sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O AMOR SURGIU AOS POUCOS Capitulo 10 (FINAL)

O tempo passa, a felicidade do casal aumenta quando descobrem que Demi estava grávida novamente, Selena também se vê grávida trazendo muita alegria para Nick. Wilmer consegue separação da esposa por ela estar louca e se casa com uma nobre de outro país, e se muda para lá onde recomeça sua vida.
A princesinha real nasce no palácio e é felicitada por todos os súditos. Austin cresce aprendendo como governar com justiça, trazendo muito orgulho aos pais. Todos os dias Joe se declarava para sua esposa todo amor que sentia, coisa nunca vista naquele reino. Quando estava em idade de encontrar uma futura noiva, Austin havia deixado bem claro quem queria...
Nick: Mas ela é só uma criança!
Joe: Nem tanto, tem 13 anos, é apenas 3 anos mais nova que meu filho!
Nick: Julia não é nobre meu rei.
Joe: Ela é mais nobre que muitas jovens desse reino, e desde cedo, Demi e eu soubemos que havia muito carinho entre meu filho e sua filha! Eles cresceram juntos e o amor apareceu. Veja o lado bom disso, eles não terão um casamento forçado como o que eu e você tivemos. Apesar de no final a gente ter se apaixonado por nossas esposas.
Nick: Sim. Bom eu tenho que falar com Selena.
Joe: Fale sim, e se ela concordar, Julia será a garota mais feliz do mundo por que ira se casar com quem ela ama!
As 2 famílias concordam com a união trazendo felicidade para os 2 jovens.
Ah já ia me esquecendo... Blanda em sua cela se coroou rainha, e em sua loucura mandava e desmandava em seu imaginário povo.
Quanto a Joe e Demi? Bem esses dois foram felizes pelo resto de suas vidas.

                                                                                                                                                                   FIM!

ACABOUUUUUUUU!
sei que ta curtinho mas o que importa é que tudo no fim deu certo
bjemi

ps: ta tendo votaçao de melhor fic desse blog na pagina do facebook...votem lá Qual a fic postada ate agora que voces mais gostaram e queriam parecidas nas proximas?

3 comentários:

  1. Que pena que acabou vou sentir falta dessa fic .. Gosto de todas as suas fics então qualquer uma vai se boa. ♡

    ResponderExcluir
  2. Simplismente perfeito !!!
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir