quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ele não percebe que o amo - Décimo Nono Cap. (Maratona 7/15)


Demi sorri ao ver seus filhos tentando andar, mas ao olhar pra frente vê Joe e seu sorriso desaparece.

Demi: Vamos embora.
Joe: Demi espere.

Demi pega seus filhos e sai correndo dali.

Joe: Vamos conversar.
Demi: Não temos nada o que conversar.
Joe: Temos sim, essas crianças também são minhas.
Demi: Você vai poder ver elas.
Joe: Mas não quero ficar longe dos nossos filhos.
Demi: Eu permito que você participe da criação, mas é apenas isso.
Joe: Quero os 2 morando comigo...
Demi: Isso nun...
Joe: Assim como quero a mãe deles morando comigo.
Demi: Isso não, não quero mais.

Demi põe os filhos no chão.

Joe: Eu errei, sei disso Demi, só que vocês 3 são tudo na minha vida.
Demi: Você me traiu Joe.
Joe: Fui um burro mais te amo Demetria.
Demi: Não acredito mais nas suas palavras.
Joe: Volta pra mim...
Demi: Não.
Joe: Não me ama mais?/
Demi: Não!
Joe: Não acredito em você.
Demi: É a verdade Joe.
Joe: Então olhe nos meus olhos e diz que não me ama mais.



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário