspeitas da rainha mãe.
Joe: Serei pai.
Paul: Dá pra ver o quanto essa noticia te deixou feliz.
Medico: Sim, a rainha esta grávida, mas pelo que pude notar...
Denise: Algum problema?
Medico: Temo que essa gravidez seja de risco.
Denise: Mas por que?
Medico: A estrutura óssea da rainha não suporta uma gravidez ate o fim, ela precisa ficar em ambiente calmo e ameno, e aqui no palácio não será possível!
Joe: Iremos para nossa casa de campo.
Paul: Iremos?
Joe: Sim, não deixarei Demetria por nada!
Denise: E o reino?
Joe: Pai, pode governar por esse tempo para mim?
Paul: Tudo bem, mas não sei se tenho mais capacidade para isso.
Joe: Eu sei que tem.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem postei bjemi

4 comentários:

  1. Anw que amor <3 o Joe defendendo ela :3 Pelo menos nesse capítuo tudo foram flores

    ResponderExcluir
  2. A Demi esta gravida *-* Tomara que ela nao perca esse Bebê.
    Adorei o Capitulo, Poste logo!!

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa linda, que o joe arrasa na hora de dá um fora *-* coisa mais gostosa >< jfhnvhbsdvf g to amando demais essa fic, e to vendo que ta ficando cada vez melhor *-* kjgnbhfdbgvhjfbv sinto que Blanda e Wilmr vão tentar alguma coisa contra Demi, mas tudo tem correr bem, to amando demais essa fic, pleeease, posta logo que eu to amando muito >< beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Gente que fofos ❤️❤️❤️❤️
    Casal 20 do ano kkkk
    Perfeitoooo tudo, ainda mais que a Demi está gravida :)
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir