quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ele não percebe que o amo - Vigésimo sexto Cap. (Maratona 14/15) Penúltimo Cap. da Fic


Demi: O que?
Joe se ajoelha e a puxa pra sentar em seu colo: Quer ser minha esposa de papel passado e tudo?

Demi começa a chorar e o abraça.

Demi: É o que eu mais quero.

Eles ficam namorando um pouco e depois voltam pra casa.

No dia seguinte Demi vai buscar os filhos com a mãe quando Chistopher aparece.

Chistopher: Tava sumida gatinha.
Demi: Sai da minha frente.
Chistopher: Ah vamos relembrar os velhos tempos?
Demi: Não quero falar com você.
Joe: Algum problema aqui?
Chistopher: Ora se não é o cara que me agrediu.
Joe: Vem Demi vamos sair de perto desse...
Demi: Sim Joe e estou morrendo de saudades dos nossos filhos.
Chistopher: Então a vadia já é mãe?
Joe parte pra cima dele e o pega pela gola da camisa: NUNCA MAIS FALE ASSIM DA MINHA NOIVA
Chistopher: Que?
Joe: Vem Dem, nossos filhos nos esperam.

...

Dianna: Ah achei que eu ia ficar com meus netinhos um pouco mais.
Joe: E nos matar de saudades desses dois sapequinhas? Não.
Demi: Cade eles?
Dianna: Brincando de cavalinho com o Eddie.



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário