terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Encontré Mi Amor Donde Menos Lo Esperaba 2º Capitulo

Demi: Eu sei, alguém que trai a namorada, não é capaz de criar uma criança, não tem amor pra isso, não se preocupe que eu não vou precisar de um crápula como você pra criar MEU filho!
Ela sai da sala deixando Chad praticamente pelado impressionado pela atitude da ex namorada, já que ele tem certeza que ela não quer mais nem olhar a cara dele.
Longe dali Joe tinha um sono pesado depois de uma noite de amor, mas o que ele não esperava é que sua amada esposa estava o traindo com um amigo dele.
Camille: O otário ta lá dormindo achando que eu estou do lado dormindo também.
Pablo: Que cara idiota, não sei como ele acredita que você pode ter se apaixonado por ele.
Camille: E por que você diz isso?
Pablo: Por que todos sabem que você é uma meretriz, de alta classe, mas uma meretriz.
Camille faz cara de magoada.
Camille: Assim você fere meus sentimentos.
Pablo: Que sentimentos? Agora vem aqui, quero te possuir enquanto seu marido não acorda!
Ela gargalha e monta no colo nu dele e recomeçam com os amassos.
E o tempo passa.
Joe sempre tentando fazer um herdeiro com sua esposa, jamais entendendo por que Camille não engravidava, já que ele havia feito exames e ela também e eram férteis para gerar um bebê.
Joe: Não entendo, meus irmãos já são pais enquanto que eu ainda nada! Quero um filho, sonho com uma criança minha e de Camille, mas todos os meses vem as malditas regras dela e vejo meu sonho de ser pai ir pro espaço.
Logan: Já conversou com sua esposa?
Joe: Sim, falei que quero ser pai, e ela me disse que seu sonho é ser mãe também.
Logan: Não se zangue, mas não vejo Camille como mãe!
Joe: Eu sei, como também nunca me vi como pai, mas sabe, só de imaginar um bebê meu, me da uma coisa aqui dentro, um calor tão bom!
Alguns andares abaixo da diretoria, ocorria uma briga.
Chad: Eu quero ver a criança!
Demi: Você perdeu seu direito de ver a criança a partir do momento que te vi naquela sala sendo cavalgado por aquela piranha!
Chad: Mas eu que fiz!
Demi: Apenas cedeu seu esperma, por que eu que carreguei por nove meses e criei, você foi apenas o doador!
Ele parte pra cima dela, mas na hora seu chefe lhe chama.

 _____________________________________________________________________________
olha, Joe e Demi estao feitos hein.....Camille é uma.... voces dao nome se quiserem.

bem nao ia postar hoje mas como vai entrar no ano novo e blablabla.....postando mais um.
bjemi...
ahhh perai
para todos voces

5 comentários:

  1. Quero mais!!! Feliz ano novo para vc tb!! bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Ai meu pai
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa muie
    Ah feliz ano também
    bye

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2015 adiantado kkk
    Continue sendo essa ótima escritora ❤️
    É esse capítulo...
    Ai essa Camille é uma vadia...mais que raiva e ainda o Joe não se toca que ela é....
    Enfim...super ansiosa para saber mais.
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir