segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Encontré Mi Amor Donde Menos Lo Esperaba 1º Capitulo

Joseph Adam Jonas veio de uma família tradicional norte americana, a casta da alta sociedade onde famílias de muito dinheiro se uniam em casamentos bilionários e muitas vezes sem amor. Mas para ele o amor sempre foi importante, e quando conheceu Camille Belle, uma dama parisiense, se apaixonou perdidamente. Em pouco tempo de namoro, ele a pede em casamento e ela aceitou, a cerimônia foi uma das mais luxuosas já vistas pela sociedade, tudo parecia bem para o recém-formado casal.
Demetria Devonne Lovato, uma típica filha de operários norte americanos, que com muito esforço conclui a escola e entra para uma conceituosa empresa, a Engineering Jonas, ao mesmo tempo que entra na faculdade, dentro da empresa ela é uma das muitas secretarias do RH, onde passava o dia arquivando documentos de todos os funcionários, fixos e temporários da empresa.
Foi nessa empresa que Demetria conhece Chad, 2º secretario jurídico, ela se vê envolvida por ele e engatam um namoro, depois de 4 meses, Demetria certa que tinha encontrado seu amor, se entrega a ele. Mas o destino pode ser cruel quando quer.
Demi: Quando ele souber que a nossa noite mágica criou um fruto, ai Chad te amo tanto, fiz a coisa certa em me entregar a você, seremos pais, isso me deixa tão feliz!
Ela entra na sala de seu namorado com um enorme sorriso, que some assim que ela vê a cena.
Demi: O QUE É ISSO?
Chad assustado por ter sido pego em flagrante, tenta se explicar.
Chad: Monique sai de cima de mim, agora!
Monique: Ai essa azinha cortou nosso barato, agora não da mais pra você me fazer chegar ao orgasmo.
Chad: Depois conversamos.
Demi sente os olhos arderem ao ver seu namorado fazendo sexo com a pessoa que ela mais odiava naquela empresa.
Chad: Demizinha, meu amor, eu posso explicar!
Demi lhe da um tapa na cara.
Demi: Seu idiota! Achei que você me amava, fizemos juras de amor, e te pego aqui com outra. Em pensar que vim te dar uma noticia e sou surpreendida.
Monique: Vai embora da empresa? Hasta La vista baby!
Demi: Você fique calada!
Chad: Que noticia!?
Demi solta um sorriso amargo: Você não usou camisinha comigo, e isso teve consequências!
Monique: Você tem AIDS? Ai senhor!
Chad: Claro que não, sempre fui saudável!
Demi: Seremos pais Chad!
Ele arregala os olhos: Pais? Não, isso não! Aborte!
Demi: Você não manda em mim!
Chad: Não irei assumir nenhuma criança!
________________________________________________________________
vamos começar mais uma aventuraaaaaa
bjemi

3 comentários:

  1. Vish...Chad já começou com o pé esquerdo...sacanagem...
    Super ansiosa para saber mais
    Posta logooo viu ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Aventura vai começar. Todos juntos vamos visitar, o mundo de Demi, e seu amigo Joe. Diversão é aqui. Hora de Aventuraaaaa....
    HSUHAUHSHUAHSHUAS
    Desculpa, eu me empolguei a hora que li "aventuraaaa"...
    Ficou boa a música, né? u.u
    Hora de Aventura inspirando a minha vida..u.u
    shuhauhshahushhus
    Pooosta, que eu to amando issooo
    <3

    ResponderExcluir