sábado, 13 de dezembro de 2014

O AMOR SURGIU AOS POUCOS Capitulo 7

No dia seguinte, Blanda vai cedo ao castelo e se surpreende ao ver Joe e Demi entrando em uma carruagem.
Blanda: Mas o que esta acontecendo aqui?
Denise aparece atrás dela: O que a duquesa faz aqui?
Blanda: Onde o rei esta indo?
Denise: Ele ira viajar uns tempos com a esposa, por que quer saber dele?
Blanda: E desde quando o rei liga pra esposa assim?
Denise: Desde que....isso é coisa dele e da esposa, e você devia se importar mais é com o seu marido que pelo que eu soube esta acamado.
Selena: Já estou sentindo falta da minha rainha.
Denise: Sim e esse tempo que passara fora me fará ter muita saudad...
Ela olha Blanda parada.
Denise: Ainda aqui? Já pode ir duquesa.
Blanda: Com licença!
Assim que entra na carruagem: AAAHHHHH! QUEEE ODIOOOOO!
Na casa de campo, cercada de arvores, Demi passeava com o marido e ele fica a cada dia observando as mudanças que ocorria no corpo de sua amada.
Joe: Voce esta tão linda
Demi que tocava o piano fica tímida ao ver o olhar dele sobre ela.
Joe: Vamos dar uma volta?
Demi: Acabamos de voltar.
Joe: Eu sei, mas o dia esta tão lindo, quero te mostrar uma coisa que vi da varanda aqui, vamos?
Demi sorri: Sim, estou curiosa.
E os dias seguem, a cada dia, ele fica mais apaixonado apenas de ver o lindo sorriso dela.

Alguns meses depois Joe precisa retornar ao palácio para cuidar dos problemas do reino, mas preocupado com a esposa e filho, pede para Selena e o marido dela, irem ate a casa de campo real afim de cuidar da rainha. Nesse tempo todos do reino e países vizinhos, já sabiam da novidade, e com isso ate Blanda e Wilmer acabam sabendo, provocando uma crise nervosa na duquesa que jura acabar com aquela que acha que destruiu seu plano de conquistar o trono.
Wilmer: Ela esta fora de si. Agora estou preocupado.
Selena: Você é a grávida mais linda que já vi.
Demi: Pois me sinto um balão enorme, não consigo andar direito que já dói tudo.
Selena: Isso é normal, bom é o que eu acho.
Demi: Sinto falta de Joe, ele tão longe de mim.
XX: Em breve ele volta.
Demi: Promete Nick?
Selena: Mas claro Demi, Joe saiu daqui com o coração na boca por que não podia ficar mais com você.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ihhhhhh o que sera que ira acontecer?
bjemi

4 comentários:

  1. Essa Blanda é uma vacona mesmo, viu?
    Só quer estragar, ninguém merece!
    Continue

    ResponderExcluir
  2. ansiosa para saber o que vai acontecer !!
    posta logooo sua linda :)
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tu tenha cuidado no que tu vai fazer viu dona moça?! to amando, snasjfbdgvgs tão fofos eles juntos >< pleeease, posta logo to amando, deixe-me ir coisas da escola para fazer, beeijos

    ResponderExcluir