segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O AMOR SURGIU AOS POUCOS Capitulo 4

Eles voltam ao palácio conversando sobre a infância de cada um.
Demi rindo: Seu pai sofria com você.
Joe: Eu era terrível, eu sei.
Demi: Que príncipe levado que devia ser.
Joe: Ninguém me segurava.... mas e você?
Demi: Eu?
Joe: Sim, como foi sua infância?
Demi: Como de todas as princesas. Chato, sem graça, mas feliz por que meus pais sempre estavam presentes.
Joe: Esta anoitecendo, vamos nos apressar para voltar pro palácio.
Quando chegam, Joe beija a mão da esposa e sorrindo fala: Vamos cavalgar amanha?
Demi se assusta ao ver o que ele fazia mas sorri também: Tudo bem.
Joe: Então iremos cedinho, com o amanhecer, é mais fresco e a paisagem linda.
Demi: Bom agora irei me recompor para o jantar.
Joe: Iremos jantar juntos?
Demi: O meu rei quer?
Joe: Sim o seu rei quer sua companhia nesse jantar.
Demi: Então estarei lá.
No dia seguinte todos ficam bobos ao ver Joe e Demi rindo na volta do passeio a cavalo.
Joe: A cara dos guardas quando nos viram no portão da cidade, não me aguentei!
Demi: Eles mudavam de cor toda hora, você é um rei cruel!
Joe: Foi engraçado!
Selena: Minha rainha, esta tudo bem?
Demi: Sim Selena esta! Bom irei aos meus aposentos, me acompanha?
Selena: Sim senhora.
Paul: Joseph meu filho.
Joe: Oi pai!
Paul: Esta se entendendo com sua esposa?
Joe: Sim, ela é uma ótima companhia, saímos cedinho pra montar e só voltamos por que a fome apertou, estava bom o passeio.
Paul: Isso me faz feliz meu filho.
Joe: Acho que estamos virando amigos.
Paul: Irei atrás de sua mãe, nos vemos na sala do trono.
Joe: Tudo bem.
Selena: Você e seu marido irão se entender, se continuarem assim.
Demi: Acho que viramos amigos.
Com o passar dos dias os 2 sempre andavam juntos, cavalgando ou passeando pelos jardins do palácio e com algumas ideias de Demi, Joe recebia mais súditos na sala do trono incluindo os mais pobres camponeses. Mas isso estava interferindo nos planos de Blanda e seu marido, eles sentiam que estavam perdendo o domínio sobre o rei.
Wilmer: Você tem que fazer alguma coisa com esse idiota Blanda, se nós os perdemos, já era o plano para virarmos os reis.
Blanda: Eu sei meu marido, mas ele ta tão envolvido nas ideias daquela rainha sem graça.
Wilmer: Use seu charme pra o atrair novamente.
Blanda: Como se o meu querido marido esta muito doente e não posso sair daqui?
Wilmer: Maldita hora que tive a ideia de nos afastarmos dele. Mas na época parecia ser bom, por que ele iria sentir sua falta.
Blanda: E se você der em cima da rainha?
Wilmer: E você acha que já não tentei? Ela chamou os guardas para mim.
Blanda começa a rir o que irrita ele.
Wilmer: Pare de rir mulher!
Demi e Joe a beira do lago na fronteira do castelo, fazendo um piquenique conversavam sobre as coisas do reino.
Joe: Eu não sabia que os campos do território sul não estavam produzindo, por que não fui informado?
Demi: Acho que os cobradores de impostos daquela região andam desviando os recursos que você manda!
Joe: Acha mesmo?
Demi: Já ocorreu algo parecido em meu pais, mas lá era com os animais, as rações nunca chegavam ao destino.
Joe: E como seu pai resolveu?
Demi: Não sei bem, pois as mulheres jamais podiam participar de reuniões desse tipo, mas meu pai disse que trocou toda a organização, os cobradores foram suspensos e alguns perderam a vida...
Joe: Muito radical.
Demi: É a lei lá.
Joe: Sabe, estive pensando, você de agora em diante ira participar das reuniões com meus ministros, tem ideias ótimas.
Demi sorri e isso o deixa bobo.
Joe: Você tem um sorriso muito lindo.
Demi: Assim fico com vergonha!
Joe: Mas é a verdade!
Demi: Quer parar?
Ela da um leve tapinha no ombro do marido, que pega sua mão e beija.
Demi: O que foi?
Joe: Sua pele é macia!
Demi: Agora que reparou nisso?
Joe: Eu jamais havia reparado o quanto você é linda!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem bem demorou mas aqui esta. podem ja ficar feliz que tem capitulo fresquinho.bjemi

5 comentários:

  1. MDS EU AMEIIIIII !!! Por favor posta mais , pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    ESSA ULTIMA FOI TIPO "TOMA PAPUDOPQ N REPAROU Q SUA ESPOSA SEMPRE FOI LINDA" VNHJGEN MEF NRKJUTHBKJE ME AJUDEM
    EU ESTOU JOGADA COM ESSE CAPÍTULO
    CONTINUE

    ResponderExcluir
  3. Ameii o Capitulo. Ate que em fim joe começo A gosta da demi. Poste logo!!

    ResponderExcluir
  4. ai a sua pessoa decide parar assim, na melhor parte? AHHHHHHHHH DVBDFVBHBSVGBFBVHJBGFGHDFHJDJFBGVJBVFS MEU PEQUENO CORAÇÃO KVFKNVFKNVFJVFDN ELE JÁ TA SE APAIXONANDO >< EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA FIC KJNVSFVBFB PLEEEEEEEASE POSTE MAIS, EU PRECISO DE MAIS <333
    blanda e wilmer vão se dar mal lalalalala só sei disso meu bem kfnvhfsvbgbgvhsb pleease, posta mais eu to amando tanto ><
    Acredita que eu ainda estou sem internet?! Minha pessoa agora tem que vir na casa da minha tia para usar a net :'( Posta mais to amando, beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos ❤️❤️❤️❤️
    Ansiosaa para saber mais
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir