terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O AMOR SURGIU AOS POUCOS Capitulo 8

Blanda cada vez mais louca, sai a procura da rainha grávida, por todo o reino, mas como não sabia onde era a casa de campo da família real, a viagem dura semanas.
Wilmer: Preciso falar urgentemente com o senhor.
Joe: O que foi? Percebeu que já não ira virar rei como planejava? Sim eu já sei de tudo, ficou obvio com o tempo, nunca fomos amigos e seria muito estranho você não saber que sua querida esposa vivia fora de sua casa, e sim sempre aqui.
Wilmer: Sim confesso que planejei com Blanda de tomar o trono, mas a questão não é essa.
Joe já raivoso: E o que seria?
Wilmer: Ela ficou completamente louca, não sei o que aconteceu, mas Blanda jurou achar a rainha e matar ela e o filho. O rei precisa fazer algo antes que seja tarde demais.
Joe agarra no trono: Isso não tem a menor graça duque!
Wilmer: Não é nenhuma piada, falo serio, achei isso esses dias na gaveta dela.
Quando Joe lê, quase desmaia.
Paul: Mas por que só agora veio nos avisar?
Wilmer: Eu não estava na cidade, cheguei doente, não tinha como avisar, meus empregados foram dispensados.
Joe: Preparem minha carruagem que irei hoje mesmo atrás da minha esposa.
Por sorte, ele chega no dia seguinte, pois a casa de campo não ficava tão longe assim da cidade, mas como naqueles tempos, não tinha estrada boa, a viagem demorava mais do que devia.
Selena: Esta vindo, mas força por favor.
Demi: Esta doendo, não aguento mais!
Selena: Só mais um pouco, seu filho já esta vindo!
Joe entra correndo no quarto quando escuta os gritos da esposa, mas para assim que vê a cena, sua esposa deitada na cama toda suada, fazendo o máximo de força enquanto sua dama de companhia, segurava um lençol e amparava o filhos de jemi que estava nascendo.
Joe: Me-me-meu f-fi-filho...
Demi: Meu amor.
Joe pega na mão dela e sorri ao ver o filho.
Joe: O que é Selena?
Selena: Um forte e saudável menino.
Joe beija a esposa e pega o bebe no colo.
Demi: Ele é lindo como o pai.
Joe: Mas puxou seu nariz.
Selena: Ele tem um pedacinho de cada um de vocês.
Joe: Te amo.
Nick entra no quarto correndo: Acho que o nosso rei esta aqu....ah vossa majestade.
Joe: Meu primeiro ministro anda bem esbaforido hein.
Nick: Perdão, não esperávamos sua visita ainda.
Joe: Nem eu, mas ocorreu umas coisas.
O filho deles começa a chorar.
Selena: Acho que ele ta com fome sabe senhor pai.
Joe: Ah desculpa.
Ele entrega o filho para a esposa.
Nick: Vamos conversar lá fora?
Joe: Sim.
Assim que saem Nick se vira ao amigo: O que houve?
Joe: Wilmer foi ontem ate o palácio.
Nick: Mas que atrevimento!
Joe: Me entregou uma carta, Blanda esta completamente maluca, quer achar Demi e meu filho para os matar.
Nick: E você acreditou?
Joe: Sim, por que antes dela sumir, foi ate meus aposentos e tentou me beijar e me seduzir, a expulsei aos berros e o olhar dela me deu medo.
Nick: E você acha que....
Joe: Ficarei aqui ate que Demi e meu filho possam voltar para casa. Vamos voltar que to morrendo de saudades da minha mulher
Selena: E que nome você dara para o bebe?
Joe: Verdade amor, que nome daremos a ele?
Demi: Pensei em homenagear meu irmão que morreu antes de eu nascer.
Joe: Como?
Demi: Quando minha mãe estava grávida de mim, ela tinha um menino chamado Austin, e ele morreu quando tinha 5 anos, depois de uma forte febre, minha mãe sofreu muito, sinto que precisava homenagear ele.
Nick: Eu soube dessa historia, parece que ele estava animado de ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, mas adoeceu e não resistiu.
Joe: E você dará ao nosso filho o nome de seu irmão que não conheceu, tão boa.
Ele beija sua testa.
Quando Demi e o filho já podem viajar sem correrem riscos, Joe decide que já é hora de voltarem, pois ainda teme pela família.
Mal saem do campo, Blanda aparece e invade a casa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
a bruxa ficou maluca gente
bjemi

5 comentários:

  1. Vish... To ansiosa para saber o que vai acontecer...ai que medo...
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. louca louca louquinha da silva minha fia, amei demais <3 que lindo esse capitulo, meu coração não aguenta desse jeito jdfnhsvbgf to amando demais, pleeease, beeeijos

    ResponderExcluir